Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Kath
Noiva Ativa Maio 2021 São Paulo

Casamento adiado

Kath, dia 25 de Setembro de 2020 às 09:42 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 11
Oi noivinhaaas, tudo bem?

Nossa saga do casamento começou em outubro de 2019 quando eu pedi meu então namorado em casamento.
Somos bem organizados e queríamos chegar na data com tudo pago, então no primeiro mês já fechamos o vestido, o terno e no mês seguinte (nov/2019) fechamos o salão.O casamento estava marcado para o dia 11 de outubro de 2020 (da uma dorzinha no coração só de pensar que estaríamos tão pertinho do nosso sonho), eis que chega essa pandemia e adiamos para maio de 2021.Mesmo em meio a um momento tão crítico, nos sentimos abençoados por Deus, conseguimos pagar quase 90% do casamento, e adiar nos possibilitou fechar novos serviços e tornar o nosso casamento ainda mais especial.Me conta se seu casamento foi afetado pela pandemia e qual foi a solução/alternativa que vocês escolheram (adiar ou fazer um mini wedding)?

11 Respostas

Última atividade por Noiva, dia 26 de Setembro de 2020 às 00:09
  • N
    Super Noiva Julho 2021 Rio de Janeiro
    Noiva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Exatamente a mesma história de vcs, porém o nosso foi pra julho de 2021. O nosso era 10 de outubro e a primeira data disponível pra gente adiar era 22 de maio, porém não encaixou todos os fornecedores...
    Já deu tudo certo amore!!! Vai ser tudo lindooooo
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui nós íamos casar 5/9/20, mudamos pra 4/9/21.
    Fizemos alguns upgrades até agora na cerimonial (era do dia, mudou pra parcial para ajudar na mudança dos demais contratos), e só. Vestido, salão, foto e vídeo quase tudo pagos. Os demais meu noivo deixou pra quitar um mês antes (fica melhor pra ele assim).
    Talvez nós façamos upgrade na decoração, com mais iluminação, e no salão (pegando espaço externo para a cerimônia).
    • Responder
  • Kath
    Noiva Ativa Maio 2021 São Paulo
    Kath ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Amém! Com certeza Barbara Smiley heart

    • Responder
  • Kath
    Noiva Ativa Maio 2021 São Paulo
    Kath ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É isso ai Raphaela! Será incrível e especial Smiley heart

    • Responder
  • Raphaela
    Noiva Esperta Setembro 2021 Minas Gerais
    Raphaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu adiei o meu noivinha e foi bom pra mim tbm kkk , pois estou fechando mais contratos tbm , Deus sabe de todas as coisas e sei que o nosso dia será maravilhoso ♥️♥️
    • Responder
  • Barbara
    Noiva Constante Junho 2021 São Paulo
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tão lindo ler essa mensagem positiva e de esperança Keth. Eu imagino sua dor e de muitas noivinhas que passaram e estão passando por isso. Mas acredite, Deus faz muito melhor e maior do que imaginamos e sonhamos. Olha que benção que você poderá ter mais coisas especiais no seu casamento! Nada é por acaso! ❤️
    • Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, tenho certeza que seu dia será mega especial... ❣️😍
    Nós vamos casar ano que vem, estamos afetados pela ansiedade se vai acontecer ou não nosso casamento...
    • Responder
  • Kath
    Noiva Ativa Maio 2021 São Paulo
    Kath ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Thayna! Muito obrigada ❤❤
    • Responder
  • Kath
    Noiva Ativa Maio 2021 São Paulo
    Kath ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se Deus quiser até fevereiro vai estar tudo mais tranquilo! Estarei torcendo por vocês, felicidades ❤
    • Responder
  • Laís
    Noiva Constante Junho 2021 São Paulo
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Me casaria dia 18/10, realmente da uma dor no coração saber que está chegando a data antiga... Resolvemos adiar para fevereiro/2021. São 200 convidados, aqui na minha região já liberou eventos para 40% da capacidade do local que no caso da onde irei casar são os 200 mesmo, graças a Deus. Porém se até lá tiver que diminuir a lista, eu irei! Já decidimos não adiar mais... É muito estresse para passar novamente.

    • Responder
  • T
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Thayna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que legal, Kath. Com certeza seu dia será ainda mais especial pois se Deus quiser será do jeitinho que sempre sonhou. Que bom que conseguiram se reinventar e reinventar o casamento nesta pandemia para não desanimar tanto, mas, fica em paz queo tempo está voando e logo maio chega ❤
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas