Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lílian
Noiva Novata outubro 2021 Minas Gerais

casamento adiado 🙏🏻

Lílian, dia 26 de Setembro de 2020 às 10:05 Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial 1 13

Em maio de 2020 se iniciava o mês Mariano e com isso já havia se passado um mês e meio de pandemia em BH. Nós nos juntamos para interceder sob o nosso casamento, uma vez que o medo batia da pandemia ficar cada vez pior.
Começamos pedindo para o casamento não ser adiado e terminamos pedindo pra vontade de Deus ser feita.Começamos pedindo condições para terminar a casa e terminamos agradecendo pelas coisas que já tínhamos, que já era o suficiente.Ao longo desse tempo fomos aprendendo que a nossa vontade nunca será mais importante ou mais perfeita do que a de Deus. Finalizamos o mês de Maria com a consciência tranquila de que se tivéssemos que adiar o nosso casamento, essa seria a vontade de Deus, e que a razão era muito maior do que o coronavírus. Hoje vejo que se eu estivesse a um mês do meu casamento, com tantas outras coisas pessoais e profissionais para resolver, estaria em um momento de ansiedade que me faria mal. Deus quis me preparar pra que o sonho do casamento fosse muito mais do que perfeito, e neste dia a paz estará comigo. Durante esta pandemia, juntos, nós já estremecemos a nossa fé, já desesperamos, já discutimos, mas, principalmente já aprendemos que a única coisa que podemos fazer por nós mesmos é agradecer e confiar, e assim seguimos e conseguimos alcançar a calmaria.
“Eu pedi forças e Deus me deu dificuldadespara me fazer forte.Eu pedi sabedoria e Deus medeu problemas para resolver.Eu pedi amor e Deus me deu pessoascom problemas para ajudar.Eu pedi favores e Deus me deu oportunidades.Eu não recebi nada que pedi,mas tive tudo de que precisava...”casamento adiado 🙏🏻 1

13 Respostas

Última atividade por Juliana, dia 26 de outubro de 2020 às 21:00
  • J
    Noiva Master outubro 2021 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Lindo, emocionate e abençoado seu relato e sua fé Lílian, vai dá tudo certo. Deus e Nossa Senhora já intercedeu por todas nós e sabe o momento de tudo em nossas vidas.

    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amém!! Deus está preparando um casamento lindo para vocês!!

    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Amém!!! 🙏🏻🙏🏻

    • Responder
  • Lílian
    Noiva Novata outubro 2021 Minas Gerais
    Lílian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém!! Maria passa na frente!!!
    🙏🏻🙏🏻🙏🏻
    Deus sabe de tudo, tenha umCasamento maravilhoso
    • Responder
  • Lílian
    Noiva Novata outubro 2021 Minas Gerais
    Lílian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    💖💖💖💖💖💖💖💖💖🤨🤨
    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Llilian...

    Que depoimento lindo lindo!!!

    Muito obrigada por compartilhar!

    Muitas vezes questionei e questionei o porque passamos por tudo isso e tivemos que adiar o casamento e na semana retrasada, tive a resposta.

    Assim como você, também não conseguiria fazer tudo o que gostaria até o casamento e Deus é realmente maravilhoso e tudo tem o tempo certo para acontecer.

    Beijos!!! Que Deus te abençoe muito muito e Maria te cubra com seu manto sagrado.

    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Lílian, tudo no tempo certo Smiley heart

    O seu sonho vai se realizar e, certamente, será um dia ainda mais emocionante e especial, uma vitória Smiley smile

    Beijinhos,

    • Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha tudo acontece no momento que Deus preparou, e elas saem muito melhor do que pensamos ou imaginamos.... Enquanto isso, vocês vão se entregando as vontades de Deus! Vai dar tudo certo.... Ele preparou tudo!
    • Responder
  • F
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Flaviana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente. O nosso sonho vai acontecer e será ainda mais especial! ❤️
    • Responder
  • Lílian
    Noiva Novata outubro 2021 Minas Gerais
    Lílian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    😍😍😍😍
    Deus sabe de tudo! Data modificada não significa sonho cancelado! 🙏🏻
    • Responder
  • Lílian
    Noiva Novata outubro 2021 Minas Gerais
    Lílian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ei Giovana, muito obrigada! Que bom que gostou!
    Deus é bom o tempo todo
    Amém!!!
    Que Deus esteja sempre olhando por vcs tbm!
    • Responder
  • F
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Flaviana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lílian, que relato mais lindo e emocionante! 😍
    Infelizmente esse período de incertezas que estamos vivendo gera muita ansiedade e angústia em todos nós. Principalmente para nós noivinhas que estávamos de casamento marcado para esse ano. Mas sempre acreditei que tudo o que foge do planejado tem um porquê e Deus sabe qual é o melhor momento para acontecer. Nos resta acreditarmos que dias melhores virão e que Ele está reservando o melhor para nós! 🙏
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lílian, que testemunho belo!! Tudo aquilo que é de Deus gera paz em nossos corações. E, sem dúvidas, Deus foi agindo em vocês e o cuidado e intercessão materna da Virgem Maria foram socorro na vida de vocês em meio a essas dificuldades. Que vocês estejam sempre com o coração voltado para o céu e agora vem um novo tempo 🙏🏻😘
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas