Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriella
Noiva Novata outubro 2021 São Paulo

Casamento adiado x não passar a data em branco

Gabriella, dia 1 de Setembro de 2020 às 23:47 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 10
Olá pessoal!

Imagino que, assim como mtas, eu e meu noivo precisamos adiar o casamento devido a pandemia. Nós iríamos nos casar agora dia 19/09. Porém, queríamos passar esse dia juntos de um jeito especial, mas até agora não consegui planejar ND.
Alguém tem ideias? Estão pensando em fazer algo ou já fizeram?Preciso de inspiração kkk

10 Respostas

Última atividade por Aline, dia 3 de Setembro de 2020 às 09:55
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Gabriela!

Smiley ring

Faz muito bem não deixar a primeira data passar em branco. Vocês estão passando a quarentena juntos? Já tem o cantinho de vocês? Se sim, passem o dia juntos, preparem uma comidinha e comprem uma bebida especial que ambos gostem.

Passem muito, muito tempo juntos! Nesse dia, sobretudo. Smiley heart

• Responder
  • F
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Flaviana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, Gabriella!
    O meu casamento seria em maio e para não deixar a data passar em branco, havia marcado o civil para a data. Mas como estava no auge da pandemia e nossos pais não poderiam estar presentes no cartório, acabei desistindo. Então, não deu tempo de preparar outra coisa para o dia. Você já pensou em realizar o civil na data que seria o casamento? Você pode fazer um ensaio fotográfico, um elopement wedding, trocarem votos no dia ou até mesmo um jantar a dois. Não deixem de comemorar essa data escolhida por vocês com tanto carinho. Depois nos conte o que decidiu.
    Beijos😘
    • Responder
  • L
    Noiva Esperta Novembro 2020 São Paulo
    LUANA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, já pensou em fazer o pre wedding na data escolhida? Acho uma ideia bacana, caso nao seja viável veja de realizar um jnatar só para vocês a luz de velas ( sou do time das românticas hahah) ou uma mini viagem para algum lugar próximo.

• Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha
    Sou super fã da ideia de um jantar romântico. Com direito ao prato favorito do casal... Vinho... Velas... Uma decoração ... Acho perfeito.
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A data que escolhemos foi bem no auge da pandemia, entao a única opção foi fazer um jantar romântico na nossa casa.
    Agora as coisas estão reabrindo e acho que passar a data em uma pousada tipo mini lua de mel seria incrível!
    • Responder
  • Daya
    Top das Noivas Novembro 2021 Paraná
    Daya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Gabriella

Isso depende muito do estilo de vcs!

Façam algo juntos como jantar romântico, chamada de vídeo com padrinhos com brincadeiras de quem conhece mais o casal, algo para se tornar divertido tbm.

• Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gabriella, faça um jantar bem gostoso e romântico.... E que tal um vídeo com momentos de vocês? Caso queiram, podem dividir esse momento com uma chamada aos pais e padrinhos!

• Responder
  • T
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Thayna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vocês poderiam fazer uma sessão de fotos (não precisa ser profissional) ou um pequinique em algum parque que não esteja sendo muito frequentado (não sei se na sua cidade já abriu) ou fazer um jantar em casa...tenho certeza que só de passar esse momento juntos já será ótimo, pensem no que vocês gostam de fazer!
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Holambra, Campos do Jordão , são Roque
    • Responder
  • Giselle
    Noiva Master Abril 2022 São Paulo Estado
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

OI Gabriella!

Esse nao pegou todo mundo de surpresa, né?

Quanto a ideias, acho que uma live contando esse desfaio pode ser interessante já que outros casais podem se identificar com o momeno.

Ou um jantar a dois, bem romantico.

Video chamada com os padrinhos...

o que acha?

Volte aqui para contar pra gente depois! haha

Beijos

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas