Oi meninas , hoje dia 16/08/2020 seria o dia do meu casamento porém com a pandemia não conseguumos realizar a festa hoje ,passei o dia bem .. não fiquei triste ,na verdade o dia estava horrível,muita chuva e vento forte ( por um lado fiquei feliz pois o meu sonho era casar ao ar livre, e se fosse hoje .. já não teria como)
E durante o dia , eu olhava a hora e pensava em o que eu estaria fazendo se fosse realmente o dia do meu casamento, Meninas estou contando meu relato por que sei que tem muitas noivinhas que vão passar por isso , que adiaram e eu queria mostrar que vocês não estão sozinhas!
Na sexta-feira eu e o meu noivo fomos em uma churrascaria da minha cidade bem chique (para comemorarmos o mês de agosto que tanto esperamos ) hoje como era um domingo, não tinha nada aberto ,mas ficamos com a família e foi bem especial ..Tenho certeza que o nosso dia vai ser especial! E o de vocês também 🥂🤵🏻👰🏻 noivinhas de 2020 somos guerreiras!!!!
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Os convites de casamento
200 Frases para convite de casamento para você escolher
Te mostramos a melhor opção de frases para convite de casamento, entre elas você...
Tudo o que precisa saber sobre a recepção do casamento
8 melhores ideias para ter um bar móvel no casamento
Focado em drinks autorais ou oferecendo quitutes únicos, o bar móvel vem forte...
Planificação do casamento
Como se tornar um influencer de casamentos? 6 motivos para...
Para ser um autêntico influenciador de casamento, ajude e inspire outros casais,...