Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Brenda
Noiva Principiante Agosto 2022 Pernambuco

Casamento ao ar livre

Brenda, dia 21 de Janeiro de 2021 às 16:29 Publicado em Pernambuco 0 5

Oi gentee! Irei me casar em 2022 e estou na dúvida qual o mês com a menor probabilidade de chuva em Recife?

Qual mês vocês indicam para casar ao ar livre? Eu queria em março, mas tenho medo de arriscar.

5 Respostas

Última atividade por Ana Paula, dia 11 de Fevereiro de 2021 às 12:00
  • Ana Paula
    Noiva Novata outubro 2022 Pernambuco
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que outubro/novembro é uma boa opção. Eu tbm vou me casar em 2022 e vou me casar ao ar livre. Em outubro.
    • Responder
  • M
    Noivo Novato Junho 2030 Pernambuco
    MATHEUS ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, noivinha Brenda ...
    Se você quiser um espaço bem legal para você e o teu amado e querido noivinho celebrarem o casório de vocês em grande estilo, também possuem o Espaço Só Lazer, para você e com o teu amado e querido noivinho verem também...

Sabe?
    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Brenda! Smiley ring

Casamentos ao ar livre são lindos, mas precisam de alguns cuidados extras, como uma tenda, por exemplo, independentemente se o mês escolhido pelos noivos é mais chuvoso ou não. Lembre-se que imprevistos podem acontecer e é bom vocês se precaverem.

Uma tenda, por exemplo, pode proteger do calor, do vento, da chuva. É necessário ter esse cuidado. Smiley smile

Deixo também alguns debates com dicas e inspirações pra você:

Dicas sobre casamento ao ar livre

Casamento pé na areia: vem ver essas inspirações e dicas

O que pode acontecer em um casamento ao ar livre (e o que fazer)

Smiley kiss

• Responder
  • J
    Noiva Master outubro 2021 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Brenda, acho que Março ainda da pra realizar sim, depois disso acho que só a partir de Setembro em diante. Embora estamos vivendo meses tão incertos em relação a clima, tem sido dias de muito sol desde ano passado..
    • Responder
  • Thaís
    Noiva VIP Dezembro 2020 Minas Gerais
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Dá uma olhadinha em como será esse ano, acho que dá pra ter uma ideia né? mesmo que os meses nem seja sempre iguais todos os anos. Só não indico Dezembro, é um mês bem complicado, meu casamento seria ao ar livre e faltando 1 hora para a cerimônia caiu uma tempestade, tive que fazer em um lugar coberto. Espero que você consiga realizar do jeito que você sempre sonhou. 🥰🙌

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas