Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Fernanda
Noiva Ativa Junho 2021 São Paulo

Casamento adiado - o que fazer na data original?

Fernanda, dia 13 de Julho de 2020 às 19:41 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 17
Olá meninas!
Semana passada recebi uma ligação do meu buffet e meu casamento, que seria 26/09/2020, foi adiado para 26/06/2021.
Nem preciso dizer o quão triste fiquei, pq serão mais 9 meses de espera!Pensando em como seria o meu dia 26/09, gostaria de pedir dicas para vcs do que fazer, para que a data não passe em branco e não seja um dia depressivo para nós...Como eu ia pedir compensação no trabalho nesse dia, para emendar com as minhas férias de lua de mel (que não terei, obviamente), ainda existe a possibilidade de eu ter que passar a data trabalhando. 🤷‍♀️

17 Respostas

Última atividade por Nane, dia 19 de Julho de 2020 às 09:36
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, minha linda! Amém! Na hora certa vai acontecer e será super especial sim! 💗🥰😘
    • Responder
  • Fernanda
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amei sua ideia! Até pq, nós dois gostamos muito de cozinhar juntos!!!
    Sinto muito pelo seu adiamento tb... e desejo que tenha um momento especial com o seu noivo. Logo essa pandemia vai passar e poderemos celebrar o nosso dia!!! 🥰
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Uma boa opção seria um jantar romântico como algumas meninas já falaram. Assim, esse dia não passaria em branco e vocês poderiam comemorar juntos essa data que haviam escolhido. Smiley love Smiley heart

• Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Fernanda! Sinto muito pelo adiamento. Meu casamento seria dia 18/07, próximo sábado. Pensamos em fazer um jantar a dois em casa mesmo, reproduzindo algum prato do cardápio do casamento, assim como vou fazer trufas de morango para a sobremesa. Vamos também beber o espumante do dia, enfim, vamos tentar reproduzir o dia do casamento, ainda que a dois. Vocês cozinham? Se sim, acho uma boa opção, que tal? Se não, que tal encomendar um prato com o próprio buffet de vcs, congelado, e no dia vcs só descongelam? De qualquer maneira, acho interessante ter esse momento a dois, a fim de ressignificar a data e não sofrer muito. A forma como vcs irão celebrar é muito particular, mas não faltando carinho e muito chamego, será um dia mais leve e com memórias também. 💖
    • Responder
  • F
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Flaviana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Então, acho que as ideias do ensaio fotográfico ou do jantar seriam interessantes para vocês.

• Responder
  • Fernanda
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tínhamos pensado em casar no civil nessa data, mas precisamos abortar a ideia... 😔
    • Responder
  • Fernanda
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boa ideia!
    • Responder
  • Fernanda
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que linda ideia! Amei a sugestão de decoração!!!
    🥰😘
    • Responder
  • Fernanda
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Com certeza! É uma frustração tão dolorosa, que só quem passa sabe como é!!!
    Obrigada pela dica! E que sua nova data também seja muito especial!!!
    • Responder
  • Desyre
    Super Noiva Agosto 2021 São Paulo
    Desyre ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É uma barra mesmo ter que adiar, o nosso adiamos pra 11 meses depois (mas Deus sabe de todas as coisas agr estamos tranquilos rs), mas enfim, vc pode fazer um jantar romântico ou passear no dia (se já tiver passado a quarentena) Smiley smile

• Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha
    Sinto mto pelo adiamento....

Eu faria um jantar romântico.... 😍 Decoraria tudo a luz de velas... Umas pétalas de rosa.... Fotinhos de vocês num varalzinho .... O prato preferido de vocês... Um vinho ❤️
    • Responder
  • The
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo Estado
    The ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui vamos fazer nosso ensaio pré wedding!
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu irei casar no civil na data antiga,
    Faz uma pequena recepção na data antiga
    • Responder
  • F
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Flaviana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, Fernanda!

Muitas noivinhas têm optado por casarem-se no civil na data original e realizar a cerimônia religiosa e a recepção no próximo ano. Não sei se é o seu caso. Vocês se casariam na igreja? Uma sugestão seria realizar um ensaio de fotos. Vocês pretendem fazer ou já fizeram o pré-wedding? Outra opção seria preparar um jantar para vocês curtirem esse momento a dois, como a destacada Rebeka sugeriu.

• Responder
  • Rebeka
    Noiva Master Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por nada, Fernanda! Que bom que consegui te ajudar!! Ainda achei outro debate que pode enriquecer as inspirações!!

Da outra Ana rsrshttps://comunidade.casamentos.com.br/forum/missao-dia-dos-namorados-sugestoes-das-destacadas-aninha--t608163
    • Responder
  • Fernanda
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amei a ideia! Pq ainda que eu trabalhe, da pra fazer!!! 😃
    Muito obrigada!
    • Responder
  • Rebeka
    Noiva Master Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fernanda, sinto muito pela data adiada!! Já pensou em fazer um jantar romântico pra vcs?!

A Anna deu uma ótima dica para o dia dos namorados que super pode dar certo pra vcs!!

https://comunidade.casamentos.com.br/forum/dia-dos-namorados-em-tempos-de-quarentena--t604369

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas