Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jamile
Noiva Ativa Maio 2021 Bahia

Casamento adiado x corona me ajudem por favor

Jamile, dia 19 de Março de 2020 às 21:35 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 10
Como já mencionei aqui, meu casamento seria amanhã, e por conta de toda esse caos precisou ser adiado com tudo na porta, em cima da hora, vestido, maquiagem, cerimônia festa, lua de mel, uma dó que só Deus. Por que criamos muita expectativa em cima do dia. Mas a dúvida é, para qual mês? Pensei em colocar para Abril, mas ficamos temerosos de ainda ter esses surtos e precisar adiar mais uma vez. E fiquei com medo das chuvas. Pensei no mês de Setembro do dia 20 em diante. Mas temo não conseguir folga do trabalho. em tese já moramos juntos, no momento vamos assinar os papéis pois já estão conosco, então fariamos o religioso e a festa com a nossa lua de mel, e se deixarmos para o final do ano iria vencer as papeladas cívica e seria maiss um custo novamente. Já vamos ter que pagar o adiamento das passagens aéreas. Gente por favor me ajudem, estou muito triste, pelo que houve, e assustada pelo que está acontecendo mundialmente.

10 Respostas

Última atividade por Taiana, dia 6 de Abril de 2020 às 22:21
  • Taiana
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Taiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acabei de ler uma frase que acho que vale para todo mundo que está neste dilema:

Casamento adiado x corona me ajudem por favor 1

• Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Jamile!

Sentimos muito por toda essa situação. Logo logo você estará casadinha e poderá realizar a comemoração do jeitinho que sonha, num melhor momento! Smiley smile

#OAmorSuperaTudo: Vem com a gente

1f497

Um beijo,

• Responder
  • Patricia
    Noiva Esperta Setembro 2020 São Paulo
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tente ficar menos triste. Sei o quanto é difícil, mas remarque mais para o final do ano.

Tenho fé em Deus que na metade do ano as coisas comecem a voltar ao normal

• Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não deve ter custo nenhum de remarcação. Se te cobraram, entra no Procon. Governo está dando ajudas bilionárias pras companhias aéreas justamente prós passageiros não terem prejuízo
    • Responder
  • Ellen
    Noiva VIP outubro 2021 Minas Gerais
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu iria casar no sábado, e hoje decidi remarcar.
    Juntei todos os fornecedores e consegui para o dia 01/11. fiquei mega triste, pois foi um banho de água fria.. nas enfim, procure uma data e ja deixe marcado.. pois creio que dara super lotação.
    • Responder
  • Amanda
    Noiva VIP outubro 2020 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, abril acresiro que ainda esteja muito em cima da hora tanto pra você conseguir remanejar com todos os fornecedores, quanto para que essa pandemia tenha se acalmado... procure marcar seu casamento para de agosto para lá, que é a previsão de quando as coisas vão voltar a ficarem calmas! Caso não consiga, tente adiar para a mesma temporada do ano que vem... adie, mas não cancele de viver esse seu sonho!
    • Responder
  • Thaysa
    Noiva Constante Agosto 2022 São Paulo
    Thaysa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu marcaria pra mesma data no ano seguinte, ou um mês que siga o mesmo estilo de clima, tipo outubro em diante.
    • Responder
  • Angélica
    Noiva VIP Abril 2022 São Paulo
    Angélica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha si eu fosse vc marcaria para fim do ano mesmo tipo de setembro pra lá .. pois abril já está aí e não acho que vai normalizar assim tão rápido ☹️ está muito sério isso !
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Jamile, o ideal é ver a data de todos os fornecedores

• Responder
  • Lenitha
    Noiva Constante Agosto 2021 São Paulo
    Lenitha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!
    Te entendo pois o meu é em novembro e eu estou preocupada, acho que vc faz o certo em marcar para outra data, apesar dos gastos você terá seu dia sem stress e preocupações. Diante deste cenário atípico você não conseguiria negociar com a sua empresa?
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas