Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Greice
Noiva Novata Dezembro 2020 Rio de Janeiro

Casamento Adiado

Greice, dia 14 de Dezembro de 2020 às 14:05 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 14

Boa tarde,

O meu casamento teria sido dia 12/12/20, neste ultimo sabado, mas por causa da Bandeira vermelha da pandemia precisei adiar.

Agora estou na duvida de uma nova data, o espaço de festa tem um sabado em Março/2021 ou Maio/2021.

Sei que Março é um mes que chove bastante, e a cerimonia é ao ae livre.

Mas Maio esta tão longe.

Não sei o que fazer?!

14 Respostas

Última atividade por Juliana, dia 16 de Dezembro de 2020 às 17:39
  • J
    Noiva Master outubro 2021 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Greice, veja o que é melhor pra vocês, se querem que seja o mais breve possível, embora tem o risco de ser um mês de chuva, só resta arriscar. Mas sinceramente, acho que qualquer mês hoje em dia tem seus riscos de chuva, minha nova data é em Maio, ia me casar dia 2 de Maio, depois 5 de Setembro e voltamos para Maio de novo, dia 29. E rezo pra não chover tb, e olha que não vou me casar ao ar livre rsrs
    • Responder
  • Luana
    Super Noiva Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Greice!!!
    Primeiramente quero te desejar paciência e ânimo para continuar com os preparativos do casório.
    Pense que vai ter a oportunidade de planejar melhor.
    Quanto à chuva...é imprevisível e algo que não depende de nós. O meu só escolhi o lugar pelo gramado (ao ar livre) e casei na parte coberta, porque o tempo não tava bom. Confesso que fiquei um pouco desapontada, mas segui em frente.
    Tenha certeza de que será lindo de qualquer forma!!!Não sofra por isso!!!😘😘😘🌹🌹🌹
    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Greice!

Se a sua cerimônia é ao ar livre, é bom ter alternativas, independente do mês escolhido. Te deixo alguns debates com dicas aqui:

Dicas sobre casamento ao ar livre

O que pode acontecer em um casamento ao ar livre (e o que fazer)

"Simpatia" para não chover no dia C?!

Um beijo, Smiley kiss

• Responder
  • K
    Noiva Esperta Maio 2022 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha sinceramente nesse momento eu esqueceria um pouco a questão da chuva que é uma coisa que pode acontecer em qualquer mês e casaria em Maio por ser mais distante e as chances da Pandemia estar mais controladas serem maior
    • Responder
  • Mayara
    Top dos Noivos Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha

Por ser em local aberto eu optaria por mai/2021

Beijos

• Responder
  • G
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Gislene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por ser ao ar livre eu optatia por Maio. Sem contar que é o mês das noivas!!!

• Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom eu me csarei em maio..e ao ar livre justamente pq dizem chover menos..
    • Responder
  • Rosana
    Super Noiva Abril 2021 Minas Gerais
    Rosana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, março ao chove não.. eu acho um mês lindooooo pra se casar.
    • Responder
  • Gabrielli
    Noiva VIP Março 2021 Rio Grande do Sul
    Gabrielli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depemde de como é a sua região em março. Aqui na minha é tranquilo de fazer ao ar livre. Escolha a que te agradar mais o quanto antes, pois está difícil de conseguir data com fornecedores
    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Greice, apenas a cerimônia seria no espaço aberto e a recepção em um local fechado? Se sim, veja a possibilidade de aluguel de tendas para a área da cerimônia.

Maio é o mês das noivas e tudo aumenta, e como você disse, são 60 dias de diferença.

• Responder
  • Juliane
    Noiva Master Março 2021 Rio de Janeiro
    Juliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Greice, o nosso será em março, será ao ar livre, porém se chover faremos a cerimônia lá dentro mesmo.

• Responder
  • Leticia
    Noiva Constante Setembro 2022 Minas Gerais
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Maio é o mês das noivas, é lindo!
    Eu acredito que, apesar de ser mais longe, vai ser melhor pra remarcar porque da mais tempo até mesmo pra começar a vacinação e diminuir as chances de remarcar novamente
    • Responder
  • Luciana
    Noiva Ativa Janeiro 2022 São Paulo
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Além de maio ser “o mês das noivas”, por estar mais distante e termos a oportunidade de já ter um melhor controle sobre a pandemia, acredito que seria o ideal. Pensa que será mais confortável pra todos poderem curtir o momento, de maneira mais segura.
    Se escolher dia 22 de Maio (dependendo de onde será seu casamento), também espere chuva (32 anos de experiência em chuva no dia 22/05, meu niver 🤷🏾‍♀️). Mas eu sempre penso q é “festa no céu” pra comemorar junto comigo. Veja junto ao seu local se existe a possibilidade de uma cobertura, caso o céu queira festejar com vc também 🥰
    • Responder
  • F
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Flaviana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, Greice!
    No mês de março costuma chover mais mesmo. Como já diz aquela música: "são as águas de março fechando o verão". Mas em todos os meses tem risco de chuva, então é melhor se prevenir e pensar em um plano B. Eu optaria pelo mês de maio, por causa da pandemia. O meu casamento está marcado para maio e acho que está passando muito rápido.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas