Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nathalia
Super Noiva Julho 2021 São Paulo

Casamento adiado!

Nathalia, dia 10 de Agosto de 2020 às 07:48 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 7
Oi noivinhas (os), tudo bem por aí ? Por aqui está tudo bem , na medida do possível claro!!! Essa última semana que passou adiamos nosso casamento 😢 me senti tão triste e desanimada com as coisas. Iríamos nos casar no dia 12 de dezembro desse ano , mas com tudo isso que está acontecendo, não estava me sentindo segura para continuar com essa data... Acabamos que adiamos para 24 de julho de 2021! Espero que até lá tudo esteja bem melhor , foi muito difícil achar uma data até mesmo para o meio do ano que vem , com tantos adiamentos quase que não conseguimos conciliar a data com todos os fornecedores, visto que um deles não irá mais prestar esse tipo de serviço, quase que cai pra trás!!! Por fim deu tudo certo, estou um pouco desanimada ainda , mas aos poucos vou me acostumar com a nova data e a nova estação 😂

Abraços !!!

7 Respostas

Última atividade por Nathalia, dia 13 de Agosto de 2020 às 21:24
  • Nathalia
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada noivinhas, foi muito bom ler seus recados ❤
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Constante Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Passei pela mesma situação esses dias, muitos fornecedores para conciliar as datas mas enfim conseguimos. Apesar da frustração que senti nos primeiros dias, hoje estou muito tranquila de que nosso dia vai ser do jeitinho que sonhamos. Hora de se apaixonar pela nova data ♥

• Responder
  • F
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Flaviana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, Nathalia!
    Eu imagino como você está se sentindo, também passei por isso e sei como é difícil. O importante é que vocês estejam em paz com a decisão que tomaram e vai ser incrível, independente da data. Logo aquela sensação boa, o friozinho no estômago vai voltar, não desanime.
    Sinta-se abraçada
    • Responder
  • Renata
    Noiva Constante Fevereiro 2022 Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu imagino que da uma desanimada mesmo. Mas eu acredito que algumas mudanças,mesmo que a gente nao goste, é sempre para o melhor.

Sera um dia incrivel e tenho certeza que voce vai ver que foi otimo a escolha que voce fez

• Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E vai ser incrível! Eu acho o certo a ser feito pq queremos celebrar sem restrições, não é?
    • Responder
  • Nathalia
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então noivinha , como o meu espaço onde vai ocorrer a recepção não irá mais prestar esse tipo de serviço ainda consegui pra julho kkkk mas ia adiar para dezembro do ano que vem kkkk mas tudo bem , julho é o meu mais novo mês kkkkkk
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia tudo bem? Eu super intendo você ! Eu adiei duas vezes o meu este ano, era para ser em maio daí adiei para novembro e adiei de novo para setembro do ano que vem... e foi o que você disse eu o que fazer para achar uma data que desse para todos os fornecedores . Mais fique em paz coloque nas mãos de Deus ! Ano que vem é o nosso ano ❤️🥰
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas