Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Manuela
Noiva Novata Julho 2021 Pernambuco

Casamento ao ar livre em Recife

Manuela, dia 26 de Junho de 2018 às 02:45 Publicado em Pernambuco 0 6
Hello, noivinhas! 💞

Sou novata por aqui e devo dizer que estou fascinada por esta plataforma! Que site/app incrível e necessário! ❤️

Estou em busca de um local para casamento ao ar livre em Recife que realmente seja em Recife, não em Aldeia! Tenho procurado bastante, mas, aparentemente, as opções na cidade são bem limitadas. Vocês teriam alguma indicação?

Obrigada desde já! 😍

6 Respostas

Última atividade por Rebeca, dia 13 de Agosto de 2018 às 08:13
  • Rebeca
    Super Noiva Abril 2019 Pernambuco
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Escolhi mais pela localidade que é super próxima das nossas casas, por conta do plano B em caso de chuva que tem a área fechada, e pq a área interna é climatizada. O buffet de lá tbm é muito bom, sendo que no dia q fomos só pra ver o salão sem contratar mais nada lá, tava c uma promoção super em conta q se fechasse c o buffet lá, ja tava incluso a casa, gerador, mesas, cadeiras e toalhas. Mal pensamos duas vezes. E como tem o jardim, achamos que seria uma boa fazer a cerimônia lá mesmo, aos pés da árvore do jardim. (Achei essa foto)

E sobre a IPG haha eu e meu noivo vamos pra lá tbm, sendo que eu lembro de tu pq minha amiga Carol vai pra o msm PG que tu, uma vez ela nos apresentou, aí qdo ela posta foto do PG eu sempre te vejo. Minha memória é boa, mas eu perguntei a meu noivo e ele disse q tbm lembrava de vcs. No culto qdo eu te ver eu vou falar ctg!! Smiley smile

Casamento ao ar livre em Recife 1
    • Responder
  • Manuela
    Manuela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi, noivinha!!!

Adorei suas indicações, flor! Estou dando uma olhadinha nelas e gostei muito da Chácara Campos Elísios, é um local que parece ser mto lindo! Posso perguntar pq vc acabou escolhendo a casa Akrópolis? Estava vendo algumas fotos dela e não achei nenhuma mostrando a área ao ar livre...

E sim, sou da IPG sim! Meu Deus, Recife é um ovo de codorna!! Como assim vc me conhece, mulher??

• Responder
  • Rebeca
    Super Noiva Abril 2019 Pernambuco
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, noivinha, o Letícia Antunes com certeza é uma das melhores opções. Tem a Chácara Campos Elísios no sentido Guabiraba/Macaxeira como se fosse indo pela BR pra Paulista, mas é Recife, eu até pedi orçamento uma vez pq tbm queria casar aqui em Recife mas sem abrir mão do ar livre. E por último eu tbm indico o local que contratei pra o meu casamento, a casa de festas Akrópolis, no final da Avenida Caxangá, próximo à integração e UPA da Caxangá. Não é como o Letícia Antunes mas tem um jardim mto bonito, com árvore no fundo e tal, eu e meu noivo gostamos mto, o buffet de lá a comida é de muita qualidade e a recepção será na área interna climatizada (enorme, caso chova no dia o plano B tá garantido de fazer tudo dentro com dois espaços diferentes pra cerimônia e recepção). Por último mas não menos importante...eu acho que lembro de vc, tu é da IPG?
    • Responder
  • C
    São Paulo
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Manuela, vou deixar os links para você pesquisar espaços na sua região:

Espaço casamento Recife

Você pode contatar os fornecedores que gostar, ver opiniões de noivas que já contrataram as empresas, pedir mais detalhes sobre os serviços e orçamentos gratuitos.

E qualquer dúvida, só me chamar Smiley winking

• Responder
  • Manuela
    Manuela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tay, agradeço demais pela indicação!! Estou vendo as fotos do local e estou completamente apaixonada! Que lindeza! ❤️ Muito obrigada mesmo!
    • Responder
  • Tayene
    Super Noiva Dezembro 2019 Pernambuco
    Tayene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, bom dia!
    Tem o Letícia Antunes. É tipo uma chácara enorme, fica na zona norte. É o único lugar que eu me lembro assim
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas