Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Emanuele
Noiva Constante Setembro 2021 Bahia

Casamento adiado de nov para março.

Emanuele, dia 26 de Dezembro de 2020 às 12:19 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 21
Aí gente,faltam somente 70 dias para meu casamento,já adiei uma vez de novembro para março (em novembro aqui estava bombando até festa tendo) agora voltaram restrições,na minha cidade o buffet só poderá trabalhar até 21:00h,poxa! To sem saber o que fazer pois já tinha sandálias,convites,acredito que não terá pista de dança pois será complicado,confesso que não gostaria de adiar mais uma vez.

21 Respostas

Última atividade por Juliane, dia 30 de Dezembro de 2020 às 18:22
  • Juliane
    Noiva Master Março 2021 Rio de Janeiro
    Juliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Agiu bem Emanuelle =D

• Responder
  • Emanuele
    Emanuele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu entendo perfeitamente,mas nesse caso só seria orquestra para minha entrada no altar,e música ambiente sem dança,diante da situação não contratamos bandas,retiramos Dj.
    • Responder
  • Juliane
    Noiva Master Março 2021 Rio de Janeiro
    Juliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Emanuelle, aqui de entretenimento só terá música ao vivo, mas só um cantor e ele mesmo tocando justamente para evitar, sabe? Por enquanto não iremos adiar. Aqui será no dia 13 de março e vocês?

• Responder
  • Emanuele
    Emanuele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou na mesma situação,não quero fazer nada sem responsabilidade até pq somos da área da saúde,mas tem coisas que dava pra ajeitar,colocar uma orquestra com 5 pessoas em local aberto não acho nada demais,sei que pista de dança não poderá existir e concordo! Infelizmente neste momento se tiver será somente os noivos que poderão dançar,pedindo a Deus que essa vacina chegue logo.
    • Responder
  • Marlene
    Super Noiva Março 2022 Santa Catarina
    Marlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tbem tenho tudo contratado, e grande parte pago já, é se continuar adiando não sei como vai ficar. Em minha cidade a coisa tá ruim...muitos casos de Covid. Só Jesus pra nós ajudar. Bju
    • Responder
  • Emanuele
    Emanuele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já tenho horário marcado para 16h a questão é que nem se quer os músicos que contratei poderei usar,só querem deixar 1 violão e 1 voz,eu peguei orquestra,claro,todos em seus devidos lugares afastados pois será local aberto da pra fazer,e ainda assim n querem deixar,mas festa aqui rola até madrugada.
    • Responder
  • Emanuele
    Emanuele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O local aqui não está permitindo nem se quer os músicos que contratei,peguei completinho mas cada um com seu instrumento,retirei bandas de festa seria somente na cerimônia,mas nas festas aqui pode tocar até trio,isso que me Mata
    • Responder
  • Emanuele
    Emanuele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente isso,pior que se não tivesse adiado a primeira vez que era em novembro teria acontecido com menos restrições que agora,acredite! Tá absurdo,eu to com uma banda contratada completa de instrumentos para altar e simplismente só posso usar o violão e um cantor 🤦🏻‍♀️ E os bares aqui tendo banda de pagode até 4 da manhã com 6 integrantes.
    • Responder
  • Giselle
    Noiva Master Abril 2022 São Paulo Estado
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha,
    Infelizmente não temos como prever como as coisas estarão... Tudo pode mudar!
    Eu quero acreditar que logo estaremos recebendo a vacina, nos protegendo e protegendo quem a gente ama. De qualquer forma, é importante se abrir para outras alternativas e ter um plano B e C!De qualquer forma, desejo que tudo ocorra bem ❤️
    • Responder
  • Isabela
    Noiva Constante Janeiro 2021 São Paulo
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faz o casamento mais cedo, amiga. O meu começa 16h e termina 22h, ja contando com o atraso do pessoal (no caso, imagino q todos vao chegar 17h kkkkk). É um espaço bem aberto, vou deixar alcool e mascaras disponíveis e vai quem quer. Sendo bem sincera, quase ngm desistiu por conta do covid. Pessoal em bar e fazendo festa é o que mais tem, nao vou adiar de novo por isso, se for o caso, diminuo a lista.

Vai dar tuuuudo certo e seu dia sera lindo 💖
    • Responder
  • Erica
    Super Noiva Fevereiro 2021 São Paulo
    Erica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Quanta hipocrisia... não entendo. Eu na vdd estou para quebras as regras na boa, só a gente tem q se lascar nessa...
    • Responder
  • Marlene
    Super Noiva Março 2022 Santa Catarina
    Marlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adiar é ruim e fazer com tantas restrições tbem...ficamos angustiadas...tbem já adiamos uma vez. Era pra ser daqui a dez dias apenas, agora ficou pra Maio próximo
    • Responder
  • K
    Noiva Esperta Maio 2022 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Essas situações pedem adaptações já que a festa não pode ir até tarde então é melhor começar ela mais cedo.
    • Responder
  • Emanuele
    Emanuele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada por levantar essa possibilidade,vou conversar com o marido pra ver isso,vai que ele topa né? Diante da situação.
    • Responder
  • K
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então começa a festa mais cedo, começa o casamento as 11h , assim vc não vai ser afetada pelas restrições de horário
    • Responder
  • Emanuele
    Emanuele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aqui nós dois somos também da área da saúde,mas aqui é tão complicado,tem restrições em umas coisas bestas e outras,nenhuma😩 bares podem funcionar com bebida alcoólica até tarde,claro que não esperamos ficar sem máscara sem nada disso,somente servir comida normalmente aos convidados,pelo qual já pagamos.
    • Responder
  • K
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu sou profissional de saúde e não tem muito o que fazer ou vc de adapta a situação ou na minha opinião o que seria melhor a se fazer é adiar novamente pq em Março a situação ainda vai exigir muitas restrições
    • Responder
  • Emanuele
    Emanuele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    No caso vai começar as 16h,mas sempre tem atraso,quando começar a comer já está na hora de parar de servir,espero que isso não prevaleça,o que acontece aqui é que os bares podem estar abertos até 00:00 ou mais,mas buffet só pode sair comida até 21:00 h não entendo! Fora festas acontecendo aqui,tinha 2 meses seguidos tendo pagodes.
    • Responder
  • Erica
    Super Noiva Fevereiro 2021 São Paulo
    Erica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pra terminar esse horário começar as 16h é pouco tempo de festa, vcs não conseguem mudar o horário ?
    • Responder
  • Emanuele
    Emanuele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii,então,vai ter início as 16h mesmo,mas acontece que como é o sonho do noivo fizemos um casamento grande,queríamos uma festa.
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Emanuele,
    Existe a possibilidade de vocês fazerem o casamento a tarde?
    Tentem ver para marcar para as 16h
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas