Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jessica
Noiva Ativa Junho 2023 Minas Gerais

Casamento ao ar livre

Jessica, dia 3 de Dezembro de 2020 às 00:37 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 13
Meninas me dem dicas de como economizar sempre quis casar em sitio mais andei fazendo orcamento esta muito caro, tudoooooo..
Ja estou surtando visto que esse ano nao foi um ano bom e com a pandemia perdir meu emprego, queria fazer algo simples porem romantico., onde moro tem esse ele e lindooooo porem ele esta 3200 em 2022 fora que tem moveis para alugar, o fotografo misericordiaaa o mais barato q achei foi 3800 sem filmagem, tudoooo e taoooo caroo :/Casamento ao ar livre 1

Casamento ao ar livre 2

13 Respostas

Última atividade por Rubiane, dia 7 de Dezembro de 2020 às 11:58
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu acho tão fofo no quintal de uma casa ... *-* é uma opção linda mesmo !

    • Responder
  • A
    Noiva Master Novembro 2020 Santa Catarina
    ALINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tá bem em conta mesmo 😃
    • Responder
  • A
    Noiva Master Novembro 2020 Santa Catarina
    ALINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Rubi deu ótimas alternativas.
    Eu faria no jardim de uma casa ou clube ou condomínio... Sempre tem algum lugar legal que pode ser utilizado, ainda mais se não for muitaaaa gente.
    Já teve destacada que se casou no quintal, em casa, superar legal!
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oie noivinha 😍

    eu pesquisei MUITO foto e vídeo e os dois juntos somaram quase 6 mil, esse preço da local está muito bom eu vou casar em 2021 e tô pagando mais caro no espaço.. é necessário fazer muito orçamento pra conseguir algo de qualidade e com o preço justo

    Beijos

    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha!

    uma forma mais em conta de manter a ideia "ao ar livre" seria uma casa com jardim. tem várias para locar .... mas claro, desde que seu casamento não conte com muitas pessoas... kkk

    se não... seria o caso de um sítio mesmo.... mas procure por locais que locam o imóvel de forma geral. não apenas destinados a eventos.... pode reduzir bastante o valor.

    • Responder
  • Gabrielli
    Noiva VIP Março 2021 Rio Grande do Sul
    Gabrielli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bah menina, o pior é que os preços são daí para mais caros. É só falar em casamento que tudo se eleva. O melhor é contratar o quanto antes para poder parcelar até o casamento e ficar sem dívidas
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Jessica, infelizmente tudo é muito caro mesmo, você terá que abrir mão de algumas coisas pra realizar o casamento perante seu orçamento.
    Continua procurando outros fornecedores, não só aqui, mas no insta, no face.. as vezes eles ficam escondidinhos hahah
    Tem muitos lugares por aqui, tipo chácaras e tal, que só conheci pelo insta.

    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Meu Deus mulher!!
    Vou me mudar pra sua cidade kkkkkkkk
    Amei demais o local e principalmente, o preço!!

    • Responder
  • Ester
    Noiva Curiosa Maio 2021 São Paulo
    Ester ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei esse lugar seu, mas realmente cidade maior os preços são mais altos.
    Aqui na minha cidade quase não tem opções de lugares para casar, por ser bem pequena, eu encontrei uma promoção maraaa..Casamento ao ar livre 3

    Casamento ao ar livre 4

    Consegui fechar um salão com área externa pra cerimônia, decoração de tudo, comida, bolo e docinhos e o DJ por 7900 para 100 pessoas.. achei bem em conta
    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie nao sei onde vc mora mas aqui onde moro e vou casar o local da cerimknia e assim local aberto e festa salao fechado td mesma chacara. Ja com.buffet e decoraçao achei super em.conta.
    O valor e isso mesmo dos sítios. Aqui tem local q me pediram só local por ser mata etc 15 mil
    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Jéssica, esse lugar é realmente lindo, mas você encontra locais que já tem mobília inclusa, o que ajuda nos gastos. Fora isso, casamentos ao ar livre não precisam de uma decoração muito requintada, pelas fotos você percebe que não tem muita coisa, e em vários lugares tem dicas de decoração diy.

    Sobre o fotógrafo, procure parceiros aqui da comunidade, tem desconto, e pode te ajudar nisso Smiley kiss

    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Jéssica, dica: procure por chácaras no olx, mercado livre, Airbnb e Facebook, chácaras de final de semana mesmo, pra churrasco. Os preços são MUITO mais baratos, e não fala que é pra casamento quando for pedir orçamento inicialmente. Passa uma data qualquer ano que vem, fala que é pra aniversário sei lá. Vai ficar surpresa com a diferença nos preços.
    Já fotografia, o preço médio é esse mesmo, tem que pesquisar BASTANTE. Aqui eu falei com 42 fotógrafos até achar um que eu gostasse no preço que eu podia pagar. Consegui fechar por 4.200 com foto e vídeo, no ensaio inclusive.
    • Responder
  • G
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Gislene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O lugar realmente é lindo e a faixa de preço realmente é essa. Infelizmente existe indústria de casamento, que jogam o preço lá em cima.
    Procure por um lugar que já tenha móveis, mesas e cadeiras inclusos. Será um gasto a menos para vc 😉
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas