Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carol
Noiva Ativa Fevereiro 2022 São Paulo

casamento adiado 17 abril 2021 - pandemia

Carol, dia 10 de Março de 2021 às 10:16 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 8

Novinhas (os)
Não tem como mais, não consigo me sentir bem reunindo 80 pessoas mesmo que ao ar livre nessa pandemia e nova variante. Prezo pela minha vida e dos convidados, mesmo que todos venham de avião, tenham comprado e fechado hotel, a maioria já está ciente que vamos mudar.

Ainda não decidi a data e o espaço ainda não me falou a disponibilidade, mas para casar na praia no interior de SP eu queria muito que fosse verão, porém não sei se ainda esse ano vai estar ''tudo bem'' sem risco pra todos, pq vacina nós não teremos, a faixa dos 30 não deve ser vacinada ainda, então fica o questionamento.

QUEM QUISER ME DIZER A DATA QUE REMARCOU, ME AJUDA MUITO, QUERO TODO MUNDO BEM, ABRAÇAR, FESTAR.... QUE DATA/MÊS/ANO VOCÊS REMARCARAM A DATA DE VOCÊS?

8 Respostas

Última atividade por Ingrid, dia 10 de Março de 2021 às 17:34
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu estou na fé que o 2° semestre desse ano já esteja melhor me caso em setembro vamos manter a data pela fé
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    O duro e difícil do momento certo é saber quando será este momento. Tenta adiar p/ segundo semestre deste ano, Carol. Estou pedindo à Deus que dê uma melhorada nessa situação!!

    Por enquanto estou mantendo sim. Até julho vou decidir se mantenho ou cancelo. Não irei adiar. Eu e meu namorado conversamos muito sobre isso, e seria muito mais doloroso para nós ficar adiando com tudo tão incerto, do que cancelar, sofrer, depois ficar bem e não ter mais preocupações.

    Cada casal tem uma opinião sobre isso. Claro que sempre foi nosso sonho nossa festa de casamento, tanto é que abrimos mão de várias coisas pra quitar tudo e começamos a pagar desde 2019, quando nem imaginávamos passar por uma pandemia, mas já foi. Se fosse pra escolhermos hoje, atualmente, entre casar no civil e religioso e investir no nosso apartamento ou fazer uma festa, com certeza optaríamos pela 1ª opção, porque convenhamos que essa pandemia desanima todo mundo. No entanto, está tudo praticamente quitado, então estamos mantendo, na esperança de conseguirmos realizar caso esteja na fase amarela.

    Seja o que Deus quiser Smiley heart

    • Responder
  • Carol
    Noiva Ativa Fevereiro 2022 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Poxa!!

    Isso é mto complicado né! A gente que sofre as consequências... eu espero imensamente que tudo possa se resolver para não termos prejuízos.

    • Responder
  • Carol
    Noiva Ativa Fevereiro 2022 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Exatamente isso! eu tbm acho viu!

    É a dúvida é, fazer como dá, ou parar e esperar o momento certo?
    Nesse período como está, sem chances.

    Mas acredito que depois de Agosto vai normalizar.

    Você vai manter sua data para Setembro?

    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Carol, sendo bem honesta e realista, uma festa 100% segura, onde todos possam se abraçar, dançar e não ter 1% de risco só em 2024 p/ frente! Temos a vacina, porém está beeem lento o processo!! Não creio que ano que vem ou 2023 as coisas terão se normalizado para ter eventos como antes. Os fatos e a realidade estão aí, então o que podemos fazer é nos adaptarmos à essa nova realidade ou ficarmos adiando o casamento pra daqui um longo tempo. Não temos escolha, infelizmente. Muitas noivas adiaram do ano passado p/ este ano acreditando estar melhor, e só piorou. Complicado!

    Espero e desejo que todas nós possamos conseguir realizar esse dia! Smiley heart

    • Responder
  • Carina
    Noiva Constante Maio 2021 São Paulo
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cada vez tá mais difícil achar uma saída nessa situação.
    Isso acaba com nossa saúde mental.
    Vou aguardar o anúncio do governador pra ver o que pode ser feito. Pois infelizmente só posso alterar com respaldo de decreto.A maioria de nós não tem mais dinheiro pra arcar com multas e outros custos.


    • Responder
  • Carol
    Noiva Ativa Fevereiro 2022 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Concordo, muito incerto, muito difícil... =/

    Estou esperando as novas datas... mas vamos superar tudo e vai ser um dia lindo!

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, se for confortável para você, veja a possibilidade de adiar para 2022, pois as datas em 2021 estão bem complicadas e a situação muito incerta.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas