Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Stephane
Noiva Principiante Agosto 2020 Ceará

Casamento adiado: ressignificando a data

Stephane, dia 17 de Abril de 2020 às 11:43 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 19
Oi meninas, eu tive meu casamento adiado por conta do COVID 19. Noivamos em novembro de 2018 e iríamos casar em 02 de maio 2020, uma data muito especial e aguardada por nós. Todos os meses nos reuníamos dia 02 para fazer a contagem regressiva. É Uma data bastante significativa e não queremos deixar o momento passar em branco. O que vocês, que também tiveram o casamento adiado, estão planejando para a data que teria sido a de seus casamentos? Pensam em ideias para ressignifica-la? Beijos!

19 Respostas

Última atividade por Ana Carolina, dia 21 de Abril de 2020 às 13:51
  • Ana Carolina
    Noiva Esperta Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi, Luana!

Deus surpreende a gnt rsrsr

eu entendo sua tristeza, afinal era um dia muito esperado, sonhado, né. Mas fico feliz que tenha passado por ele e agora está bem.

Nós tbm ainda não decidimos quando será a nova data, estamos esperando um pouco pra ver como fica a situação. Não quero esperar muito não rsrsrs

Decidimos aguardar a cerimônia e festa pra morar juntos e vcs?

beijos

• Responder
  • Luana
    Noiva Esperta Dezembro 2020 São Paulo
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ah entendi!

Deus é top, ele que escolhe até isso por nós kkk

E você casou no civil e se mudou ou irão esperar?

Sobre meu dia 18, ficamos juntos, na sexta-feira, 17, eu fiquei bem mal, chorava com tudo, mas no sábado acordei calma e consegui aproveitar.. Mas eu estou bem agora, não tenho controle da situação, infelizmente, e agora é esperar. Temos até o dia 14/06 para fazer o casamento civil, mas ainda não decidimos como iremos fazer e qual o dia, e a data da cerimônia não temos, o buffet quer esperar liberarem. Vocês já tem a data nova?

• Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Stephane!

Sentimos muito por toda essa situação. Logo logo você estará casadinha e poderá realizar a comemoração do jeitinho que sonha, num melhor momento! Smiley smile

Acho linda a essa ideia de fazer algo especial, mesmo só a dois, para celebrar a primeira data (assim, cada etapa até o grande dia será uma história que vocês irão sempre lembrar). Assim como também passar a amar a nova data!

Que tal fazer um brinde bem especial com o seu amor e trocar votos? Smiley heart

Um beijo, linda.

• Responder
  • Ana Carolina
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim, foi bem no estouro. Tive que cancelar tudo faltando dez dias. Vou ser sincera, no dia eu chorei muito, fiquei muito triste. Eu tive uma certa resistência pra aceitar, agora já estou bem.

O meu casamento no civil tbm foi adiado, estava agendado para o dia 27/03, mas pra nossa surpresa essa semana o cartório ligou e ontem eu me casei no civil.

Foi uma alegria. Não foi no dia que nós planejamos, mas no dia que o Senhor preparou para nós.

Eu espero que seu dia amanhã seja da melhor forma possível.

Ainda estamos aguardando para ver uma nova data, da mesma maneira que o civil foi uma surpresa, talvez a festa tbm aconteça antes do esperado.

Vocês já estão com data nova? Como vc está ?

• Responder
  • F
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Flaviana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Entendi, Stephane!

Realmente a situação está complicada, mas não deixe o dia passar em branco. Programe algo legal para esse dia com o seu amor!

• Responder
  • Stephane
    Stephane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Até agora suspenderam tudo até 20 de abril, mas estão acompanhando determinação do governador, então adiando o decreto devem suspender igual e como no Ceará a questão está bem complicada, então realmente não sei.

• Responder
  • Luana
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi, Ana.

Sério?

E como lidou? Seu caso foio bem na época que estorou né? Conseguiu reagendar?

Smiley heart

• Responder
  • F
    Flaviana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

O cartório da minha cidade também está fechado, mas continuam realizando serviços internos. Liguei para lá e me informaram que os casamentos estavam suspensos até o dia 30 de abril, mas devido a grande procura decidiram realizar os casamentos novamente, porém com restrições. Vários cartórios do Brasil já voltaram a funcionar, noivinha. Acho que vale a pena você entrar em contato pelo telefone ou e-mail do cartório da sua cidade e procurar se informar direitinho.

• Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Fevereiro 2022 Santa Catarina
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O dia que seria meu casamento foi bem triste no inicio, ai minhas amigas e madrinhas e alguns convidados fizeram uma chamada de video pra nós, fiz até um debate sobre.

Mais tarde eu e meu marido resolvemos fazer uma janta especial e colocamos a playlist do nosso casamento, nos imaginamos vivendo cada momento.

Confesso que o dia é dificil,mais depois que passa dá um alivio sabe? até consigo olhar para a nova data com mais carinho.

Obs: iríamos casar dia 04/04 pois dia 05 completamos dez anos juntos.

• Responder
  • Stephane
    Stephane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Seria ótimo se conseguíssemos fazer isso, mas nosso processo ficou parado na igreja, os proclamas não rodaram e estamos passando a quarentena em outra cidade, sem ônibus nem avião para a nossa cidade natal... basicamente não conseguimos casar nem só nós dois. Smiley sad

• Responder
  • Stephane
    Stephane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ótima ideia.

• Responder
  • Stephane
    Stephane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Seria uma ótima ideia Flaviana, mas o cartório da nossa cidade está fechado e não sei se já terá aberto na nossa data. Não consegui contato com eles ainda...

• Responder
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nós iriamos nos casar em outubro, dia 22. Adiamos para maio/2021.

A gente ia dar as caixas dos padrinhos em maio/20, então pensamos em fazer um jantar em uma restaurante temático que tem aqui em SP, o taberna medieval, e vamos usar este dia que seria o casamento, para entregar as caixas para nossos padrinhos e mães Smiley heart

• Responder
  • Ana Carolina
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi, Luana!

Eu tbm passei por isso. Meu casamento estava marcado para o dia 28 de março, fiquei muito mexida no dia.

Vocês estão certos, fiquem juntos, aproveitem esse dia e tenho certeza de que em breve a festa de vocês acontecerá e de uma forma muito linda.

Beijos

• Responder
  • F
    Flaviana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, Stephane!

Me casaria na mesma data que você e, para não passar o dia em branco, pensamos em nos casar nesse dia no civil, tomando as devidas precauções. Se tudo der certo, vou encomendar um bolo e docinhos só para nós dois e nossos pais.

• Responder
  • Lorrine
    Super Noiva Junho 2021 Rio de Janeiro
    Lorrine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha forma de resignificar será casando na data escolhida na igreja, sem convidados, só pais e testemunhas.
    E na nova data faremos a entrada como deveria ser e o padre dará uma benção.
    Então não perderemos o dia escolhido.
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim escolhemos o dia 14/02 pois e mt importante para nos
    • Responder
  • Stephane
    Stephane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que lindo! ótima ideia Luana!

• Responder
  • Luana
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Stephane.

Eu e meu noivo nos casaríamos amanhã, então pensa nos sentimentos como estão por aqui kk

Mas iremos ficar juntos no nosso apartamento, decidimos passar o dia lá, vamos pedir comida japonesa para o jantar para "comemorar" entre nós dois.

Afinal, o sentido do casamento é a união de duas almas, então ficaremos juntos.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas