Olá noivinhas, vou contar a vocês o meu relato de tudo oque bem acontecendo neste tempo de pandemia. Eu e meu noivo noivamos no dia 1 de março de 2020, tudo ia bem íamos nos casar em junho de 2020 mas uma semana depois que noivamos começou a pandemia aqui no Brasil, assim vendo que não daria certo em junho adiamos para setembro e depois para novembro de 2020, arrumamos tudo o casamento tudo pronto tudo pago, ja aviamos convidado 350 pessoas e o casamento não pode ser realizado aqui na minha cidade pois estava tudo fechado, como víamos melhoras para o próximo ano adiamos para janeiro/2021 que também não deu certo, quando não deu certo em janeiro, nós já estávamos muito abalados, nem marcamos outra data iríamos marcar para maio/2021 mas nem fomos atrás pois na minha cidade está em faixa vermelha, nenhum tipo de evento, não podendo ter nem 10 pessoas juntas que já configura aglomeração. Assim estávamos pensando em adiar para setembro/2021 mas o governador do Paraná meu estado, confirmou um decreto que prevê que até dia 31/12/2021 não possa ter nenhum tipo de evento, nosso mundo desmoronou pois a gente não quis casar no civil antes pois estamos esperando o casamento religioso, mas para casar na igreja não poderia ter nenhum convidado só poderia os noivos padrinhos e pais, mas nosso sonho era igreja cheia, a festa depois como já tínhamos planejado. Estamos muito abalados com toda essa situação, tenho tido várias crises de ansiedade, este é um momento muito difícil, meu noivo me pediu para casarmos só no civil e irmos morar juntos, e deixar para 2022 o casamento religioso e a festa, pois já estamos muito desgastado, cansados, mas pra mim está sendo bem difícil aceitar, por ser meu sonho fazer como planejamos e por achar sempre que seria o “certo” casar na igreja e só depois morar junto. Oque vocês acham desta situação? a opinião de vocês é muito importante para mim 🥰
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Os convites de casamento
200 Frases para convite de casamento para você escolher
Te mostramos a melhor opção de frases para convite de casamento, entre elas você...
Os convidados do casamento
Look para madrinha de um casamento no civil? Anote as...
Dicas especiais para testemunhas e madrinhas não errarem no look do casamento no...
Planificação do casamento
Qual o melhor mês para casar no Brasil? Descubra quais são...
Ficou noiva e não sabe quando marcar seu casamento? Convidamos quem entende do...