Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

G
Noiva Novata Julho 2025 Rio de Janeiro

Casamento Adiado

Gabriela, dia 28 de Janeiro de 2025 às 03:27 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 4
Olá, sou nova no site. Queria compartilhar a minha situação e também ver se mais alguém tá passando pelo mesmo e que possa me dar um conselho. Eu e meu noivo estávamos planejando nos casar em abril, e fazer o chá em março até que infelizmente no começo de dezembro do ano passado ele ficou desempregado, tivemos que adiar o casamento e o chá julho, no entanto ele me diz que tudo vai ocorrer conforme o combinado mas eu não consigo ser positiva diante dessa situação, até porque já estávamos ajeitando tudo e de repente essa bomba, não sei mais o que pensar.

4 Respostas

Última atividade por Eduarda, dia 28 de Janeiro de 2025 às 11:29
  • Eduarda
    Noiva Novata Março 2026 Santa Catarina
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amore, não desanima, mesmo que precise adiar, será perfeito! Deus vai cuidar de todos os detalhes e será melhor do que você imagina, assim vocês vão conseguir planejar melhor, mesmo que demore mais um pouco vai acontecer!! Deus abençoe seu casamento Smiley heart

• Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2025 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tenha fé!

Ele respondeu: "Porque a fé que vocês têm é pequena. Eu asseguro que, se vocês tiverem fé do tamanho de um grão de mostarda, poderão dizer a este monte: 'Vá daqui para lá', e ele irá. Nada será impossível para vocês. - Mateus 17:20

Deus ama casamentos, tudo tem um propósito!

• Responder
  • Larissa
    Noiva Ativa Abril 2026 São Paulo
    Larissa Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha. É bem difícil ter que adiar, já ficamos tão ansiosas e com a expectativa lá em cima para que o dia chegue logo. Mas fica tranquila, as vezes é melhor adiar alguns meses e conseguir fazer do jeito que vocês sonham e sem se apertar demais em dívidas. Não encare essa mudança de data com um sinal ruim.
    • Responder
  • Camila
    Noiva Constante Novembro 2025 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiie, noivinha tudo bem?

Olha por aqui, acabou acontecendo do meu noivo ficar desempregado também no final de dezembro, mas não adiamos, estamos nos apertando mais que o comum rs!! Tenho certeza que Deus está nos ajudando em cada detalhes.. Se seu noivo disse que não é para alterar acho que vale a pena sentar e conversar para ver qual é o plano que ele tem para que continuem com tudo na data ja marcada

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas