Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nathalia
Noiva Ativa Julho 2021 Goiás

Casamento ao ar livre 🌄

Nathalia, dia 8 de Setembro de 2020 às 15:40 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 31
Onde estão as noivinhas que irão casar ao ar livre?
Como chegaram a essa decisão?



Desde que sonho com meu casamento sempre tive plena certeza que seria ao ar livre, além de achar extremamente lindo, sempre fui apaixonada por paisagens.Quando começo a imaginar como será minha cerimônia fico emocionada, a ideia é ter a oportunidade de contemplar o pôr do sol no dia mais especial da minha vida!

31 Respostas

Última atividade por Nathalia, dia 29 de Junho de 2021 às 17:34
  • Nathalia
    Noiva Ativa Julho 2021 Goiás
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sou católica sim!
    Farei a cerimônia ao ar livre com um celebrante, e em outro dia nos casaremos na igreja, será uma cerimônia simples, somente nós dois e o padre
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Ativa Julho 2021 Goiás
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meu casamento seria em outubro de 2021, mas devido as chuvas que tiveram em 2020 resolvemos não arriscar, mudamos a data para julho!
    • Responder
  • K
    Noiva Curiosa Agosto 2022 São Paulo
    Karolline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meu sonho também!! mas sou muito indecisa.. como irei casar domingo.. acho que a festa a tarde na "balada" com DJ e tudo mais nao será tao legal quanto se fosse em um casamento a noite.. mas ai é neura minha eu acho.. o que acham meninas?

    • Responder
  • Fran
    Noiva Novata Abril 2022 São Paulo
    Fran ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi noivinha, você é católica? Pois quero muito casar ao ar livre, porém por ser católica preciso realizar a celebração dentro da igreja 😭
    • Responder
  • J
    Noiva Ativa outubro 2023 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu vou me casar ao ar livre, até desisti da igreja e a cerimônia será no local da festa. Amo as paisagens e a decoração!! Só estou com medo de chuva, meu casamento vai ser em outubro de 2022

    • Responder
  • P
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu e meu noivo somos amantes da natureza e nada melhor do que casar ao ar livre, e será no mês de abril com pôr do sol alaranjado. Estamos muito animados.

    • Responder
  • Pamela
    Noiva Ativa Janeiro 2021 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu aquiiiii! acho lindo casamentos em meio a natureza e não vejo hora do meu sim ao por do sol Smiley heart

    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Ativa Julho 2021 Goiás
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai ser lindo 😍😍😍😍
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Ativa Julho 2021 Goiás
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 😍😍😍
    • Responder
  • T
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Thayna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nunca me vi casando em salão. Nosso sítio será bem simples mas estamos muito contentes 😍
    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ai, casamentos ao ar livre!Smiley heart

    O casamento estilo boho fica lindo ao ar livre, Nathalia!

    Vou deixar mais ideias pra você: Casamento boho: saiba mais sobre esse estilo.

    Smiley kiss

    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Ativa Julho 2021 Goiás
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai que perfeição 😍😍😍😍
    • Responder
  • Rebeka
    Noiva Master Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aiiiii, eu amo!! Nunca me imaginei casando em um salão!! Hahaha fechei meu casamento em um sítio, no jardim!! Sou apaixonada pela ideia de casar na praia tbm 😍😍
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Ativa Julho 2021 Goiás
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    🥰🥰🥰🥰 vai ser perfeito
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Ativa Julho 2021 Goiás
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigadaaaaa 😍😍😍
    Vou me atentar a isso!
    • Responder
  • Giselle
    Noiva Master Abril 2022 São Paulo Estado
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Nathalia,


    Sempre me vi casando ao ar livre, com natureza, por sol... Dando aquela imagem de "leveza" mesmo. Por sorte, o meu noivo também!
    Acho que ir conhecer os lugares, ajudou muito a gente na tomada de decisão, principalmente por já irmos compreendendo a importância de um plano B e até um C, pois imprevistos acontecem e o tempo ninguém controla.
    Veja fotos com inspirações, estude alternativas para caso haja algum imprevisto e visita os lugares conheça as opções.
    Espero que você encontre "O" lugar, para se casar do jeitinho que sempre sonhou.
    Boa sorte 💗
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Constante Janeiro 2021 Paraná
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi! Por incrível que pareça, nunca imaginei em casar ao ar livre, até ir na chácara onde será meu casamento.... fiquei encantada! Também sou apaixonada por paisagens!


    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Ativa Julho 2021 Goiás
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai ser lindo 😍😍😍😍
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Ativa Julho 2021 Goiás
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que perfeição 😍😍😍
    Vai ser incrível, não esquece de postar as fotos aqui, tenho certeza que vai servir de inspiração pra muitasssss noivinhas ❤️❤️❤️
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Ativa Julho 2021 Goiás
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    😍😍🥰 sou apaixonada, sou suspeita pra falar pq amo esse tipo de cenário. Vai ficar perfeito!!!
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Ativa Julho 2021 Goiás
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Simmm, eu penso isso também, estar em contato com a natureza e estar contemplando tudo que Deus criou. Tenho certeza que será um experiência única e incrível de conexão com Deus!
    • Responder
  • N
    Noiva Esperta Dezembro 2022 São Paulo
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aai eu sempre pensei na igreja católica, (apesar de não ser católica), mas depois que começamos a olhar os lugares e ter um noção maior do que é o universo do casamento devidimos que ao ar livre é a nossa cara. Amamos a ideia de ser ao pôr do Sol, porém o espaço pelo qual nos apaixonamos não dá uma boa entrada pra luz do Sol, lá é mata fechada. Ai optamos por fazer a noite mesmo. Mas eu jamais abriria mão do ar livre, sei lá, parece que é mais solene, mais pertinho de Deus sabe? 🧡
    • Responder
  • Bianca
    Super Noiva Setembro 2021 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ooiii noivinha!


    Aqui tbm farei casamento ao ar livre e no entardecer. Desde criança já sonhava com o meu casamento sendo "cadeirinhas brancas no gramado" hahahaha q única coisa q eu não abria mão no nosso casamento foi de ser no campo.
    • Responder
  • Mariana
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Euuuuu! Pra mim nunca foi um sonho, sempre disse que casamento ao ar livre era lindos pros outros não pra mim kkkkkkkk ai do nada, olha eu querendo tudo ao ar livre kkkkkkkkkk acredito que cheguei a essa vontade juntamente com meu noico com o desejo de fazer nosso casamento algo diferente, não queria nada tradicional, queria surpreender em tudo sabe, e achei que ao ar livre tivemos muito mais espaço para deixar as ideias e criatividade fluir sabe kkk e aqui estou eu extremamente ansiosa, e sonhando com meu dia TODO ao ar livre, tanto cerimonia como recepção, estou tão ansiosa, e virei uma amante dos casamentos ao ar livre ♥

    • Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP outubro 2022 Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sempre tive dúvidas do local e horário, mas quando comecei a visitar os salões me encantei pelo Espaço Barcelona em Niterói no RJ para casar ao ar livre e com o por do sol.
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Ativa Julho 2021 Goiás
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que demais!!!
    Arrasou na escolha, também não imagino meu casamento com outro estilo 😆
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Ativa Julho 2021 Goiás
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que maravilha 😍😍😍
    E cá entre nós, não consigo imaginar um estilo de casamento mais lindo que esse!
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Ativa Julho 2021 Goiás
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu também penso da mesma forma, acho muito gratificante sonhar e conseguir realizar do mesmo jeitinho! 🥰
    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nathalia, vou me casar ao ar livre, mas nunca foi uma vontade minha. Sempre achei q SE eu casasse seria bem tradicional e na igreja, mas com o passar dos anos essa ideia foi sumindo. Soma-se a isso o fato do meu noivo ser super ligado à natureza, com gostos mais rústicos, aí qdo vi já estávamos fechando um casamento ao ar livre e no por do sol. Hoje em dia não me imagino casando de outra forma Smiley smile
    • Responder
  • Taiana
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Taiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ei Nath,
    Por aqui também teremos casamento ao ar livre e a decisão não foi difícil não, aliás, foi uma decisão tão natural que sequer cogitamos outro estilo de casamento.
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também sempre tive esse desejo, nunca foi meu sonho casar na igreja e nem nada do tipo mas ao ar livre, meus olhos já brilhavam e felizmente conseguirei realizar.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas