Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Kamila
Noiva Curiosa Julho 2022 Distrito Federal

Casamento ao ar livre

Kamila, dia 26 de Abril de 2020 às 19:50 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 5

Noivinhas lindas, gostaria da opinião de vocês, eu gostaria muito de fazer meu casamento ao ar livre, bem estilo americano. Queria algo mais intimista, eu e meu noivo somos mais alternativos e preferimos uma festa pra todo mundo dançar a noite toda a uma festa mais chique hahahaha.

Nossa ideia inicial é alugar uma chácara e eu com minha mãe e as madrinhas fazermos os elementos da decoração (viva o DIY) e no jantar ao invés de contratar um buffet, contratar uma cozinheira mais duas ajudantes e alguns garçons...

O que vcs acham? Nosso orçamento é curto... Alguém pode me dar mais alguma ideia?

5 Respostas

Última atividade por Maisa, dia 27 de Abril de 2020 às 00:47
  • Maisa
    Noiva Ativa Agosto 2020 São Paulo
    Maisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, meu casamento vai ser final de tarde ao ar livre com buffet de crepes! Ficou muuuuuuito mas muuuuito em conta esse buffet, em comparação a buffet de jantar “tradicional” aqui na minha região! É uma dica! Economizamos no buffet e vamos ter cabine de fotos, banda, uma ilha especial de pão de queijos e café elaborados (que somos apaixonados e conseguimos um preço bom, com um amigo que tem uma cafeteria e é fornecedor)
    • Responder
  • Sue
    Top das Noivas Maio 2022 Rio de Janeiro
    Sue ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, uma das ideias é o que você já pretende fazer: DIY, ao invés de contratar fazer o que puder ser feito. Outra seria comparar com bastante cuidado os orçamentos dos fornecedores e até das escolhas como buffet x cozinheira, vocês precisam analisar o custo benefício das escolhas feitas.
    Manter as conversas sobre o casamento e organização financeira são uma forma de equilibrar nossos sonhos e nosso orçamento.
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahahahha te entendo super!
    Nos tb n sabíamos por onde começar
    Já visitamos locais completamente opostos kkk Uma coisa que ajudou foi saber o que não queríamos kkkkAí fomos filtrandoE hoje em dia da pra fazer muita coisa do seu jeito tbOs buffets estão mais flexíveis E quando vc encontrar, você vai saber Smiley smile)
    • Responder
  • Kamila
    Noiva Curiosa Julho 2022 Distrito Federal
    Kamila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada!!! Vou colocar tudo na ponta do lápis mesmo... é pq vem tanta ideia ao mesmo tempo na cabeça que nem sei por onde começo hahaha Smiley laugh

• Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Kamila

Eh uma boa ideia sim! Porém só faça as contas....pq só com uma cozinheira muitas vezes você precisa comprar/alugar talheres pratos guardanapos garçons equipe de limpeza e pra servir mesmo que seja Buffet Aparatos pra servir Aí eh bom por na conta do lápis pra ver se essa economia vale a pena mesmo Fora que tem muitos buffets por aí que vc consegue um cardápio mais “informal” e economizar mais um pouco ou personalizar do jeitinho de vocês Smiley smile
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas