Noivinhas vcs viram que a Anahi ex rebelde se casou, achei que ela ficou muito linda. Adorei maquiagem cabelo e claro o vestido. : E vcs oq acharam ?? Beijos
8
Noivinhas vcs viram que a Anahi ex rebelde se casou, achei que ela ficou muito linda. Adorei maquiagem cabelo e claro o vestido. :
Oi Raquel! A Mari só colocou a opinião dela... Claro que questões culturais não se discutem. Mas é uma questão de gosto, cultura e opinião. Né? Eu tbm não curti! Achei que parecia roupa de toureiro. Se tivesse vermelho então... Vish! Achei uó. Mas sei que são roupas típicas!
Quanto ao casamento indiano é um luxo total!!!!! A começar pela noiva que se veste luxuosamente de vermelho! Mas é aquilo, pra alguém que não conhece pode chocar! Assim como nós que vestimos branco que na cultura indiana representa o luto!
Anahi é linda né, convenhamos de noiva ficou uma DIVA. Enquanto ela divou o noivo caiu do carro que lavava toureiros para a arena mais próxima. Kkkk que é aquela roupa gente? Tô chocada!
Noiva Constante
Maio 2016
Paraná
Raquel ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Cafona pra nós, mas lá é super elegante..o Brasil que é cheio de etiquetas.. casamentos orientais, ocidentais, asiáticos o noivo se produz como a noiva, roupas lindas por sinal! Ele é o noivo, então fica lindo, diferente de todos os convidados.. eu já fui em um casamento indiano e simplesmente magnífico, a tradição, a roupa, o ritual *-* roupa formal demais o noivo nem fica como anfitrião! #apoiototalnoivocomroupasdiferentes
Os dois estavam maravilhosos! A roupa do noivo, típica do país, deu a ele um destaque que muitas vezes não vemos em casamentos. Mtas vezes percebo que a diferença mais significativa entre o noivo e os padrinhos é a cor da gravata. Acho que o noivo merece estar tão singular quanto a noiva .