eu vou casar no ar livre e pela manhã e estou bem preocupada com aquele sol nos convidados hihihihi alguém já passou por isso? recomenda casar nesse horário?
Bom noivinha, atmbém irei me casar de manhã e ao ar livre, como o meu casamento é em setembro e eu marquei a cerimônia para 11:30 Hrs, o sol não estará ,muito forte, então creio que não preciso me preocupar.kk
Super Noiva
Novembro 2015
São Paulo
Mikelly ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Nosssa, estou com esse mesmo pensamento rsrs Seja o que Deus quiser.bjs
Super Noiva
Novembro 2015
São Paulo
Mikelly ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Sombrinhas sai mto caro, mais é muito chique! rsrs
Olha, eu queria casar ao ar livre, mas qm me dera se o problema fosse sol. Na minha cidade (joinville) chove muuuuito, é super arriscado. E colocar tenda, mesmo que transparente eu acho que perde a elegância. Decidi fazer em salão mesmo. Quanto ao sol, vc pode disponibilizar para os convidados na entrada ou em cada cadeira, protetor solar e aquelas sombrinhas estilo gueixas. Leques tb são uma boa caso seja calor.
Vou me casar em um domingo de manhã. Escolhemos o mês de Julho por ser mais frio. Mas sempre bate um insegurança do tipo, vai chover? Vai fazer muito calou ou muito frio? rs rs Mas sempre foi meu sonho!
Noivinha tbm casarei ao ar livre.. só que o meu será as 17:30hs.. Então creio q estará mais fresquinho(assim espero) e como as outra noivinhas prefiro o sol do que a chuva.. pois como no meu casamento que será em Novembro, sempre chove! e ai tá o medo..
Voê disse pela manhã, mas qual horário será o seu?
Vou me casar ao ar livre, e pela manhã. Mas achei um lugar lindo, e com sombra, debaixo de uma árvore gigante. Conversei com alguns cerimomiais sobre isso, e a maioria me garantiu que acontece de todo mundo sair do sol e ir procurar uma sombra. Eu morreria se algo assim acontecesse. Uma opção são tendas, mas se o lugar for bem arborizado, acaba escurecendo e tirando a beleza do lugar =/ Pensei nos guarda sol como uma opção legal, mas acaba tampando a visão das pessoas. Ooouuuu Seja, a minha melhor opção foi procurar um lugar com sombra pra não ter que mexer no horário
Noivinha eu prefiro o sol do que chuva .. O meu será no inverno e se tudo correr bem e não estiver chovendo eu casarei ao ar livre.
Noiva Master
Maio 2015
São Paulo
Stefanie ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Noivinha, acho que sol é melhor que chuva nos convidados kkkk enfim, algumas pessoas deixam sombrinhas na entrada do casamento pra quem preferir. Mas não acho tão ruim assim, só posicionar o altar em um local estratégico pro sol ficar atrás dos convidados, e não na frente
Noivinha tbm me casarei ao ar livre so que escolhemos a noite justamente por isso por conta do sol. Aqi nao teria como msm casar durante o dia!! Mais se ai for um sol toleravel vai em frente ..