Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Post fechado

Flávia
Noiva Novata Junho 2022 São Paulo

Casamento adiado 3 vezes. Fazer ou não fazer?

Flávia, dia 5 de Setembro de 2021 às 07:14 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 7
Guardado
Noivinhas bom dia. Estou aqui para pedir opinião e trocar experiências caso alguém passou ou esteja passando por essa situação. Meu casamento seria em 18/04/2020 porém um mês antes tivemos que desmarcar devido a pandemia. Já marcamos outras duas datas porém sem sucesso. O problema é o seguinte: como faltava um mês para o casamento, todos os convites já haviam sido entregues. Total de 400 convidados. Na atual circunstância acredito que não será possível realizar um casamento com tantos convidados. O que eu faço? Desconvido a maioria e faço somente alguns familiares e padrinhos? Cancelo de vez? Espero passar tudo e faço para todos????? Os fornecedores já receberam 50% do valor do contrato. Meu Deus que situação! 😢

7 Respostas

Última atividade por Delane, dia 6 de Setembro de 2021 às 07:49
  • D
    Super Noiva Junho 2022 Alagoas
    Delane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, noivinha, o melhor é avisar que por conta do Covid não será possível realizar a cerimônia para 400 pessoas, por isso, apenas alguns familiares poderão ir. Com certeza todos irão entender. Faça sim. O importante é estar com pessoas especiais e comemorar esse momento lindo. Deus abençoe
  • C
    Noiva VIP Janeiro 2017 São Paulo
    Clarice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!
    Não abriria mão desse tão sonhado dia, mas se faz questão que todos estejam lá, precisa estar atento se todos estão vacinados e bem para comemorar.
    Esse será um dia memorável é todo cuidado ainda e pouco 😉
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Flávia, olha... Você já pagou metade dos fornecedores então isso coloca vc em desvantagem em desistir ou diminuir a lista de convidados... Eu adiaria para o ano que vem pois ano que vem as coisas provavelmente já estarão melhores em vista de que a maioria das pessoas já estão tomando a 2° dose!!! Eu faria isso só por conta do 50% pago mesmo, se não tivesse pago diminuiria a lista somente para a minha família (pais e sogros) e padrinhos!!!
  • Letícia
    Noiva Master Março 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, acho que para 400 convidados você teria que esperar no mínimo mais 1 ano. Aí você precisa entender o que você realmente quer!
    Eu já marquei meu casamento durante a pandemia, então será um mini wedding (45 pessoas)
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Flávia,
    Qual a sua vontade?
    Acho que na verdade, você tem que avaliar qual é a sua prioridade nesse momento.
    Se você faz questão de ter as 400 pessoas, o casamento teria que ser adiado. Se não, pode diminuir o tamanho do evento, deixando mais intimista.
    Mas isso é algo que você e o seu noivo tem que pensar.
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que para 400 pessoas a unica saída é realizar após todos estarem com a segunda dose da vacina e os idosos com reforço, o que deve ser em janeiro, ou no máximo fevereiro, eu faria, pois considero um ótimo mês para casar e não abriria mão da minha festa dos sonhos
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio Grande do Sul
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha,
    Tenho uma amiga que cancelou tudo e conseguiu receber todos os valores pagos.
    Ja eu fiz apenas para 14 pessoas mesmo e não me arrependi.

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas