Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Larissa
Noiva Novata Fevereiro 2022 São Paulo

Casamento adiado para 2022

Larissa, dia 7 de Setembro de 2021 às 22:05 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 20
Noivinhas, vocês tambem passaram por algum adiamento?! Como estão o coração de vocês ?! O meu foi remarcado pela terceira vez , agora será 26.02.2022 ! Tomara que dê tudo certo! Alguém com adiamento para 2022 ? Casei no civil, agora vou fazer a festa somente! Bjooos !

20 Respostas

Última atividade por Laís, dia 17 de Setembro de 2021 às 10:19
  • Laís
    Noiva Curiosa Abril 2022 São Paulo
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha! Por aqui adiamos 2 vezes. A primeira data era 10/10/2020, depois mudamos para 16/10/2021 e agora estamos em 08/04/2022. O primeiro adiamento foi bem difícil, estávamos no auge da pandemia, tudo muito incerto. O segundo já foi mais tranquilo. Agora estamos confiantes que ano que vem vai dar!

    • Responder
  • Larissa
    Noiva Novata Fevereiro 2022 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Paty vai dar tudo certo! Vacinas avançando , tudo será perfeito no nosso dia! Bjosss ! 😘 , Com certeza será lindo realizar o nosso sonho, ficará mais emocionante ainda com as dificuldades que passamos! ❤️
    • Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Euuu noivinha, é super chato neh, mas fica tranquila, 2022 ta logo ali!!!

    Por aqui seria em Janeiro/2021, depois adiamos pra 26/06/2021, e agora estamos na data de 19/02/2021.... casamos no civil em Abril, e em fevereiro teremos o religioso e a festa!!

    • Responder
  • J
    Super Noiva Março 2022 Minas Gerais
    Jussara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu seria em Novembro deste ano. Adiamos para o dia 20/02/2022. Eu não me importei tanto pois ganhei mais tempo para terminar alguns pequenos detalhes e pensar melhor em algumas escolhas que posso mudar. Meu coração está até mais tranquilo. Enxergo o copo sempre meio cheio. 🥰
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Novata Fevereiro 2022 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii Eula ! Menina eu passei por tudo isso! Fiquei muito mal da segunda vez, também casei no civil, somente dei um almoço para os meu país e os pais do meu esposo ! Então foi bem difícil, também quando começou aumentar os casos aqui em São Paulo , fechou tudo e tive que adiar de novo! Mas com fé em Deus dará tudo certo para nós ! Fica com Deus! 🙏🏻🙏🏻🙏🏻😘😘
    • Responder
  • Eula
    Super Noiva outubro 2021 Bahia
    Eula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha!! Tudo bem?

    Por aqui foi assim nosso casamento estava todo programado para Set/2020, infelizmente em Mai/2020 os casos aqui na Bahia e em especial salvador estavam assustadores, fomos obrigados a adiar para Abr/2020, confesso não foi nada fácil mais com o tempo fui me conformando e vendo que foi o melhor a se fazer. Estava tudo preparadíssimo para Abr/2021 até que em Mar/2021 salvador entra em colapso novamente chegando a 98% de UTI, ai já sabe né proibiram qualquer tipo de eventos e cerimonia foi um caos na minha cabeça tive crises de ansiedade foi ainda pior que a primeira vez. Então decidimos fazer um jantar apenas nossos pais e padrinhos e casamos com a benção de nossos pais, amigos e de nosso pastor não tinha 30 pessoas. Viajamos curtimos nossa Lua de Mel e agora estamos ansiosos para a nossa celebração (Coisa que por algum momento achei que não teria) será no dia 17/10/2021 mais de um ano depois da nossa primeira data. Hoje com o avanço das vacinas e a redução dos casos tenho fé que dará tudo certo e para você não será diferente, vai ser tudo ainda mais lindo do que imaginou.

    • Responder
  • Larissa
    Noiva Novata Fevereiro 2022 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom xará! Vai dar tudo certo dessa vez pra nós! 🙏🏻🙏🏻
    • Responder
  • Larissa
    Noiva VIP Novembro 2021 Santa Catarina
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi xará!

    Por aqui passamos por dois adfiamentos por aqui, e agora vamos realiza-lo dia 20/11 este ano Smiley heart

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Março 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, eu não adiei porque decidimos casar já durante a pandemia, mas nos casamos no civil em junho desse ano, e a cerimônia/festa ficou para março do ano que vem!

    • Responder
  • C
    Noiva VIP Janeiro 2017 São Paulo
    Clarice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola,

    Marquei meu casamento para o final de 2022, porque fiquei noiva recentemente.

    Então creio que não terá esse problema, porém acredito que essa sua data que está próxima conseguirá realizar seu sonho Smiley smile

    • Responder
  • D
    Super Noiva Junho 2022 Alagoas
    Delane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ano passado fizemos um adiantamento. Mas nosso casamento será em junho de 2022. Fico ansiosa e maravilhada com toda a preparação do casamento 🥰🥰
    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Lari, não adiamento oficial (depois de fechar fornecedores) mas adiamento por pensamentos sobre a pandemia e depois por motivos pessoais, minha primeira data quando fiquei noiva em março desse ano era 08/01/22 e com a incerteza da vacinação eu e meu noivo logo mudamos para 2023, assim acho que a pandemia já vai ter finalmente acabado. Confesso que no começo fiquei triste porque parecia tão pertinho, mas agora estou feliz com a nova data, e hoje eu já casarei no cartório então acho que tudo vai ser quando tem de ser
    • Responder
  • Cinthia
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Cinthia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha inicialmente eu me casaria no próximo sábado dia 11/09/2021 mais na incerteza eu adiei o meu pra maio de 2022. No início fiquei chateada mais era o certo a se fazer naquele momento e estou bem feliz em ter tomado essa decisão.
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Novata Fevereiro 2022 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém ! Obrigada pelas palavras vitória! Sim, vai dar certo! Deus sabe de tudo e dessa vez, tudo será concretizado! Bjosss 😚😘
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Novata Fevereiro 2022 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi lê , tudo bem sim e vc?! Sim sim , várias passaram por isso, com certeza agora vai dar certo! Bjos 😚
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii lari, não passei por isso mas desejo toda força do mundo a você e todas as noivinhas que estão passando 😞 vai dar tudo certo dessa vez, tenha fé! 🙏❤️
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Lari, tudo bem? 🤍
    Sou de novembro de 2022, por enquanto não tivemos problemas com adiamento. Porém, diversas noivinhas aqui da comunidade já precisaram adiar! Você não está sozinha não.
    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Exatamente! Vamos ter fé.

    • Responder
  • Larissa
    Noiva Novata Fevereiro 2022 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha Bruna pelas palavras! Com certeza depois de realizar esse sonho o transtorno ficará para trás !!! 🙏🏻❤️
    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Lari!
    Como meu casamento está marcado para março de 2024, eu não tive este problema, mas conheço muitas noivinhas que tiveram que adiar também.
    Sei que o coração fica apertadinho e é muito ruim passar por isso, mas acalme o seu coração e tenha fé que seu dia será tão maravilhoso que fará você esquecer o transtorno que foi ter que adiar.
    Um beijo!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas