Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Francine Ribeiro
Noiva Ativa Janeiro 2022 São Paulo

Casamento ao ar livre! ✨

Francine Ribeiro, dia 10 de Março de 2021 às 01:21 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 13
Boa noite noivinhas! 🤍
Meu casamento será no dia 8 de maio, dizem que maio não chove né? Pelo menos aqui na minha cidade é difícil, e está super próximo e acreditem ou não ainda estou me decidindo se a cerimônia + recepção será ao ar livre ou não, pois acontecerá na chácara do meu sogro onde tem um gramado enorme e lindo mas também tem o salão de festas que foi recém reformado, então estou pensando em deixar tudo pra ser feito ao ar livre mesmo, e se chover jogar pro salão! Tinha pesquisado sobre tenda porém nenhuma transparente aqui na minha cidade tem proteção do sol, o que acabaria sendo só um gasto a mais pois sem tenda ou sem tenda daria a mesma coisa! 🙄 Então pensei em fazer da forma que eu vou por ali embaixo! Me digam o que acharam, eu fiquei realmente apaixonada!
Ahhhhhhhj e estou pensando em fazer a cerimônia com os convidados já estando sentados na mesa pra render mais espaço no gramado e eu conseguir fazer uma área bem grande pro dj! Casamento ao ar livre! ✨ 1Casamento ao ar livre! ✨ 2
Casamento ao ar livre! ✨ 3


13 Respostas

Última atividade por Iohanna, dia 10 de Março de 2021 às 20:22
  • Iohanna
    Noiva Esperta Setembro 2021 Distrito Federal
    Iohanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, ficará maravilhoso! Amei as inspirações! ♥️
    • Responder
  • Michelly Cavalcante
    Noiva Master Agosto 2021 São Paulo
    Michelly Cavalcante ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Lindo noivinha, e com as luzes a noite fica um charme só, adorei as inspirações noivinha vai ficar lindo, amo casamento ao ar livre

    • Responder
  • Amanda
    Super Noiva Janeiro 2022 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho lindooo noivinha! Principalmente quando tem essas luzes penduradas, da um charme muito especial nas fotos de noite 🥰
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo, amei..ótimas ideias
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amei as inspirações e é bem legal essa coisa dos convidados em suas mesas. Acho que você pode orçar aquelas coberturas transparentes só para ter uma noção e contratar se precisar.

    • Responder
  • Áquila
    Super Noiva Dezembro 2022 São Paulo
    Áquila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tbm vou me casar ao ar livre, porém a recepção vou fazer em local fechado.
    Acho que uns dias antes já dá para ver qual será a previsão para o dia da cerimônia.
    • Responder
  • Rebeka
    Noiva Master Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que inspirações lindaaaas!! 😍
    Casamento ao ar livre fica muito romântico realmente, o único fator é o tempo que não podemos prever (e é um dos fatores mais limitantes)!
    Realmente maio é difícil chover. Mas nós nunca podemos ter certeza de nada, por isso, te aconselho a guardar um dinheiro reservado para a tenda CASO chova ou caso vc ache que vai precisar por causa do sereno ☺️ (cerca de 1 semana antes você já começa a acompanhar a previsão do tempo)
    • Responder
  • Daniely
    Super Noiva Abril 2023 Minas Gerais
    Daniely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amei as inspirações, com certeza vai ficar lindo se você fizer dessa forma.

    • Responder
  • Caroline
    Noiva Esperta Agosto 2022 Minas Gerais
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Exatamente igual o meu caso. Vou casar no ar livre no gramado e também tenho um salão que foi reformada para o plano B caso chova. Mas não pegarei tenda também pois encarece demais.

    • Responder
  • Júlia
    Noiva Constante outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindo! O meu também será assim, todo ao ar livre! Porém, no sítio que irei fazer não tem salão, então serei obrigada a locar tenda, caso a previsão seja chuva. Já estou fazendo alguns orçamentos...
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei sua inspiração vai ficar incrível
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oie, Francine!!

    Ameeeei!! Vai ficar lindo Smiley love

    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Francine!

    Adorei as suas inspirações, vai ser lindo o seu casamento. Smiley love

    O importante é que você já tem o plano B que é o salão. Na véspera do seu dia, vocês terão uma ideia melhor sobre como estará o tempo. Além disso, vale checar em sites especializados a previsão do clima para o dia.

    É legal você também ter referências do que espera para a decoração da área interna, caso tenha que fazer o casamento no salão.

    Se você ainda não participou dos jogos e testes da semana, aproveite para fazer isso enquanto outras noivinhas e noivinhos não chegam por aqui com mais ideias.

    🎲 JOGOS E TESTES DA SEMANA

    🎲 12 temas para conversar e acordar antes de casar: JOGUE! 🎯

    🎲 Hoje é dia de BBB: Qual destes você elimina no nosso paredão? 👁

    Smiley kiss

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas