Boa tarde noivinhas tudo bem?
É com muita tristeza no coração, diante dessa pandemia que estamos passando que decidimos adiar nosso casamento! Foi uma decisão pensada em nossos convidados (280) onde muitos padrinhos e idosos teriam que vir de longe para nossa celebração. Eu e meu noivo conversamos e decidimos que o mais sensato a fazer é adiar.. nem ele e nem eu queremos fazer festa mesmo com a flexibilização pois não imagino meu casamento cheio de restrições! Nós não queremos isso. Portanto saímos de 28/02/2021 e fomos pra 01/05/2022! Está longe? Está, mas era o que o nosso buffet tinha disponível.. (pois onde vou casar, data é extremamente concorrida). Enfim, estou muito triste, passei dias chorando. Pensando em tudo que está acontecendo e sabendo que até ano que vem pode ou não ter uma vacina.
Agora é esperar com o pé no chão que a nova data se realize e que nada venha a dar errado, Deus sabe de todas as coisas. Obs: eu e meu noivo já vamos casar no civil esse ano e morarmos juntos.
Mais alguma noiva assim?
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Os convites de casamento
200 Frases para convite de casamento para você escolher
Te mostramos a melhor opção de frases para convite de casamento, entre elas você...
Planificação do casamento
Como se tornar um influencer de casamentos? 6 motivos para...
Para ser um autêntico influenciador de casamento, ajude e inspire outros casais,...
Conselhos para a vida em casal
Poemas de aniversário de casamento: 20 versos para celebrar...
Uma coletânea inspiradora para emocionar, agradecer e reforçar o amor em cada...