Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mary
Noiva Novata Maio 2021 Rio de Janeiro

Casamento ao ar livre no rj até R$30.000?

Mary, dia 19 de Fevereiro de 2019 às 11:46

Publicado em Fórum Festa 40

Oi, meninas! Estou procurando casas de festa para casar ao ar livre no RJ. Já fui no Meio do Mato e no Espaço Paradisus. No meio do Mato tomei um baita susto com o preço, e o Paradisus ficou também acima do que pretendo gastar, embora esteja muito mais próximo da minha realidade. Não queria desistir...

Oi, meninas!

Estou procurando casas de festa para casar ao ar livre no RJ. Já fui no Meio do Mato e no Espaço Paradisus. No meio do Mato tomei um baita susto com o preço, e o Paradisus ficou também acima do que pretendo gastar, embora esteja muito mais próximo da minha realidade. Não queria desistir do sonho de casar em um sítio, mas também não quero ficar perdendo tempo visitando lugares que não posso pagar.
Alguém tem um lugar que cobre um preço mais em conta? A festa será para 150 convidados, e eu não queria gastar mais que R$30.000. Meu topo é R$40.000
Obrigada!

40 Respostas

• Victoria
    Super Noiva Junho 2020 Rio de Janeiro
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que issoooooo 😲 dps que peguei orçamento de decoração por 50mil (só a decoração) eu não duvido mais de nada. Menina o povo perdeu a noção kkk
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Maio 2019 Rio de Janeiro
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Uma vez fiz orçamento lá e estava quase 90 mil acho que pra 200 pessoas. Quase caí pra trás kkk
    • Responder
  • Ariane
    Noiva Ativa Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Ariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha o sitio onde fechei está bem em conta. Se chama jardins do chalé, fica em São Gonçalo ele é um sitio lindo demais, me apaixonei na primeira visita. Tenta fazer uma visita...
    Se nao me engano para 150 pessoas ta em torno de 19.000 com buffet e decoração completos

Casamento ao ar livre no rj até R$30.000? 1

Casamento ao ar livre no rj até R$30.000? 2
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Maio 2019 Rio de Janeiro
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tambei de início pesquisei sítios aqui no Rio e todos bem caros. Aí desanimei e fui para o salão mesmo. Se fosse pra 120 pessoas eu te indicaria o espaço Capim Limão. Não é um sítio, é menor mas bem lindinho e semi aberto. E não sei omde vc mora mas em Cabuçu tem um espaço legal tbm que é o Rancho velho e eu acho que deve ficar por esse preço.
    • Responder
  • Rita
    Noiva Constante Maio 2020 Rio de Janeiro
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aiiiii Jesussss, foi errado e não sei apagar Smiley amazing

Agoraaaa vai!!!

Mulher nesse link e faz contato com eles, o meu vai ser lá, paguei um poquinho mais caro que isso, mas pra 250 convidados, com fotos, open bar e cerimônia no local. Eu já fui a dois casamentos lá. BjoksAAuE7mDE79OHHawaLAnnyQVcbQgWPplZ5K-DwZAyMANSAO SAINT GERMAIN - LA FESTIVITÁ PRIME

• Responder
  • Rita
    Noiva Constante Maio 2020 Rio de Janeiro
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mulherrrr, corre na
    • Responder
  • Victoria
    Super Noiva Junho 2020 Rio de Janeiro
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Sabine! Eu peguei orçamento com uns 10 sitios, dá pra fazer nesse valor de boa. Pode me passar o orçamento do meio do mato, só por curiosidade hahah te passo todos que recebi

• Responder
  • Gabriella
    Noiva Master Julho 2019 Rio de Janeiro
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Precisa que seja em qual lugar do Rio?

R$30.000 está um valor ótimo! É o que estou gastando no meu com quase todas as coisas já fechadas. Foca nesse valor porque está ótimo! Acho que passar disso é exagero

Pra receber mais ajudas, mova seu debate para o fórum do Rio de Janeiro!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas