Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Angela
Noiva Curiosa Abril 2021 Rio de Janeiro

Casamento adiado

Angela, dia 26 de Março de 2021 às 08:58 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 22

Oi meninas...queria compartilhar um momento de muita frustração com vocês.

Eu me casaria amanhã 27/03/2021, quando foi ontem recebemos a noticia de que teríamos que adiar o nosso casamento.

Faltando apenas 2 dias....2 dias..tem noção do tamanho da minha frustração?

Chorei horrores, me sinto arrasada, por mais que adiamos para o mês que vem...fico com essa incerteza agora de avisar todos os convidados e de talvez ter que adiar tudo novamente.


A vontade mesmo é desistir de tudo e não fazer mais nada Smiley sad

22 Respostas

Última atividade por Elaine, dia 27 de Março de 2021 às 14:44
  • Elaine
    Noiva Ativa Março 2022 Santa Catarina
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sinto muito por ter sido tão em cima está decisão. Eu também, casaria nesta data 27/03/2021, já mudei 3 vezes está data, desta vez mudei em Janeiro, pois vi que a vacina não estaria disponível até a data. e sem vacina não iria colocar meus bens preciosos aglomerados. Mudei em Janeiro deste ano para Setembro deste ano. Meu niver é neste mês então vamos comemorar em dose dupla. Mais vai dar tudo certo para vcs e para nós também, se Deus quiser e Ele quer.

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Angela, super te entendo! estou na torcida para que tudo se ajeite o quanto antes e possamos casar em paz e com saúde Smiley heart

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Angela, sinto muito por isso. Nem consigo imaginar como se sentiu, mas aguenta firme que mês que vem está próximo e dará tudo certo!

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Esperta Junho 2021 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu sinto mto pela situação chata. Pois já remarquei uma vez, e sei o quanto dói .. até a ficha cair, demora um pouquinho, mas... eu penso que foi bom vc esperar 🙏🏼 Pelo menos vc tentou. Ruim é quando adia mto antes, e ter a sensação que daria pra ter feito. Eu a primeira vez, remarquei com antecedência, com medo de não ter data para o ano que vem. Me caso em junho, jaja tá aí, e remarcar não é uma opção! Só se não tiver jeito mesmo ... fica na paz, abril tá aí já, rezamos para que dê tudo certo. Deus te dará um dia perfeito 🥰♥️
    • Responder
  • Flávia
    Noiva Constante Maio 2022 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Marina, tive o mesmo pensamento que você! Me casaria em maio agora e fui atrás do adiamento mês passado. E vale ressaltar um outro ponto importante: Datas!
    Mesmo eu adiando com 3 meses de antecedência, foi muito difícil conciliar datas disponíveis com todos fornecedores, pois todo mundo está adiando o casamento.
    Eu já tenho quase tudo contratado e só consegui data em comum entre eles para o ano que vem.

    • Responder
  • Flávia
    Noiva Constante Maio 2022 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sinto muito noivinha! Smiley sad Não desanime, vai dar tudo certo!!! Smiley heart

    • Responder
  • Afife
    Noiva Constante Maio 2022 São Paulo
    Afife ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Angela, sinto muito por esse momento de frustração, me compadeço, pois estou com muito medo de acontecer algo assim comigo. Meu dia C é em outubro e estamos pensando em adiar a data para abril/2022. Mas é extremamente frustrante vc ver seu sonhos se esvaindo assim. Mas fé em Deus, porque ele vai te ajudar, vai te dar forças para passar por esse momento. Com certeza seus convidados entenderão o que se passou. Qualquer ajuda que precisar, conte comigo!!!
    • Responder
  • M
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Marcella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, sinto muito mesmo! Nem imagino como é passar por isso. Mas não desanime! Às vezes aparecem pedras no caminho, mas o sonho ainda está ao alcance! Vai dar tudo certo! Smiley heart

    • Responder
  • Marina
    Noiva Esperta Junho 2022 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Ângela!


    Eu imagino o tamanho da sua frustração. Mas, assim, é o que eu venho comentando nos debates do tipo "meu casamento é em abril, devo adiar?": se você não adiar agora, saiba que está correndo o sério risco de ser obrigada por lei a adiar faltando pouquíssimos dias para a festa.
    Eu vi inúmeras noivas e noivos de março que acabaram, por ansiedade mesmo, fechando os olhos para o óbvio e inevitável: não ia rolar fazer casamento com o agravamento da pandemia.

    Meu casamento é em agosto e estou tentando usar casos como o seu de exemplo para mim... Já vou adiar 3 ou 2 meses antes, no máximo, se eu ver que a pandemia continua grave. Não quero passar pelo que você passou porque deve ser horrível mesmo.

    Muuuuita sorte para vocês dois, que seja lindo quando acontecer 🥰
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Angela, não é mesmo fácil adiar um sonho, mas não desanime. Pense que foi para o bem e pela saúde de todos! Infelizmente não há o que possamos fazer neste momento, a não ser orar e pedir à Deus que tudo possa amenizar logo!

    O seu dia vai chegar e será muito lindo! Força!!

    Smiley heart

    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinto muito noivinha por adiar deve ser tão triste
    • Responder
  • Karine
    Noiva Esperta Fevereiro 2022 Goiás
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Angela, que situação ruim.. espero muito que de tudo certo em breve, Smiley heart

    Por aqui a nossa data é Agosto, estávamos organizando algumas coisas e esperando a nossa casa ficar pronta por sinal seria agora em Abril/Maio, resultado a entrega da casa vai ter atraso, por conta dos decretos a obra esta relativamente parada, atrapalhou todo o cronograma, que agora esta pra ser entregue em julho..ou seja medo de nem ficar pronta, tínhamos 2 contratos fechados e orando pra poder ter alteração na data, pois bem, nosso casamento também será bem restrito a pessoas, e somente uma cerimonia simples.. bom que de certo para todas nos..Smiley cry Smiley heart

    • Responder
  • Angela
    Noiva Curiosa Abril 2021 Rio de Janeiro
    Angela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É Deus sabe o que faz Smiley heart Smiley heart

    • Responder
  • Macedo
    Noiva Ativa Julho 2021 Bahia
    Macedo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oh Noivinha, o meu também seria amanhã. Adiei para abril, mas vamos crer, orar e torcer para que venha da tudo certo.
    E descanse o seu coração, pois o tempo de Deus é perfeito.
    • Responder
  • Angela
    Noiva Curiosa Abril 2021 Rio de Janeiro
    Angela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Você tem toda razão Smiley heart

    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu entendo Angela, é realmente difícil essa decisão (como falei, estamos no nosso segundo adiamento), mas as pessoas não entenderam o quão arriscado está este momento. Não temos hospital mais, temos risco de faltar medicamentos para dor, está MUITO perigoso, e por mais que fiquem longe, as pessoas vão comer, vão beber, vão circular e correm muito risco de transmitir. Está mais que claro que a transmissão do Covid está acontecendo por conta dessas reuniões familiares, pq ninguém se protege igual se protege quando vai a supermercado e farmácia. E como todo o restante está fechado, só podemos inferir que a transmissão está familiar mesmo. Cuide de sua família, de seus amigos, de suas pessoas mais próximas. Adie pro ano que vem, no mínimo final do ano, pq vai demorar muito tempo ainda essa vacinação no Brasil.
    • Responder
  • Angela
    Noiva Curiosa Abril 2021 Rio de Janeiro
    Angela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É bem difícil mesmo...estamos estudando todas as possibilidades.

    • Responder
  • Angela
    Noiva Curiosa Abril 2021 Rio de Janeiro
    Angela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Aqui não está tanto, mas em cidades vizinhas está e meu casamento é pra família! poucas pessoas e intimista...são pessoas que já tem contato diário...e como seria algo sem bebidas e sem pista de dança e todas as mesas separadas por casa ao meu vê não teria problema!

    São questões pessoais por isso não houve o adiamento antes.

    Que bem que é bem resolvida e já mudou para o ano que vem Smiley kiss

    • Responder
  • F
    Super Noiva Maio 2022 Minas Gerais
    Francielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, noivinha, por mais sofrido que seja esse adiamento, eu na situação de vocês adiaria mais pra frente (final do ano, lá para Setembro), para as chances de ter que adiar pela segunda vez serem menores. Na minha opinião, as coisas só irão começar a melhorar no segundo semestre. Adiando para o mês que vem, o risco de estar tudo fechado ainda é grande, infelizmente... Espero que tome a melhor decisão e que seu dia seja incrível!

    • Responder
  • Angela
    Noiva Curiosa Abril 2021 Rio de Janeiro
    Angela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É horrível né ?!Smiley sad

    • Responder
  • L
    Noiva VIP Agosto 2021 São Paulo
    Leila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sinto muito pelo adiamento noivinha Smiley ups imagino como esta sentindo, adiamos pela segunda vez também Smiley ups

    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Angela, te entendo que adiar casamento é realmente péssimo, nós estamos adiando pela segunda vez já e já começou errada a negociação... Mas, sobre faltar dois dias, isso foi relapso de vocês, pq tem semanas que a situação sanitária está caótica, já era previsível que não seria possível casar agora faz meses, vocês poderiam ter se precavido para adiar com maior antecedência.
    Aqui, nossa data atual é 04/09/21 e já estamos adiando em mais um ano, para 18/09/22.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas