Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Diego
Noivo VIP Junho 2024 São Paulo Estado

Casamento Afro Andreia e Jeferson

Diego, dia 12 de Dezembro de 2022 às 12:14

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 40

Bom dia! Segundou com post sobre um Casamento B A B A D O que participei no mês de Novembro. A Re estava louca pra ver fotos desse Casamento. Tá aqui, migs! Esse casamento foi diferente de tudo que já vivemos até hoje e tem uma dose de representatividade poderosíssima. Seja bem-vindes ao Casamento...

Bom dia!

Segundou com post sobre um Casamento B A B A D O que participei no mês de Novembro.

A Re estava louca pra ver fotos desse Casamento. Tá aqui, migs!

Esse casamento foi diferente de tudo que já vivemos até hoje e tem uma dose de representatividade poderosíssima. Seja bem-vindes ao Casamento Afro de Andreia e Jeferson.

A Decoração

A cerimônia foi realizada na Chácara Encanto das Águas , em Suzano - SP. O lugar comporta de 100 a 350 e foi todo decorado na cor Dourada.

cfb_1990703.jpg

cfb_1990705.jpg

cfb_1990707.jpg

cfb_1990709.jpg

cfb_1990711.jpg

cfb_1990713.jpg

A Noiva

A Déia é mulher do Jefferson, que trabalha com o Fe. Criamos uma conexão incrível e ela virou uma grande amiga. Foi ela que me apresentou o HIS (lugar onde vou casar) e estava linda (sou suspeito) Smiley love

Seu vestido fugiu do tradicional e trouxe referências africanas lindíssimas que deu um charme todo especial para o Dia C, temático. Inclusive, ela que ajudou a desenhar esse modelo. Uma artista!
Além disso, a mãezinha da Déia me disse que ela estava parecendo com Iemanjá. Eu fiquei emocionadíssimo. Smiley heart

cfb_1990715.jpg

cfb_1990717.jpg

cfb_1990721.jpg

cfb_1990723.jpg

O Noivo

O Jeff não ficou pra trás. Marcou presença e parecia um verdadeiro Rei de Wakanda.

cfb_1990725.jpg

cfb_1990727.jpg

cfb_1990729.jpg

A Cerimônia

Inicialmente três celebrantes foram chamados para realizar a cerimônia. Um padre, um pastor e um babá (sacerdote umbandista). A ideia era quebrar as barreiras religiosas e preconceitos que existe, até mesmo dentro da família deles.

O universo acabou conspirando para que apenas o babá realizasse a cerimônia. Os demais cancelaram em cima da hora. Acredita? Mas deu tudo certo e foi até mais lindo do que previsto!

cfb_1990731.jpg

cfb_1990733.jpg

cfb_1990735.jpg

cfb_1990737.jpg

cfb_1990739.jpg

A Família

Esse casamento na verdade foi uma renovação. A Déia e o Jeff já são casados, mas dessa vez fizeram tudo como sonhavam para celebrar a nova fase da vida deles. Marcela e o Murilo, frutos desse amor tão lindo, estavam vestidos igual a Mamãe e o Papai.

cfb_1990741.jpg

Os Padrinhos

Essas roupas ficaram impecáveis. Foram todas feito sob medidas e com os mesmos tecidos!

cfb_1990745.jpg

Eu e o Fe também fomos padrinhos do casamento religioso. Então, o casal deixou a gente livre para escolher a nossa roupinha. O Fe apostou numa saia lindíssima. Queria ter ido de saia também porque estava com calor KKKK

cfb_1990747.jpg

O vestido das demoiselles foi um pouco diferente, mas ainda sim, ornando com as madrinhas. Todas estavam maravilhosas.

cfb_1990749.jpg

E vocês, o que acharam do Casamento Afro da Andreia e do Jefferson?

cfb_1990751.jpg

40 Respostas

• Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei tudo!!!! Que luxo!
    • Responder
  • Rayana
    Noiva Esperta Abril 2023 Rio de Janeiro
    Rayana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindoooo! Com certeza foi do jeito que eles sonharam! Eu fico muito animada qdo vejo as pessoas realizando as festas da sua maneira, cheios de amor 🥰!
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabenize eles por mim, ficou tudo incrivelllll! Quando há personalidade não tem o que ser discutido, o casamento com certeza foi UNICO
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Ativa Março 2023 Santa Catarina
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

QUE LINDOOO, emocionei aqui. Adorei sua atenção aos detalhes deu pra sentir o carinho que vc tem por eles. Que Oxalá abençoe muito esse casal!

• Responder
  • Victoria
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Achei perfeito!!!!! Cada detalhe maravilhoso! Parabéns pela união!

• Responder
  • Catarina
    Noiva VIP Março 2024 Bahia
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Achei tudo incrível, ela estava linda, a ideia é linda, decoração, ave, sou suspeita acho lindo casamentos com representatividade africana ❤️
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Esperta Novembro 2023 Minas Gerais
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Achei um luxo, amei 😍
    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindooos! Achei tudo muito bonito, amo quando o casamento traz a cara do casal, e esse com certeza era do jeitinho deles!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas