Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Crislaine
Noiva Novata Fevereiro 2023 Paraná

Casamento ao ar livre

Crislaine, dia 24 de Março de 2022 às 13:32 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 3
Meninas sou de Curitiba- PR, vou me casar em fevereiro de 2023 ao ar livre, no local onde vou me casar tem a opção de fazer a cerimônia em um local coberto mas gostaria muito de casar ao ar livre, estou morrendo de medo de chover no dia e não dar certo. Sera que essa época do ano é voa para casamento ao ar livre em Curitiba?

3 Respostas

Última atividade por Pâmela, dia 6 de Abril de 2022 às 10:29
  • Pâmela
    Noiva Ativa outubro 2024 Minas Gerais
    Pâmela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fevereiro ainda é verão, então, terá risco de chuva sim, mas geralmente são chuvas rápidas (mas intensas) e não ocorrem todoo dia, fica atenta à previsão de chuva
    • Responder
  • Pierre
    Noivo Esperto Novembro 2022 Paraná
    Pierre ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia, tudo bem?


    Também sou de Curitiba.Fevereiro é um mês com poucas chuvas, mas acho que o plano B precisa ser feito.
    Existe a opção de casar em ar livre e colocar uma tenda de cobertura transparente sob toda cerimônia. Mesmo com chuva seu sonho de casa ar livre estará realizado.
    Mas tenho certeza que no dia dará tudo certo e terá um sol lindooooo!!!
    Eu me caso em novembro deste ano em Pontal do Paraná.Estou na mesma expectativa quanto ao tempo, pois queremos casar na areia.
    Vai dar tudo certo, confie! 🙏🏻❤️
    • Responder
  • Gabriela
    São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Crislaine

    Acredito que é sempre bom ter um plano B para um dia de chuva.

    Se eles possuem espaço fechado, pode questionar se eles podem montar uma tenda para se for o caso de chuva e, caso faça sol, realizar seu sonho de casar ao ar livre!

    Já já mais noivinhas vem aqui dar dicas! Smiley heart

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas