Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana Maciel
Noiva Novata outubro 2020 São Paulo

Casamento agendado para 2020

Ana Maciel, dia 8 de Junho de 2020 às 13:14 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 1 17

Ola noivinhas, tudo bem?

Para as noivas com casamento marcado para 2020, como estão? Acha que essa pandemia vai passar? Estou agendada para outubro, mas, confesso que to bem preocupada. O que me dizem.?

17 Respostas

Última atividade por Ana Maciel, dia 9 de Junho de 2020 às 08:33
  • Ana Maciel
    Ana Maciel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii.. Muito obrigada, vamos vivendo e vendo o terá pra nós 🙏❤
    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Ana,

Sentimos muito por toda essa situação e esperamos que, muito em breve, tudo isso haja passado!

Smiley smile

Te convido a ler dicas que publicamos sobre o tema aqui:

Como organizar o dia C desde casa em prevenção ao coronavírus

É possível seguir com a organização do casamento? "Sim, é possível"

Como encontrar o vestido de noiva ideal... desde casa!

O melhor agora é acompanhar, diariamente, a situação no seu estado e município e as medidas anunciadas pelas autoridades.

Um beijo

1f497

• Responder
  • Ana Maciel
    Ana Maciel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu também espero que seja tudo resolvido e que essa tempestade passe 🙏 realmente casar não é barato e fazer do sonho tudo uma restrição, também não rola.. Vamos aguardar e ter Fé.
    • Responder
  • Ana Caroline
    Noiva Esperta Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Ana Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois é. Casar não é barato, né. Ficamos pensando não só no nosso investimento, mas no investimento dos padrinhos e convidados. Muito provavelmente vão ter que usar máscara, manter o distanciamento, não sei se teríamos que reduzir o número de convidados. É complicado.

Fica acompanhando a situação. Espero que resolvam da melhor forma possível! 🙏🏻

• Responder
  • Ana Maciel
    Ana Maciel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou confiante nessas melhorias a partir do mês que vem 🙏🙏 as vezes bate o desânimo de tudo oq está acontecendo, mas, não podemos se abalar. Pensamento positivo 🙏
    • Responder
  • Ana Maciel
    Ana Maciel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É então, por mais que libere, penso nas restrições. Imagina na festa todos estarem de máscara né? Tô pensando nisso, vou aguardar até o próximo mês pra ver o que decido :/
    • Responder
  • Ana Caroline
    Noiva Esperta Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Ana Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sou de novembro/2020. Parei na parte de convidar os padrinhos, ainda nem tinha chegado a mandar o save the date pros convidados. Resolvemos adiar pra novembro/2021, porque ficamos com medo das restrições que vão ter quando liberarem os eventos, Preferimos não arriscar :/

Converse com os seus fornecedores mas, acima de tudo, siga a intuição de vocês.

Boa sorte! Smiley smile

• Responder
  • Bruna
    Noiva VIP Dezembro 2020 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom, passar 100% ela não vai, porém as coisas estão voltando a funcionar e o mercado de eventos também, afinal eles não podem parar.

tenho fé que A partir de Julho as coisas começarão a melhorar.

• Responder
  • Ana Maciel
    Ana Maciel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu também penso nessa questão de ter o uso de máscara em uma festa com muitos ou até mesmo poucos convidados. Mas não seria legal, um sonho nosso, dos convidados e pessoa especiais não estar presente no dia né, mas vamos pensar positivo. Eu realmente tô parada no tempo :/
    • Responder
  • Ana Maciel
    Ana Maciel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou tentando ao máximo ser confiante, tento não ver notícias, mas, olho o essencial rs estou rezando muito que de tudo certo. Como eu não entreguei os convites nem para os padrinhos, fico meio sei lá.. E como todos estão com medo devido essa pandemia, tenho medo dos convidados não irem. Mas Fé em Deus, que teremos ótimas notícias com tudo isso que estamos passando. Muito obrigada pelas palavras 🙏😍
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Ana! Te digo para se afastar das notícias negativas e da tristeza de algumas noivas (como eu) que tiveram que adiar. Acredito que em outubro as coisas estarão melhores e acredito na realização dos eventos desse mês. A orientação tem sido acompanhar as notícias locais, bem como a orientação dos seus fornecedores. Siga confiante! Vai dar certo. Se for te deixar mais tranquila, deixe pré reservado um adiamento para o próximo ano, mas sinceramente eu esperaria até agosto para ver como estará. 🤗💛
    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Fevereiro 2022 Santa Catarina
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu reagendei o meu para Outubro e confesso que muitas vezes me pego pensando se terei que adiar novamente.

Na minha opinião os casamentos depois de Agosto vão acontecer, porém não sei como será ,se alguns estados vão estabelecer número máximo de convidados, se a máscara será obrigatória, penso bastante nisso.

• Responder
  • Isabela
    Noiva Constante Novembro 2021 São Paulo
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Imagina, boa sorte!
    • Responder
  • Ana Maciel
    Ana Maciel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olha e uma boa ideia, vou pensar nessa possibilidade, vou conversar com o meu noivo. Ele esta bem impactado também, mas vamos firme e forte pensando positivo. Muito obrigada por ter respondido e pela ideia noivinha.

• Responder
  • Isabela
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai sim, Ana! Fica calma e confia que tudo dará certo! Acho que você pode mandar um Save The Date online para os convidados e informar que devido a pandemia, os convites serão entregues mais próximo a data. O que acha?
    • Responder
  • Ana Maciel
    Ana Maciel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Tão difícil segurar a emoção né? Ansiedade fica a mil, coisas que precisamos correr atrás e tá tudo fechado. Eu ainda nem entreguei os convites :/ mas, estou pensando que tudo dará certo. Tudo no tempo DELE 🙏

• Responder
  • Isabela
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, nesse momento só a paciência mesmo! Eu estou com o casamento agendado para dezembro e também fico preocupada. A única coisa que podemos fazer é pensar que o melhor para todas nós será feito!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas