Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nathalia
Noiva Curiosa Fevereiro 2022 São Paulo

Casamento adiado

Nathalia, dia 27 de Agosto de 2020 às 18:08 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 3
Oi noivinhas, resolvi adiar meu casamento que estava marcado para 19/12/2020, porém vamos nos casar no civil ainda nesta data. Mas eu não queria esperar até junho de 2021 (que foi pra quando adiamos o casamento na igreja e a festa) para recebermos a benção de Deus no nosso matrimônio.
Agora não sei se mantenho a data na igreja pra este ano e ano que vem faço uma renovação de votos.
Aceito ideias e sugestões meninas. O que vocês fariam ou fizeram? 💕

3 Respostas

Última atividade por Ana Karollyne, dia 28 de Agosto de 2020 às 08:04
  • Ana Karollyne
    Noiva VIP Julho 2021 São Paulo
    Ana Karollyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii Nathalia.

    Eu não sei como é a relação sua com seu noivo, mas se fosse eu, casaria civil e religioso só para familiares na primeira data. Na nova data faria uma renovação de votos, ou casaria no local da festa mesmo.

    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Nathalia! Isso é bem particular. Se você pretende começar a viver logo com seu noivo/esposo eu manteria o religioso. Caso queiram esperar, deixaria pra fazer tudo junto ano que vem mesmo!
    • Responder
  • Palloma
    Noiva Ativa Novembro 2021 São Paulo
    Palloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha!
    Minha data seria 01/11/2020 porém adiado para 07/11/2021
    Mantive o casamento no cartório nesse ano.Quis escolher uma data longe para a segurança de que tudo realmente estará bem. Achei mais válido deixar religioso e festa na mesma data, pra conciliar fotografia, produção, roupa e etc... faça o que seu coração mandar e o que irá fazer vc e seu noivo feliz! Esse momento é de vcs! Boa sorte ❤️🙏🏻
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas