Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Katia
Noiva Constante outubro 2019 Minas Gerais

Casamento adiado sem data para acontecer

Katia, dia 18 de outubro de 2017 às 01:20 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 7
Boa noite meninas e meninos e isso mesmo que vcs leram meu casamento foi adiado e nao sabemos quando vamos voltar a pensar neste assunto estou mega triste com essa situação e muito abalada eu comecei a planejar e fazer as coisas impressas mais infelismente nao terei mais casamento por enquanto vou continuar aqui no grupo para ajudar as noivinha que vao poder realizar o seu sonho bjs

7 Respostas

Última atividade por Tatiane, dia 18 de outubro de 2017 às 08:47
  • T
    Noiva Esperta Fevereiro 2019 Minas Gerais
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que pena. Mas não fique assim. O meu já foi adiado e hoje me sinto agradecida por isso. Não estava na hora certa e com certeza meu casamento não superaria os desafios que encontramos. Hoje estamos muito mais fortes e prontos para casar.
    • Responder
  • Leydiane
    Noiva VIP Março 2018 Minas Gerais
    Leydiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinto muito noivinha, também tive que adiarpra ano q vem o casamento ppr conta do financeiro e da entrega do ape, mas é como as outras noivinhas falaram, aa vezes pode ser que adiar nao seja tao ruim pois vc tera mais tempo pra se organizar e rrealizar o seu sonho. Vai dar tudo pra vc tbm, com as bençaos de Deus... Bjo 😘
    • Responder
  • Thais
    Super Noiva outubro 2018 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fique tranquila. É bem frustrante começar a planejar esse sonho e ter que parar no meio do caminho. Já aconteceu comigo também. Comecei a planejar meu casamento em 2015 para casar em 2017. Por questões financeiras tivemos que desistir.Agora esse ano comecei a me planejar novamente e quando vi que talvez não conseguiria outra vez chorei muito. Falava pro meu noivo que casar não era pra mim, que parece que toda vez que começava a planejar acontecia algo para atrapalhar.Mas olha como Deus é bom. As coisas foram se encaixando, acontecendo e estamos a um ano do casamento.Fé, sua hora vai chegar.As vezes é preciso adiar para realizar seu sonho de maneira grandiosa!
    • Responder
  • Sunamita
    Noiva Constante Julho 2024 São Paulo
    Sunamita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O que a Naiany falou está totalmente certo.


    Eu já mudei a data do meu casamento foi cinco vezes por conta do financeiro.


    Quando finalmente encontramos o local do casamento não tinha para a data que queríamos e fomos obrigados a mudar a data do casamento para mais longe porém, valeu totalmente a pena porque conseguimos mais tempo para arrumar mais dinheiro e está praticamente tudo quitado. Sem contar que agora só estamos comprando os moveis.


    Nada acontece sem a permissão do Pai Celestial, Ele é bom o tempo todo e todo tempo Ele é bom.


    Fica feliz noivinha, tudo vai dar certo, no momento certo.

    • Responder
  • Naiany
    Super Noiva Abril 2018 Rio de Janeiro
    Naiany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha . Meu também foi adiado, tudo acontece no tempo certo. Tudo tem um propósito acredite que essa face vai passear. Eu e meu noivo conversamos e resolvemos mudar a data para o outro ano pois sobraria mais tempo para gente se organizar em relação financeira mesmo, aí iria casar esse ano de 2017 e resolvemos mudar para 2018. Hoje buffet pago. Dia da noiva. Terminando o vestido. Dezembro comprando a lua de mel. Janeiro comprando as lembrancinhas. E os eletrodomésticos em fevereiro e móveis a vista . Agente fez obra na casa que compramos nova mais queríamos deixar a nossa cara isso tudo pq resolvemos mudar a data esperar mais. É difícil esperar, mais quando acontece será perfeito crê nisso ! Beijão boa sorte fica com Deus !
    • Responder
  • Katia
    Noiva Constante outubro 2019 Minas Gerais
    Katia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Assim eu espero noivinha!
    • Responder
  • Paula
    Noiva Esperta outubro 2018 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que pena noivinha! Mas Deus está preparando algo incrível pra você e quando menos esperar, o sonho irá se realizar!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas