Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thais
Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo

Casamento adiado - Help

Thais, dia 10 de Abril de 2021 às 14:42 Publicado em São Paulo 0 6
Pessoal, tive que adiar meu casamento q aconteceria agora dia 24/04/2021 para o dia 04/09/2021 por conta da fase vermelha que se encontra São Paulo.

Agora o meu salão de cabeleireiro quer me cobrar 10% a mais dizendo que é para reequilibrar os ajustes da matéria prima e insumos.
Ter que adiar o casamento não foi uma escolha que eu queria. Mas não tem como realizar de forma alguma meu casamento nesse mês.
Está certo eles cobrarem isso? Já basta toda a chateação de ter q adiar o casamento, e agora vou ter q pagar a mais. Estou arrasada. Me ajudem.

6 Respostas

Última atividade por Thais, dia 15 de Abril de 2021 às 02:10
  • Thais
    Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meninas, conversei com o salão de cabeleireiro e eles falaram que estão cobrando apenas os remarcados para o ano que vem e pediram para eu desconsiderar a cobrança agora.

Agradeço a todas que me responderam 👰🏻‍♀️😍
    • Responder
  • Mariane
    Noiva VIP Abril 2022 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ta errado isso, que má fé, fase onde nao se pode celebrar casamento nem festas e fazerem isso.

• Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não, não está certo cobrarem multa! Você pode perguntar para qualquer advogado e ele te dirá o mesmo.
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho isso muito errado não é certo cobrar da nós
    • Responder
  • Gabrielly
    Noiva VIP Março 2021 São Paulo
    Gabrielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Uma advogada já te deu a resposta certa rs

Realmente estão errados em cobrar, não está adiando por qualquer motivo, é uma pandemia, não pode ser feito o casamento, eles precisam entender.

• Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Thaís!

Não, o seu salão está errado de cobrar essa taxa ou multa, nenhum fornecedor poderá cobrar multas ou taxas, nesses momentos de pandemia até 31/12/2022 ou enquanto continuar essa pandemia.

Sou Advogada e sei que isso não deve ser feito, mas pra deixar mais claro para você tem uma nova lei Nº 14.046, DE 24 DE AGOSTO DE 2020 e MEDIDA PROVISÓRIA Nº 1.036, DE 17 DE MARÇO DE 2021, da uma lida neles pra entender melhor e qualquer coisa converse com um advogado de sua confiança para que ele te oriente melhor.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas