Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

T
Noiva Ativa Fevereiro 2021 Rio de Janeiro

Casamento adiado: o que fazer com os convites?

Thais, dia 9 de Julho de 2020 às 02:35

Publicado em Fórum Antes do casamento 37

Noivinhas, oláá Infelizmente muitas daqui tiveram que adiar seus casamentos por conta do coronavírus, inclusive eu. Meus convites já tinha sido impressos e estavam só aguardando serem entregues. Eis que a pandemia chegou e decidi esperar um pouco. Até que realmente precisei adiar. Porém, eu não...
Noivinhas, oláá Smiley smile

Infelizmente muitas daqui tiveram que adiar seus casamentos por conta do coronavírus, inclusive eu. Meus convites já tinha sido impressos e estavam só aguardando serem entregues. Eis que a pandemia chegou e decidi esperar um pouco. Até que realmente precisei adiar.
Porém, eu não gostaria de imprimir novos convites, porque seria um gasto a mais :/Queria a opinião de vocês.
Como vão fazer ?Vão entregar mesmo assim?Vão entregar de forma digital?Vão mudar algumas coisas no convite manualmente mesmo?
Muito obrigada 😍

37 Respostas

• D
    Noiva Ativa Dezembro 2021 São Paulo
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tive que adiar o meu também, e todos convites de padrinhos e convidados estavam prontos irei colar um adesivo com a nova data
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Thaís
    Acho que uma tag com a nova data eh suficiente
    Todos entenderão
    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Usá-los do mesmo jeito! Todo mundo entende a necessidade de adiamento! Basta imprimir uma tag, semelhante ao convite individual e anexar ao convite... Coloque as informações corretas na tag e informe ao convidado quando ele for receber!
    • Responder
  • T
    Noiva Ativa Fevereiro 2021 Rio de Janeiro
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá.
    É, eu pensei em pôr em um cartãozinho a parte, mas não sei se dicaria legal e vim aqui perguntar.
    Entao muito obrigada !
    Eu volto pra contar sim Smiley smile
    • Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Thais!

Uma alternativa seria colocar uma tirinha de papel adesivo em cima da antiga data (e nele escrever ou que já esteja impresso a nova data).

Outra possibilidade é adicionar um cartãozinho anexado de ERRATA anunciando a nova data.

Depois vem nos contar como solucionou!

Beijos! Smiley smile

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe