Tudo bem?
Ontem foi meu chá de cozinha, e que delícia foi o dia gente! Eu amei muito! Fiz uma confraternização com almoço e teve bingo e muita dança haha, foi incrível. As pessoas saíram dizendo que foi um chá muito divertido.Não quis fazer um monte de brincadeira que ninguém presta atenção sabe, fiz apenas o bingo que foi sucesso e a pista de dança.Minha decoração ficou tão linda, apaixonada. Mandei fazer uns docinhos personalizados que ficou tão lindo que acharam que era de mentira haha 💕Perguntam se compensa fazer o chá. Dizer que financeiramente compensou? Talvez não, apesar de ter ganhado bastante coisa, mas te digo que é um momento que com certeza faria de novo! Recomendo muito pra mim foi inesquecível!Vou deixar abaixo algumas fotos pra vocês verem!
Cartela de bingo

Lembrancinha 🎁- Foi um chaveiro em formato de colherzinha, uma graça. Não vai dar pra ver na foto porque é transparente haha mas segue foto da embalagem ❤️

Minha decoração 😍Aluguei os itens e mandei fazer o adesivo com o nome chá da Nay e sim esses bules fofos na esquerda da foto são doces 😍

Os doces 😍

Eu muito feliz por tudo que Deus me proporcionou viver com as pessoas que amo ❤️

Até a próxima ❤️