Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

B
Noiva Curiosa outubro 2023 Rio Grande do Sul

Casamento alerta textão

Brenda, dia 10 de Janeiro de 2023 às 10:39 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 8
Oii meninass/os, me caso em outubro dia 07 deste ano (2023). Sinto que já adiantei muita coisa, mas ao mesmo tempo parece que falta muita coisa. Vamos fazer algo mais simples, para economizar mas mesmo assim como vai dinheiroo kkk. Irei casar na igreja e após recepção em um restaurante da minha cidade (onde fiz meu noivado) como meu sonho é a festa de casamento e achei muito caro, optei por fazer uma decoração rústica.
Estou ansiosa e com medo, passa muita coisa na cabeça 🥺❤️
Aaa e estou fazendo por conta (pesquisando serviços, contratando, fazendo eu mesma). Grande aliado das minhas compras é a shopee 🥰 Casamento alerta textão 1

8 Respostas

Última atividade por Kássia, dia 11 de Janeiro de 2023 às 08:38
  • Kássia
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Kássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Casamento tudo é mais caro ! sempre

    e te digo SHEIN tb ein, muita coisa boa e preço ótimo

    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, a gente sempre acha que falta muita coisa hahaa vai seguindo o checklist daqui da plataforma e vc vai estar prontissima pro dia C Smiley smile

    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Quando abrimos a boca e falamos noiva e casamento, os valores triplicam. Mas olha, vai dar tudo certo! Smiley heart

    • Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Julho 2023 Paraná
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, nem me fale... Chega a ser absurdo alguns valores né?
    Mas pode ter certeza JA DEU TUDO CERTO!
    Tudo que fazemos com amor Deus honra ❤️
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Brenda,

    É tudo muito caro mesmo. Falou a palavra "casamento", já dobra o valor das coisas. Pesquise muito mesmo e você conseguirá bons fornecedores por preços acessíveis.

    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Constante Fevereiro 2025 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Brenda!

    Acho que até o casamento em si, nós noivas passamos por muita tensão, não é mesmo? Mas tem algo que, por mais bobo que pareça, está dando muito certo para mim: pensar que vai dar certo do jeito que tiver que dar certo! Sou uma pessoa que tem dificuldades quando algo não sai do jeito que eu quero, mas estou buscando entender que as coisas saem do jeito que elas devem sair e que não tenho controle sobre isso. No final, dá tudo certo, rs

    E quanto ao dinheiro: SIM! Meu casamento não vai ser luxuoso e nem para muitos convidados, mas o valor ficou além do que pensei que ficaria. O importante é que isso também deu certo e meu casamento será lindo, como sempre sonhei Smiley love

    E sobre a Shopee: a melhor amiga da noiva né? Nesta resta final que estou (faltam um pouco mais de 30 dias para o meu dia C), tenho comprado muita coisa lá. É um alívio para o bolso né?

    • Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii Brenda, realmente dá um certo desespero né? É tudo caro
    Mas com calma e muita pesquisa, você vai conseguir!!!
    Tenho certeza que seu dia será lindo Smiley heart

    • Responder
  • Catarina
    Noiva VIP Março 2024 Bahia
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A gente sempre tem a sensação que falta bastante coisa noivinha, mas com organização tudo vai dar certo 💚. Me caso em novembro e por aqui tenho a mesma sensação kkkkk
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas