Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ketlin
Noiva Ativa Dezembro 2020 Paraná

Casamento adiado

Ketlin, dia 17 de Agosto de 2020 às 02:21 Publicado em Fórum Festa 0 6
Oi meninas , hoje dia 16/08/2020 seria o dia do meu casamento porém com a pandemia não conseguumos realizar a festa hoje ,passei o dia bem .. não fiquei triste ,na verdade o dia estava horrível,muita chuva e vento forte ( por um lado fiquei feliz pois o meu sonho era casar ao ar livre, e se fosse hoje .. já não teria como)

E durante o dia , eu olhava a hora e pensava em o que eu estaria fazendo se fosse realmente o dia do meu casamento, Meninas estou contando meu relato por que sei que tem muitas noivinhas que vão passar por isso , que adiaram e eu queria mostrar que vocês não estão sozinhas!
Na sexta-feira eu e o meu noivo fomos em uma churrascaria da minha cidade bem chique (para comemorarmos o mês de agosto que tanto esperamos ) hoje como era um domingo, não tinha nada aberto ,mas ficamos com a família e foi bem especial ..Tenho certeza que o nosso dia vai ser especial! E o de vocês também 🥂🤵🏻👰🏻 noivinhas de 2020 somos guerreiras!!!!

6 Respostas

Última atividade por Débora, dia 18 de Agosto de 2020 às 16:14
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Imagina, não há o que agradecer!! Fiquem bem, tudo será lindo no grande dia de vocês! Beijos!

• Responder
  • Ketlin
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Paraná
    Ketlin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que amor essa mensagem, muito obrigada 😍😍😍😍😍
    • Responder
  • Danielly
    Super Noiva Setembro 2021 Minas Gerais
    Danielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vai dar tudo certo, noivinhas de 2021 lá vamos nós Smiley love

• Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ketlin, tenho certeza que o casamento de vocês será muito lindo e especial!! Que bom que você ficou bem com a família e que foi especial pra vocês. Sabemos que não é fácil ter o sonho adiado. Mas tenho certeza que os abraços vão ganhar um significado ainda mais lindo quando tudo isso passar!! Grande beijo!! Smiley heart

• Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio de Janeiro
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ket, Deus sabe de tudo. Mesmo que tenhamos que passar por todo esse lance do adiamento, lá na frente iremos entender que foi necessário para que o nosso novo dia seja muito mas especial que o primeiro. Smiley heart

• Responder
  • A
    Noiva VIP Março 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estava pensando esses dias nisso, como vou ficar quando chegar nossa data e não ter nosso casamento , a gente esperou tanto , tanta correria , pra gente ver que nada é no nosso tempo , agora em contagem mais uma vez por 2021 ❤️😘
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas