Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Letícia
Noiva Ativa Julho 2020 Minas Gerais

Casamento ao ar livre

Letícia, dia 9 de outubro de 2019 às 22:36 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 17
Noivinha que se casou ou vai se casar no ar livre como vcs se adaptaram a ideia de que pode acontecer ou nao por causa de chuva.
Me caso ano que vem dia 10 de outubro se for tirar ideia amanha é dia 10 e ta marcando mt chuva.
Me dê dicas

17 Respostas

Última atividade por Laisa, dia 10 de outubro de 2019 às 18:32
  • Laisa
    Super Noiva Março 2021 Minas Gerais
    Laisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Letícia, meu casamento será ao ar livre e uma parte da festa também será ao ar livre e mas tambem terá uma parte coberta com as mesas. Eu escolhi o mês de Junho, pois é um mês que em BH praticamente não chove e eu só vou pensar no plano b quando chegar mais próximo.
    Mas todos os fornecedores falaram que é muito difícil chover no mês de Junho.. vou torcer para que eu não seja a azarada haha.
    Talvez seja legal você esperar alguns meses, Pra vê como estará a previsão e caso ache necessario e ja deixa contratado o plano b.
    • Responder
  • Pamela
    Super Noiva outubro 2020 Minas Gerais
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, a cerimônia está marcada para ser ao ar livre, se chover na parte da recepção tem um espaço que utilizam para cerimonia tb. Se chover vai ser lá; hahaha

Veja uma segunda opção no local se tiver.

• Responder
  • Julia
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha,

Tbm me caso dia 10 de Outubro, mas de 2021 kkkk

No espaço que alugamos tem uma opção de "casa de vidro", que é uma segunda opção caso chova!

• Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Letícia!

Não dá pra garantir 100%, né, noivinha, é bom pensar em alternativas Smiley winking

Por aqui você encontra algumas dicas:

Dicas sobre casamento ao ar livre

O que pode acontecer em um casamento ao ar livre (e o que fazer)

O que ninguém te conta sobre um casamento ao ar livre

"Simpatia" para não chover no dia C?!

Beijinhos,

• Responder
  • J
    Super Noiva Dezembro 2020 Espírito Santo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu tbm vou me casar ano que vem, em área livre - a cerimônia. A festa é na parte coberta.

Vou deixar para resolver próximo à data, mas se for necessário, alugaremos um toldo, de preferência transparente... rs

• Responder
  • J
    Noiva Esperta Novembro 2020 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola noivinha, eu tb vou me casar de manha ao ar livre, nossa ideia e casar de baixo de uma bela arvore de frente pro lago. Porem se chover iremos casar no salao mesmo. Por enquanto isso ainda nao me preocupa.

• Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vc pode alugar uma tenda noivinha.
    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha...
    tem que ter o plano b... não tem jeito!!! A cerimônia ir para um local coberto ou a locação de tenda....
    • Responder
  • FABIANA
    Noiva VIP Março 2022 São Paulo
    FABIANA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha!! Prevenção e solicitar algo para p plano b como por exemplo uma cobertura... Não dá p deixar mas mãos do são Pedro rss

• Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu locaria uma tenda. Boa sorte ❤
    • Responder
  • Marinely
    Noiva VIP Maio 2022 Paraná
    Marinely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sempre o ideal é ter um plano B para evitar estresse ☺️
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu optei por uma época de pouca chuva, mas nunca se sabe. Eu acho interessante deixar uma reserva no orçamento para aluguel de tendas. No meu casamento, a cerimônia será ao ar livre e a festa num local coberto.. em caso de chuva temos a opção de transferir a cerimônia pra lá.
    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah se tem espaço coberto tá de boa ,Deus abençoe que seus planos coincidam com os Dele,mas se acaso chover já deixa tudo preparado para o plano B
    Minha recepção será em espaço fechado , porém tem um pequeno espaço aberto onde tem um gazebo fofo que é onde quero fazer a mesa de bolo com varal de lâmpadas ,mas se o tempo no dia estiver para chuva já tem como organizar no salão coberto
    • Responder
  • Gabriela
    Super Noiva Dezembro 2019 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenha sempre um plano b, eu vou me casar ao ar livre. Quinze dias antes vamos olhar a previsão, se tiver com grande possibilidade de chuva... Vamos ter que contratar a tenda.
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Ativa Julho 2020 Minas Gerais
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ate tem la é um espaco bem grande, com o gramado e o espaco coberto bem lindo, porem vou hora pra Deus nao deixar chover no dia, queria mt casar na grama
    • Responder
  • Domenica
    Noiva Esperta outubro 2021 Rio de Janeiro
    Domenica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Leticia, eu tbm vou casar ao ar livre. E é essencial que tenhamos um.plano B ou até C.

Meu casamento será na praia, e ja to trabquila qto ao tempo, pq a cerimonia sera na praia mesmo com chuva (fraca).... iremos usar guarda chuvas.
    Mas, desde o dia que fechei o contrato já peço a Deus o melgor por do sol do ano... hahahaha
    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom noivinha,se no lugar do casamento não tem um ambiente coberto para o plano B ,o jeito é locar tendas ,
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas