Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

G
Noiva Novata Janeiro 2023 São Paulo

Casamento adiado por motivos financeiros

Gabriela, dia 9 de outubro de 2020 às 08:48 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 24

Oi noivinhas tudo bem? Eu estou passando por um momento um pouco difícil, eu e meu noivo tivemos que adiar nosso casamento em 1 ano e 3 meses, devido a problemas financeiros. . Alguém ja passou por isso? Nossa data era 18/09/2021 e agora foi para 14/01/2023. Fiquei e estou bem pra baixo... Smiley cry

24 Respostas

Última atividade por Jessica, dia 14 de outubro de 2020 às 11:11
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que pena noivinha, imagino o que está sentindo, mas pense que quando acontecer será perfeito!!

• Responder
  • G
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa noivinha, imagino sua frustação. Eu também faço terapia tem dois anos e meio, e depois que tivemos essa decisão recorrer a Deus, e a terapia, mais ainda foi a primeira coisa que eu fiz. Não foi fácil lidar, e não está sendo, mas sei que com esse tempo a mais conseguirei planejar melhor, sem me apertar muito rs! Que 2022 seja o seu ano!!

• Responder
  • G
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Quando anunciamos, faltava 1 ano e 9 meses, e pensei que era o suficiente, mas acho que não rs... Que nosso tão sonhado dia, seja melhor do que imaginamos!

• Responder
  • G
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Deus está cuidando de tudo noivinha! Tenha fé!! Smiley heart

• Responder
  • G
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É igual aqui, quando marcamos eu tinha um emprego 'estável'' proposta de crescimento, depois dessa crise, a empresa está fechando as portas. E talvez ter esse 1 ano e 3 meses a mais, venha nos ajudar. Hoje ja me sinto melhor!

• Responder
  • G
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa amore, da quase o mesmo que o nosso. Faltava 11 meses era 18/09/2021. Ai colocamos dia 14/01/2023. Estou tentando pensar como você, que ficaremos menos apertados, já que além da festa tem as coisas da casa, que eu não tenho praticamente nada. Mas Deus fará melhor!

• Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa, Gabriela sinto muito pelo ocorrido.
    Espero que tudo se acerte e vocês possam realizar o grande sonho.
    Por aqui não precisamos adiar o casamento, nós estamos planejando desde o meio do ano passado e será em novembro do ano que vem. Mais de 2 anos e meio de antecedência.
    • Responder
  • Karina
    Noiva Esperta Novembro 2023 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu era dia 14/11/20 eu e meu noivo estamos desempregado e passamos pro de 21/08/21 vamos ver se vai dar certo, pq ainda estamos desempregados....
    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Ativa Novembro 2025 São Paulo
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aí super entendo
    Estava surfando pois seria daqui 9 meses mas não tivemos condições e temos outros planos que vão acabar nos apertando também, adiamos 2 anos 🥺 somente 22/10/2022
    Mas acredito que ficaremos mais tranquilo assim e teremos mais tempo pra pensar, você vai ter bastante tempo pra se organizar e quem saber fazer ago melhor do que já imaginavam
    • Responder
  • M
    Noiva Constante Julho 2021 Pernambuco
    Mirelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu entendo bem a sua frustração, noivinha. Passei pelo mesmo, quando o meu sonho era realizar o casamento em Julho deste ano, mas infelizmente não prosseguiu e só nos casaremos ano que vem no mesmo mês.

Acredite que o Senhor está feliz com mais uma família que irá se formar, e por isso é comum que dificuldades surjam no meio do caminho para nos desanimar. Creia também que Deus é Dono de tudo, inclusive, se Ele quiser, pode suprir suas necessidades e a do seu noivo, que podem casar até antes do previsto. Esses sentimentos foram suas possibilidades humanas, mas Deus pode fazer mais. Eu sou prova disso.
    Mas, de qualquer forma, tente enxergar algo lindo nessa espera. Tudo tem um propósito e garanto que viverão lindas experiências até que se concretize o sonho de vocês. ❤️
    • Responder
  • Ana Paula
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Na realidade o coração tá apertando super agora que está chegando novembro, e poderia estar casando. No dia que seria meu casamento, outro casal irá casar agora, com a mesma decoradora, dj e espaço que eu. Eu fiquei bem triste, pois poderia ser o meu. Agora é aceitar e esperar o dia chegar.

• Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2022 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu já passei por isso noivinha e entendo bem o que vc está sentindo. Antes eu ia casar em 2021 e tive que adiar para 2022 justamente por problemas financeiros advindos dessa fase que estamos passando. No começo é difícil, mas depois vc vai entender que foi a melhor coisa, da tempo de vcs se recuperarem e as vezes até juntar dinheiro pra colocar algo a mais que vc queira e que antes não poderia ter
    • Responder
  • T
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Thayna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estamos pensando, Gabi, pois no final desse mês paro de trabalhar, mas ainda não decidmos nada...é frustrante mesmo, mas quero minha festa do jeito que sonhei, sabe?simples, mas do jeitinho que sonhamos...
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Esperta Junho 2022 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu já estou na terceira tentativa noivinha, pelo mesmo motivo que o seu e interferências familiares também. Já tentei em 2018, 2020 (esse ainda bem q não deu, foi aí que percebi que alguns momentos vem para o bem). Agora vamos definitivamente tentar em 2022. Não consegui superar sozinha a frustração disso e outras coisas, e o que foi me ensinado na terapia é saber controlar somente aquilo que posso ver e ter, fazer planos a pequenos prazos e que ai sim naturalmente nosso sonho irá se encaixar. Quando tirei essa pressão tudo começou a se encaixar e fazer sentido, e hoje consigo planejar tudo com mais calma e com tudo novo. Vai dar tudo certo em 2023, e alguma hora você vai ter aquele estalo que 2023 era pra ser o seu ano 🙏🏾
    • Responder
  • Mayara
    Top dos Noivos Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu ia casar dia 11/10 mas eu e meu noivo ficamos sem trabalho e adiamos também, suuuper te entendo.

• Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não fique assim não, tenho certeza que vai ser um dia inesquecível
    • Responder
  • G
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Amém!! Vou salvar esse versículo obrigada mesmo pelo carinho!! Smiley heart

• Responder
  • G
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Estou tentando o maximo que posso, imaginar que realmente será mais facil pra nos. Pagar as coisas, ter um estrutura financeira melhor. Mas preciso de conforto para aceitar a nova data! Obrigada pelo carinho!! Serio!! Smiley heart

A cada comentário uma lagrima desce!!

• Responder
  • Letícia
    Noiva Ativa Dezembro 2020 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu te entendo noivinha, sei que acaba sendo uma frustração grande!
    Mas não desista dos seus sonhos, o tempo passa muito rápido!
    Entrega seus desejos na mão de Deus, e não há nada que ele não possa fazer por ti. Quem sabe ele te surpreende até lá e faz tudo melhor do que você imaginou? Te desejo tudo de bom viu...
    • Responder
  • Jenifer
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Jenifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tem um versículo que eu gosto muito... “Lacem sobre Ele toda vossa ansiedade, pois Ele tem cuidado de vós” 1Pedro 5:7.
    Descansa Gabs ❤️
    • Responder
  • G
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada meu bem!!! Chorei ao ler!! Não esta fácil a adaptação. Estava tão perto! Mas Deus sabe de tudo!! Obrigada!! Smiley heart

• Responder
  • Jenifer
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Jenifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não fique assim Gabi. Deus sabe de todas as coisas, e os planos dEle são melhores que os nossos. Por mais difícil que seja, tenta descansar seu coração.
    Tenha em mente que independente da data será um dia extremamente especial e único! ♥️
    • Responder
  • G
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

E como foi pra você, falar com os fornecedor? Até agora eu não consigo. Sinto que aquela data era tão especial. Coração até doi!!!!!

• Responder
  • Ana Paula
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

OOi,

Sim amada, o meu seria em novembro e tivemos que adiar para março.

Não fique mal, embora seja difícil falar isso. Estou passando por dias turbulentos també. Mas tenho fé que dará tudo certo para todas.

Quem sabe vocês sejam abençoados, e possam adiantar a festa né.

Faça uma renda extra, estou vendendo docinhos e bolo de pote, e tem me ajudado.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas