Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Manuela
Noiva Novata Julho 2021 Pernambuco

Casamento ao ar livre em Recife

Manuela, dia 26 de Junho de 2018 às 02:45 Publicado em Pernambuco 0 6
Hello, noivinhas! 💞

Sou novata por aqui e devo dizer que estou fascinada por esta plataforma! Que site/app incrível e necessário! ❤️

Estou em busca de um local para casamento ao ar livre em Recife que realmente seja em Recife, não em Aldeia! Tenho procurado bastante, mas, aparentemente, as opções na cidade são bem limitadas. Vocês teriam alguma indicação?

Obrigada desde já! 😍

6 Respostas

Última atividade por Rebeca, dia 13 de Agosto de 2018 às 08:13
  • Rebeca
    Super Noiva Abril 2019 Pernambuco
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Escolhi mais pela localidade que é super próxima das nossas casas, por conta do plano B em caso de chuva que tem a área fechada, e pq a área interna é climatizada. O buffet de lá tbm é muito bom, sendo que no dia q fomos só pra ver o salão sem contratar mais nada lá, tava c uma promoção super em conta q se fechasse c o buffet lá, ja tava incluso a casa, gerador, mesas, cadeiras e toalhas. Mal pensamos duas vezes. E como tem o jardim, achamos que seria uma boa fazer a cerimônia lá mesmo, aos pés da árvore do jardim. (Achei essa foto)

E sobre a IPG haha eu e meu noivo vamos pra lá tbm, sendo que eu lembro de tu pq minha amiga Carol vai pra o msm PG que tu, uma vez ela nos apresentou, aí qdo ela posta foto do PG eu sempre te vejo. Minha memória é boa, mas eu perguntei a meu noivo e ele disse q tbm lembrava de vcs. No culto qdo eu te ver eu vou falar ctg!! Smiley smile

Casamento ao ar livre em Recife 1
    • Responder
  • Manuela
    Manuela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi, noivinha!!!