Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Andresa
Noiva Novata Maio 2022 São Paulo

Casamento ao ar livre

Andresa, dia 24 de Maio de 2022 às 22:59 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 12
Minha festa de casamento será no próximo mês em uma chácara, onde os convidados e decoração ficará ao ar livre, o espaço que loquei não tem cobertura, preocupada com uma possível chuva estou cotando tendas.
Mas o orçamento é de de mais de mil reais para o espaço e como queríamos muito ao livre estou em dúvida se fecho ou não a tenda, o que acham ?

12 Respostas

Última atividade por Ada, dia 26 de Maio de 2022 às 18:03
  • Ada
    Noiva Esperta Novembro 2022 Minas Gerais
    Ada ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Andresa, como nos casaremos em novembro ao ar livre, optamos por já contratar a tenda. Preferimos nos precaver e evitar dor de cabeça. Escolhemos tendas transparentes, cristal, com decoração de véus. Ficam bem lindas, e não escondem a vegetação do local. Fechamos com antecedência, porque o preço é melhor e podemos parcelar. Acredito que a proximidade com o evento pode encarecer os valores.

    • Responder
  • Vitória
    Noiva Constante outubro 2023 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Quem fornece esse tipo de serviço não realizam apenas um evento por dia, então é algo que pode ser pensado mais próximo da data, coisa de 15 dias, mas junho é um mês frio, dependendo do horário tem também o sereno, eu como convidada não gostaria de ficar no frio e descoberto por questões de imunidade kk, o risco de uma chuva inesperada e colocar o material de decoração, música e buffet em risco e assumir a multa deles deve ser no mínimo umas 5 locações de tenda Smiley atonished .

    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se não existe nenhuma opção de cobertura é muito arriscado não fechar.
    Pq além do risco de chover e acabar com a festa tem o risco de danificar outras coisas como decoração e etc e o dicional pra isso é caríssimo.
    Junho, frio e chácara tende a ser mais frio ainda, ninguém consegue ficar confortável o tempo todo no "tempo".
    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Esperta Julho 2022 São Paulo
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ficaria de olho já nos preços e ter em vista umas 3 opções para caso na semana veja que a previsão é de chuva já fechar.
    Fechar já acho besteira pois pode não chover e vc vai te gasto a toa
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP Novembro 2022 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, no mes que vou casar costuma chover
    minha cerimonial me disse que nao precisaria fechar tenda agora, ela disse que isso pode ser decidido na semana, qndo ja teremos uma previsão do tempo mais assertiva, pra tb evitar gastos desnecessários

    veja se vc consegue fazer dessa forma tb, pq vc pode alugar e nao precisar, ai é dinheiro perdido
    • Responder
  • Caio
    Noivo Esperto Novembro 2022 São Paulo
    Caio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Com esse clima doido do nosso pais, melhor se prevenir

    • Responder
  • Tayná
    Noiva Esperta Maio 2023 São Paulo Estado
    Tayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu ficaria de olho nos preços e entraria em contato com o fornecedor, porém deixaria para contratar apenas na semana, se realmente houver a necessidade.

    • Responder
  • Aninha
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo Estado
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, eu recomendo locar a tenda, nosso país e tropical, então nunca sabemos como estará o tempo!!! Qd fui procurar um local o imprescindível era ter o plano B, ou seja, tem o local ao ar livre mas tem o local fechado tbm.
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Andressa, eu particularmente acho muito arriscado não ter a tenda, porque imagina se chove? Qualquer coisa, conversa com o pessoal que aluga, e deixa avisado, e vai olhando a previsão do tempo na semana, caso a previsão dê que vai chover, você fecha.

    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem que ter plano B. Melhor fechar a tenda.
    • Responder
  • L
    Noiva Esperta Dezembro 2022 Minas Gerais
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Andressa, para não se precipitar eu fecharia o quanto mais próximo possível, assim você consegue ter uma noção com o tempo e não teria risco de perder o aluguel.
    • Responder
  • Clara
    Noiva Esperta Maio 2022 Rio de Janeiro
    Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Andresa,
    Eu acho melhor fechar a tenda. Pode ser um dinheiro jogado fora, mas pode evitar uma enorme dor de cabeça.
    Eu prefiro sempre me precaver do que remediar.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas