Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Elisangela
Noiva Novata Fevereiro 2022 Santa Catarina

Casamento adiado na pandemia por quase um ano

Elisangela, dia 19 de Julho de 2021 às 10:54 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 7

Meninas, como maioria tiveram seus casamentos adiados nosso também foi e com o tempo que passo alguns convidados não fazem mais parte do nosso circulo por N motivos e como isso a duvida.

Desconvidar, não atualizar na lista de convidados, fingir que nada aconteceu e manter os convidados? Como estão lidando com esta situação, alguém esta passando ou passou por isso?

7 Respostas

Última atividade por Elisangela, dia 21 de Julho de 2021 às 09:33
  • Elisangela
    Noiva Novata Fevereiro 2022 Santa Catarina
    Elisangela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Boa, estaremos seguindo assim deixar que a cerimonial confirme e assim se a pessoa não se sentir confortável também pode dizer não.

    • Responder
  • Claudia
    Noiva Ativa Abril 2022 Mato Grosso do Sul
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Noivinha, passei por essa situação, falei até com minha cerimonialista sobre nem avisar que vamos remarcar, mais ela falou qe como já convidamos fica chato simplesmente deixar de lado, que ela enviaria uma mensagem falando que cancelamos. mais achei melhor nao, até pqe sei que essas pessoas nem vão, então deixei ela avisar sobre a remarcação..

    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredito que se vc tiver que cortar pessoas por decreto, por exemplo, é uma situação super fácil, pq isso por si só já é uma justificativa. Bastaria explicar às pessoas que tiveram que reduzir a lista por conta disso
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, eu estou nessa situação.

    Tiveram pessoas que eu expliquei que tivemos que reduzir a quantidade de pessoas, mas mais no sentindo de desconvidar mesmo.

    E outros que nem vamos falar nada, pq na primeira vez que convidamos, nem se pronunciaram, mas nem responderam sabe com um simples emoticon.

    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nao passei por isso noivinha mas oremos
    • Responder
  • Vanessa
    Super Noiva Setembro 2021 Goiás
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Situação delicada, mas como você já convidou, se for uma quantidade de pessoas significativas no orçamento também, você poder mandar uma arte informando que infelizmente teve que reduzir a lista de convidados devido a atual situação, que agora está sem data prevista mas foi decidido pelo casal que só irá familiares e alguns amigos próximos... agradece a compreensão desse momento.

    Se for caso de bem poucas pessoas acho que deixaria na lista, pois pode ocorrer dessa pessoa se tocar e não ir no casamento.

    Boa sorte Smiley flower

    • Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Elisangela... por aqui demos uma revisada na lista... como não chegamos a mandar convites anteriormente... deu pra cortar nomes sem problema... Quanto ao seu caso, acho que se vc já chegou a convidar, desconvidar vai ficar estranho... no caso eu deixaria como ta, e torceria pra pessoa ter simancol e não confirmar a presença, uma vez que vcs não estão mais próximos...

    Beijus, espero poder ajudar!!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas