Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bianca
Noivo Curioso Novembro 2021 São Paulo

Casamento ao ar livre em novembro...

Bianca, dia 29 de Janeiro de 2019 às 15:50 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 18

Olá noivinhas!

Eu e meu noivo nos decidimos casar em novembro, e queremos que seja uma cerimônia ao ar livre, em um pergolado! Sou do interior de São Paulo e estou com medo das tempestades de verão que chegam nessa época do ano, mas não queremos abrir mão do ar livre. Vi umas tendas que da pra alugar e colocar, mas não achei nenhum fornecedor por aqui. O que fazer?

18 Respostas

Última atividade por Bianca, dia 31 de Janeiro de 2019 às 11:07
  • Bianca
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bem pensado! É uma boa opção tbm
    • Responder
  • J
    Noiva Novata Novembro 2019 Santa Catarina
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu casamento também vai ser em novembro ao ar livre, uma coisa q me preocupa mto é a chuva tbm, mas já pegamos um salão maior pra caso chova fazer a cerimônia no salão, é uma opção também
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Constante Setembro 2019 São Paulo
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Faça isso. Mesmo que seja uma opção mais simples. Mas vai dar tudo certo! Minha irmã se casou dia 01/12 no final da tarde e não choveu. Foi lindo!
    • Responder
  • Bianca
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa !! Realmente, muito muito caro ! Com 7 mil da pra por várias coisas que queremos a mais kkkkk mas temos fé que vai dar tudo certo 🙌🏻
    • Responder
  • Bianca
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Farei isso, ter duas opções até próximo do casamento e torcer para a previsão ficar ao nosso favor 🙏
    • Responder
  • Jeinny
    Noiva VIP Julho 2022 São Paulo
    Jeinny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fui pesquisar algumas tendas, a cerimonia será ao ar livre... mas é em outubro.

Porém o preço esta caríssimo por aqui, em torno de 7.000,00!! Sem condições de alugar, provavelmente vamos ter que transferir para o lado de dentro do espaço... mas com muita fé que não vai chover no dia! Smiley catface

• Responder
  • Patrícia
    Noiva Constante Setembro 2019 São Paulo
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Para casamentos no campo vale a pena investir em um plano B. Fui em um uma vez que foi um desastre completo por causa da forte chuva. Deu muito dó pq os noivos investiram muito e a falta de uma opção coberta acabou com a festa, não tinha como ficar ali. Não acho que valha arriscar. Converse com seu cerimonialista e deixe um contato engatilhado, aí você pode esperar para decidir uns 15 dias antes, com base na previsão do tempo.
    • Responder
  • Bianca
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém 🙏 vai ser dias maravilhosos 😍
    • Responder
  • Bianca
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    No almoço realmente o calor de novembro judia um pouco, acho que a tenda vai fazer total diferença... minha cerimônia será no final da tarde, espero que já não esteja tão quente !
    De qualquer modo, vou começar a ver uns "planos B"
    • Responder
  • J
    Super Noiva Novembro 2019 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Também me caso em Novembro e a tenda seria mais para o CALOR do que a própria chuva (pelo menos para mim o calor é pior que a chuva).
    Me caso no almoço e tô morrendo de medo de estar esse calor que tem feito aqui em SP ultimamente!
    Mas, acompanhe as previsões do tempo e tenha sempre um plano B para caso chover...

• Responder
  • M
    Noiva Curiosa Novembro 2019 São Paulo
    Mirian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá !!

Meu casamento também será em Novembro, mas estou com fé em Deus que não vai chover.
    Vai dar tudo certo, vão ser Dias lindos para nós noivinha Smiley laugh
    • Responder
  • Lorrana
    Super Noiva Novembro 2019 Paraná
    Lorrana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É da uma pesquisadinha quem sabe né .
    • Responder
  • Bianca
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vamos ter que ficar na sorte pelo visto mesmo então kkkkk mas vou dar uma pesquisada, quem sabe acho algum negócio bom.. Mas o que me preocupa são as chuvas fortes mesmo, e pelo visto não tem muito o que fazer :/

• Responder
  • Lorrana
    Lorrana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meu casamento vai ser pra 120 pessoas e minha assessora disse que aquela tenda transparente sabe ficaria em torno de 2.500 . E so serve se for aquela chuvinha bem levinha se chover muito nao da certo nao . Eu tava em mente antes de alugar pq achava que seria uns 500 reais mais depois que ela me falou quase chorei kkkk
    • Responder
  • Bianca
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É muito caro ? Não tenho nem noção de valores Smiley ups

• Responder
  • Lorrana
    Lorrana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu vai ser em novembro e no ar livre tbm , sou do parana e se chover fazer o que kkkk . Ai vai ser dentro do salao pq a tenda é muito caro nao tenho mais condiçoes kkkk. Mais se Deus quiser nao vai chover .
    • Responder
  • Bianca
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ah, no próximo que eu for visitar já dou uma perguntada então pra ficar mais tranquila

• Responder
  • Juliana
    Noiva Master Maio 2019 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Bride!

Normalmente o local ou fornecedores como da decoração ou do próprio lugar que escolherem conseguem te recomendar.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas