Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Barbara
Noiva Novata Março 2022 São Paulo

Casamento ainda este ano?

Barbara, dia 29 de Abril de 2021 às 22:01 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 22
Gostaria de saber de vcs q marcaram para esse ano, comtinuam com as datas? Será q tem festa acontecendo? Estou me programando para outubro mas n sei se tem festa acontecendo nesse momento

22 Respostas

Última atividade por Ingrid, dia 1 de Maio de 2021 às 20:45
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou mantendo a data vamos ver o que vai acontecer
    • Responder
  • Thaiany
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Thaiany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também sou de outubro e acho que até lá rola
    • Responder
  • Nathália
    Noiva Ativa Junho 2021 São Paulo
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu está para junho/22 noivinha, e estou bem confiante que vamos conseguir manter a data. Já reduzi a lista, para adaptar com a situação.
    • Responder
  • Daiane
    Noiva Constante Novembro 2021 Minas Gerais
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredito que outubro as coisas estejam melhores, mais pessoas serão vacinadas, vou remarcar pra setembro, reduzindo a lista para uns 150 convidados.
    • Responder
  • Kamila
    Noiva Esperta Junho 2021 Paraná
    Kamila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade, com certeza. É o que todas desejamos 🙏🏻💗👰🏻
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Noivinha,

    É muito dificil de prever, mas eu creio que ate lá esteja mais tranquilo.

    Eu fui em três casamentos com festa um em dezembro/20, outro em janeiro/21 e outro em fevereiro/21. Todos tiveram pista de dança e seguiram normalmente.

    Mas eu sendo muito sincera com voce, com todas essas mudanças o tempo todo não programaria festa pra outubro não. Ou agendava para o ano que vem ou organizaria algo mais intimista, talvez uma confraternização ou jantar com poucas pessoas.

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa Junho 2021 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiii

    Sou de Junho/2021, estamos com muita fé torcendo para que as coisas melhores até la

    • Responder
  • L
    Noiva VIP Agosto 2021 São Paulo
    Leila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, remarcamos para Agosto/2021, e não pretendemos adiar mais, espero que tudo melhore até lá!

    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Barbara!

    Meu casamento está marcado para setembro e estamos mantendo até o momento. Muita coisa vai acontecer até lá, então iremos aguardar! Não iremos adiar! Em último caso, cancelaremos a festa.

    Conversei ontem com a minha cerimonialista e, até então, não estava podendo ter festa de casamento, mas agora estão flexibilizando mais aqui na minha cidade e ela disse que já tem um casamento dia 15 de maio e que a noiva está mantendo.

    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Bárbara

    Smiley ring

    Alguns casamentos tem acontecido com adaptações. Estamos torcendo para que logo a população esteja completamente vacinada para que se diminuam as restrições. Além disso, as restrições variam de estado para a estado e de município para município. Por isso, fique atenta ao que dizem as autoridades locais e mantenha o contato constante com os seus fornecedores.

    Nesse debate, você encontra mais casais com o casamento marcado para o mesmo mês que o seu: Outubro.

    Esse também deve te interessar: Perguntas que podem te ajudar a definir se será preciso adiar ou não o casamento.

    Smiley kiss

    • Responder
  • Deborah
    Super Noiva Maio 2021 Rio de Janeiro
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me caso semana que vem. Sou do Rio de Janeiro
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Ativa Julho 2021 Rio Grande do Sul
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha... Eu vou manter a data, me caso dia 31/07/21.
    Reduzi a lista.... É vamos torcer que tudo de certo 🙏🏽🙏🏽🙏🏽
    • Responder
  • Mary
    Super Noiva Julho 2022 São Paulo Estado
    Mary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adiei de setembro para julho de 2022
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bom, todo mundo avisou em novembro que as eleições e festas de fim de ano iam causar o caos no começo do ano. Viramos o ano com 195 mil mortos, hoje já completou 400 mil. Foram 75 mil só em abril praticamente.
    Se seguir essa média, até julho já serão 550 mil. Nós íamos casar em setembro, adiamos em mais um ano, e nem considerava fazer nada esse ano. Se quiserem mesmo esperar e fazer, provavelmente terão que fazer algo sem festa, talvez até sem refeição. Aí, vai dá vontade de cada um... Nós queremos uma festa para comemorar, não pra passar medo e por a vida das pessoas em risco.
    • Responder
  • Kamila
    Noiva Esperta Junho 2021 Paraná
    Kamila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aí que triste 😭 infelizmente é uma realidade.
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kamila, a esperança é a última que morre, né? Mas, mais provável que tenha que adiar em cima da hora, pq agora com a reabertura do comércio, pro dia das mães, a previsão é que tenha uma terceira onda de piora em seguida.
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Barbara, o risco que você corre é ter que adiar em cima da hora e não ter mais data boa ano que vem. Aiii, ou vai ter que casar noutro dia (sexta, domingo, véspera de feriado, ou mesmo dia de semana), conforme disponibilidade dos fornecedores, ou pagar a mais pra mudar pra 2023, pq a medida provisória dos eventos permite adiamento até dezembro/2022 apenas. Só isso 😅
    • Responder
  • Kamila
    Noiva Esperta Junho 2021 Paraná
    Kamila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu está marcado para Junho/21 permaneço com a data e com esperança de que vai dar certo. Oremos
    • Responder
  • Nikolly Amancio
    Noiva Ativa Janeiro 2022 São Paulo
    Nikolly Amancio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha ♡


    Me caso no mesmo dia que você, reduzi a lista e estou mantendo a data e não penso em adiar não. Acredito que as coisas estarão melhores até lá.
    • Responder
  • Bianca
    Super Noiva Setembro 2021 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ooii noivinhaaa! Meu casamento está marcado pra setembro desse ano e por enquanto vamos manter a data!
    • Responder
  • Thifany
    Noiva Constante Maio 2021 Bahia
    Thifany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiê!
    Minha primeira data era dia 10 de Abril, porém tivemos que remarcar para outra data, marcamos para dia 08 de Maio e finalmente nosso dia c vai acontecer, não como queríamos mais como Deus quer, e a vontade dele é perfeita! Nossa cerimônia e recepção será para 50 convidados.
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii!
    Marquei para novembro e continuo com a data!
    Algumas pessoas estão mantendo a festa, mas com número reduzido!!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas