Oiii depois de ver esse debate da Adm Aline
https://comunidade.casamentos.com.br/forum/casamentos-ao-ar-livre-5-cuidados-e-5-vantagens--t603305
Resolvi compatilhar com você o que tera no nosso casamento e os motivos ❤
Comecando pela data nossa primeira data foi 22/11/2020 (ja que nos conhecemos em novembro no comeco do mes , e comecamos a namorar no fim do mes) , devido a pandemia resolvemos adiar pro dia 14/02/2021 no domingo (escolhemos esse dia pois nos casamos de brincadeira dia 14/02/2016 , que fez o casamento foi minha irmazinha que na epoca tinha 2 aninhos kkkk e dia 14/02/2016 caiu em um domingo) porem nao sabiamos que o carnaval cairia nessa semana.
Queria muito casar na igreja mais por conta de ter dito nossa filha antes de casar nao poderia realizar esse sonho ,entt meu mundo caiu , e eu resolvir segurar a mao de Deus e dar a volta por cima e me encantei pela opcao do casamento ao ar livre , amo muito a natureza ( e foi assim que escolhemos o casamento ao ar livre❤) depois de escolher a cerimonia ao ar livre , decidi que fariamos ela durante o por do sol( ja que sou facinada pelo por do sol e o nascer do sol).
Vamos agora para a escolha da cor
A primeira cor escolhi foi vermelho ( ja que vermelhor e a cor do amor , mais comecei a achar que o vermelho nao ficaria muito bom entao mostrei as cores bordô , borganha e marsala pro meu noivo e ele escolheu a cor bordô)
A segunda cor que escolhi era a Branca , ja que nao pode faltar ( e tem um siginifcado lindo , a paz ) 
Nao satisfeita com as duas cores pensei em colocar um pouco de brilho com a cor dourada 
(Perdoe pela resolucao da imagem)
Agora vamos para a cerimonia kkk
Foi uma luta achar o local ideal mais em março desse ano achamos MAISON MIZUNO - Taguatinga DF ❤ Segue uma fotinha do local da cerimonia 
Esse era o local que sempre sonhamos e o preco era melhor ainda !
Para a cerimonia estamos pensando no tapete de espelho Um corredor de flores brancas 
Igual da foto acima
Tambem estamos pensando em colocar um tecido na cadeira dos convidados A cadeira dos convidados o tecido sera bordô , na cadeira dos padrinhos o tecido sera branco e nas dos pais e criancas dourado 
A cadeira das criancas serao a primeira filheira A dos pais a primeira filheira na vertical perto do altar e a dos padrinhos a segunda filheira na vertical atras dos pais 
Agora o Altar
Queremos algo bem simples mais romantico ao mesmo tempo 

Quero muito uma porta para que ninguem me veja ao descer do carro kkkk 
Queremos uma porta bem discreta
Na entrada do Maison Mizuno havera uma pessoa confirmando os nomes
Agora acho que e a recepcao ne ? Kkk
Para mesa do bolo queremos uma mesa bem simples , sem muitos arranjos , queremos um bolo fake suspenso (igual o bolo que iremos cortar) (teremos um bolo de 7 andares de verdade) 

Havera umas pessoas recepcionando e levando eles ate a mesa , elas serão possicionadas (vou deixar a foto nos comentarios)
Para as mesas queremos algo simples tbm ,irei fazer umas velas para mesma (depois trago em um debate aqui) Com arranjos baixos e alguns medios 

Queremos souplats parecido com esses da foto e os pratos na cor bordô 

Agora vamos ao espaco kids
Nele havera monitores para olhar as criancas de 1 a 11 anos
As crianças de 1 a 5 anos terao uma mesa so para elas comerem , as criancas de 6 a 11 anos terao outra so para elas 

(Nao havera essa quantidade de doces na mesa)
Elas (1 a 8 anos) terao varios brinquedos para se divertirem e lugar para pintar 
As criancas (9 a 11 anos) e os adolescentes terao uns jogos para eles , para eles nao se sentirem entendeados
Para as criancas terao tambem uma mesa de doces (simulando a mesa do bolo) mais so sera liberada depois que todos jantarem (ela sera colocada la depois , ou cobriremos com um pano) 

Nos faremos um cantinho para elas dormirem tambem nos faremos barraquinhas 

Teremos tambem um cantinho para colocarem sapatos tanto dos adultos como das criancas
Tambem teremos um local com as lembrancinhas ❤
Acho que e so
E como voces estao pensando e organizando o casamento de voces ? Postem a fotinho das inspiracoes de vocês (sendo casamento ao ar livre ou nao ) Vou amar ver elas ❤
Espero que gostem ❤❤
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Os convites de casamento
200 Frases para convite de casamento para você escolher
Te mostramos a melhor opção de frases para convite de casamento, entre elas você...
Beleza e saúde
7 Dicas imprescindíveis para a noiva que se casa ao ar livre...
Como se preparar para uma celebração inesquecível a céu aberto, considerando o...
Os convidados do casamento
Roupa para casamento: dicas incríveis para convidados por...
Se você ainda tem alguma dúvida, leia nossa matéria e escolha um look para...