Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Vanessa
Top das Noivas Agosto 2015 São Paulo

Casamento ao ar livre: dia ou noite?

Vanessa, dia 16 de outubro de 2012 às 09:17

Publicado em Fórum Organizar um casamento 38

Meninas, uma dúvida sbre casamento ao ar livre: Melhor horário de dia ou noite e porque? Tenho essa dúvida porque pretendo fazer no campo... Mas de dia eu acho lindo, porem não dá pra ter pista de dança com luzes e tudo mais e de noite é lindo também, mas pelo fato de não ser na cidade, muitas...

Casamento noturnoCasamento no campo

Meninas, uma dúvida sbre casamento ao ar livre: Melhor horário de dia ou noite e porque? Tenho essa dúvida porque pretendo fazer no campo... Mas de dia eu acho lindo, porem não dá pra ter pista de dança com luzes e tudo mais e de noite é lindo também, mas pelo fato de não ser na cidade, muitas pessoas podem deixar de ir ou querer ir embora muito mais cedo por causa na distancia....

38 Respostas

• Vanessa
    Noiva Constante outubro 2014 Rio de Janeiro
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom,o meu tb será ao ar livre e pensei o seguinte...4 da tarde cerimônia,que deve terminar lá pelas 5. Aí da pra tirar aquelas fotos lindas de fim de tarde e dançar até cansar,já que eu vou casar num sábado e ninguém tem hora pra ir embora!!!

• Responder
  • P
    Noiva VIP Setembro 2014 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vdd no entardecer fica romantico e um efeito lindo nas fotos

• Responder
  • D
    Noiva Master Fevereiro 2013 Bahia
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha Vanessa, o meu será ao ar livre, mas optei pela noite, gosto de brilho e de luzes, de dia também fica muito bonito.

• Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2013 Minas Gerais
    Dayana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Marcelle tem td razão, assim vc aproveita a beleza do sol (as fotos ficam bem melhores) e depois aproveita a noite .=)

• Responder
  • Tábata
    São Paulo
    Tábata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Super concordo com a Ma. Faz no entardecer, fica romântico.

• Responder
  • Marcelle
    Super Noiva Julho 2014 Bahia
    Marcelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acredito que a solução é fazer a tarde, que ai vai poder ir até a noite e a pista de dança também vai aparecer, que tal num final de tarde, com o sol se pondo...acho muito lindo! Assim, na hora da festa a boate vai bombar com todas aquelas luzes maravilhosas!!!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas