Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rafaela
Noiva Ativa Abril 2022 São Paulo

Casamento ao Ar Livre - abril

Rafaela, dia 30 de Agosto de 2020 às 22:08 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 13

Olá noivinhas... vamos casar em Abril/2022 e queremos cerimonia em local aberto.

Acham que é um bom mês para casamento? temos muito medo da chuva, apesar dos locais terem um plano B, queria muito ao ar livre Smiley sad

13 Respostas

Última atividade por Bruna, dia 1 de Setembro de 2020 às 15:36
  • Bruna
    Noiva Constante Abril 2022 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Kkkkk Boa Sorte a NOS!!!

Smiley kiss

• Responder
  • Rafaela
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boa sorte pra nós! Hahah estou contando em contratar lugares com plano B mesmo, não dá pra confiar
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Constante Abril 2022 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Rafa me caso em abril, e confesso q nem estou pensando nessa possibilidade!

Quero tannnnnto q seja ao ar livre ... com mil luizinhas e velhinhas (casamento a noite) ... Mas o plano B sempre tem q existir.

No meu caso tenho a opção de capela interna.

REZANDO PARA ABRIL SER OTIMO...

Eu faço aniversario em abril.. e não me lembro de chuva kkkkk so friozinho.

• Responder
  • Lari
    Noiva Esperta Novembro 2021 São Paulo
    Lari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oie noivinha, eu também vou me casar em abril é um ótimo mês pra casar, não tem tantas chuvas assim, mas São Paulo é tenso em questão de clima, as vezes fazem as quatro estações em um dia só, o ideal é procurar um lugar aberto, mas que tenha uma segunda opção, um plano B coberto pra caso de chuva.

• Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Rafaela!

Sobre a chuva, o jeito é estar precavida, mesmo, independente de qual for o mês.

Vem ver detalhes sobre o mês:

"Abril - Agora a concorrência é altíssima, muitos cerimonialistas afirmam ser um dos melhores meses para se casar. As temperaturas baixam e o tempo fica mais seco, ideal para fazer a cerimônia ao ar livre, já que as chuvas dão uma trégua. Se a temperatura e o baixo risco de chuvas é mais importante para vocês do que o orçamento, prefiram esse mês. Talvez tenham que desembolsar um pouco mais para alugar os locais, mas sempre podem escolher outros itens econômicos, como as opções de convite de casamento baratos, para balancear o orçamento final. Origem do nome: Trata-se de um nome de origem etrusca, dado à Vênus, deusa do amor e da paixão."

Tem de todos os meses também aqui neste artigo do portal:

Qual o melhor mês para se casar: veja as vantagens de cada um

Smiley kiss

• Responder
  • Rafaela
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim!! Pesquisei e todos falam que abril é o mês que menos chove! Mas vamos seguir a dica da Júlia lá em cima e verificar uma semana antes, já deixar uma grana reservada se precisar alugar uma tenda
    • Responder
  • Rafaela
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ótimo lembre para o horário do por do sol! Hahah não pensei nisso... vi ontem sobre aluguel dessas tendas! É perfeito!!! Muito obrigada pela ajuda Smiley heart
    • Responder
  • Rafaela
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade Ana! Temos que ter um plano B na manga de qualquer forma
    • Responder
  • Juliana
    Super Noiva Março 2022 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me caso em abril de 2021 e na internet você pode pesquisar o período de mais chuvas dentro desse mês na sua cidade. O nível de chuva para minha é bem baixo e já vi até quando o sol costuma se por. De qualquer forma, minha cerimonialista comentou que uma semana antes é aconselhável verificar o tempo, caso necessário colocaremos tenta de cristal. Que fica um charme só, então eu estou bem despreocupada. Já que meu casamento terá ambientes internos e externos.

Vou mandar um exemplo da tenda. Casamento ao Ar Livre - abril 1
    • Responder
  • L
    Noiva Principiante Abril 2022 São Paulo
    LAYLA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também vou casar em Abril/2022 e estou com o mesmo receio rs. Em todos os lugares que eu pesquisei estão dizendo que a chance de chover em abril é bem pequena, então decidi manter a data, mas aconselho pensar em um plano B, vai que.. né?! Kkkk
    Estou torcendo para não chover em nossos casamentos kkk
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Rafaela,
    É importante verificar o regime da chuvas da região, para saber se é um mês muito chuvoso.
    Mas não se prenda por isso, mesmo nos meses menos chuvosos pode ser que chova, nunca é 100% garantido.O mais importante é ter um plano B; local fechado para a cerimônia ou tendas.
    😘
    • Responder
  • Rafaela
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Então... pesquisei e todos os sites dizem que abril é o mês que menos chove hahah mas como mudou tanto, estou com medo!

• Responder
  • T
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Thayna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Rafaela, geralmente abril é um mês chuvoso em São Paulo... Você pode arriscar com um plano b ou mudar o mês, veja o histórico de chuva na sua data, não lembro o site mas sei que tem...
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas