Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Beatriz
Noiva Ativa Março 2022 Santa Catarina

Casamento Adiado novamente #desabafo

Beatriz, dia 22 de Março de 2021 às 09:17 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 11

Oie noivinhas... Faltando 39 dias para o grande momento, tivemos que adiar o casamento novamente, estou bem chateada, pois a ansiedade e expectativa nesse momento pela segunda vez foi frustrada. Como as coisas estão muito incertas e tem parentes de longe que iriam vir, ficamos com medo de fazer o casamento e ocorrer algum problema até lá. A data agora ficou para 19/03/22. Só me passa na cabeça que esse sonho virou um pesadelo, mas vamos torcer para que ocorra tudo bem até lá, e essa doença suma ou pelo menos se estabilize...

11 Respostas

Última atividade por Camila, dia 23 de Março de 2021 às 22:03
  • Camila
    Super Noiva Março 2022 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, não está sendo fácil mesmo. Venho de dois adiamentos, dessa vez vou seguir com o casamento civil, adiamos a cerimônia religiosa e festa para 26/03/2022, espero que tudo isso passe pra gente conseguir realizar a nossa tão sonhada festa❤
    • Responder
  • Laila
    Noiva VIP Abril 2022 Minas Gerais
    Laila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Beatriz!

    Fique bem, pense positivo, imagino a tristeza que deve estar, mas pense que a vitória vira!

    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Beatriz, é realmente desgastante planejar uma coisa e depois ter que ser adiado, infelizmente estamos todas vivendo a mesma coisa e sofrendo pelo mesmo motivo, porém é sempre bom lembrar o motivo que nos fez tomar essa decisão, que é a saúde de vocês e de seus familiares. O dia escolhido será lindo e inesquecível Smiley heart

    • Responder
  • Gislaine
    Noiva Ativa Maio 2022 São Paulo
    Gislaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Noivinha, sinto muito pelo adiamento. Passei pela mesma situação, meu casamento seria dia 01/05/2021 e tivemos que adiar para o dia 14/05/2022. Espero que tudo isso passe logo para que o nosso dia seja lindo e incrível ♥️🙏
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii!
    Sinto muito pelo adiamento!! Tem sido tão complicado esses dias 😔 mas vamos torcer que as coisas vão melhorar!!
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, sinto muito por isso e por sentir que tudo está virando um pesadelo, mas tenha fé, que Deus preparará um dia lindo para vocês!

    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva VIP Janeiro 2022 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa noivinha, sei o que é difícil. Fica bem tá bom 😞🙌🏻
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Beatriz Smiley flower

    Sinto muito pelo adiamento. Realmente, é difícil passar por um momento como esse!

    Que Deus traga paz ao seu coração e se Ele quiser, tudo irá melhorar logo!!

    Smiley heart

    • Responder
  • L
    Noiva VIP Agosto 2021 São Paulo
    Leila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Beatriz! Sinto muito pelo adiamento, sei como esta se sentindo também adiamos pela segunda vez de abril/21 para agosto/21, mas eu tenho certeza que vai dar tudo cero e vai ser lindo para todos nós! Vamos ter fé de que as coisas vão melhorar! bjs

    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sinto muito pelo adiamento
    Mas tenho certeza que seu dia será incrível
    • Responder
  • Ana
    Noiva VIP Dezembro 2021 Paraná
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Beatriz!!
    Imagino sua tristeza, mas pense que o adiamento foi para o bem de vocês e de seus convidados!!
    E que a data que Deus preparou para vocês vai ser linda! Fiquem bem 🥰
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas