Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Evelyn
Noiva Principiante Março 2021 São Paulo

Casamento ao ar livre

Evelyn, dia 17 de Janeiro de 2020 às 16:10 Publicado em Fórum Recém-casad@s 0 8
Noivinhas que casaram em Setembro me ajudem 🙏🏾, estou em um dilema eu aluguei um sítio para um casamento bem descontraído e rústico o salão somente a metade é coberta e a cerimônia será ao ar livre mas agora estou apreensiva e com medo de chover 😭, vocês que casaram em Setembro choveu?

8 Respostas

Última atividade por Mônica, dia 17 de Janeiro de 2020 às 23:07
  • Mônica
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha setembro é um mês de poucas chuvas, mas já se prepare e deixe um dinheiro reservado para o aluguel de tendas, caso necessário
    • Responder
  • Evelyn
    Noiva Principiante Março 2021 São Paulo
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou confiar que vai dar tudo certo 🙏🏾 Se desesperar é pior
    • Responder
  • Evelyn
    Noiva Principiante Março 2021 São Paulo
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aqui em são paulo tb é assim faz várias estações no mesmo dia 🤦🏾‍♀️
    • Responder
  • Evelyn
    Noiva Principiante Março 2021 São Paulo
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou tentando não me desesperar, já estou cotando com fornecedores e vou fazer o q vc disse obrigada pela dica 😘
    • Responder
  • M
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha depende da sua região, Setembro é o começo da Primavera e também da estação das chuvas, agora não adianta ficar desesperada com o clima, vc não pode controlar o tempo, então ja vá fazendo uma reserva para as tendas e ja veja com os fornecedores qual é a antecedência que vc precisa alugar, se na semana do seu casamento a previsão for de chuva, ai faltando uns 3 dias vc aluga as tendas, se o tempo estiver firme vc segue o plano A
    • Responder
  • Sá Ollebar
    Noiva Constante Setembro 2020 São Paulo
    Sá Ollebar ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acredito que seria mais bacana vc buscar por noivas da sua região, pq o brasil é uma bagunça quando se trata de clima/tempo né rsrs. Noivas da sua região poderiam te dar uma base mais próxima. Outra dica é que no google é possível fazer uma busca da previsão pra ter uma base.

    • Responder
  • Raquel
    Noiva Ativa Junho 2020 Paraná
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu moro no Paraná, e me casei em 28/09/2013, e no dia do meu casamento choveu pra caramba de tarde, e esfriou horrorosamente, meu vestido era curto, e com mangas de renda, minha mãe teve que fazer um bolero às pressas no dia anterior pra eu poder usar. Mas isso é aqui no sul, onde o tempo é sempre uma incógnita, na região de Curitiba (onde eu moro) então fazem as 4 estações em um único dia. Tenta conversar com o pessoal do sítio e veja se eles tem algum plano B pra caso ocorra algum imprevisto
    • Responder
  • Dâmaris Rebekah
    Noiva VIP Fevereiro 2020 Goiás
    Dâmaris Rebekah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, aqui por onde eu moro agosto e setembro são muito quentes quase não vê chuva. Fica tranquila que vai da tudo certo!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas