Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mariana
Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco

Casamento ao ar livre, onde pôr a pista de dança?

Mariana, dia 14 de Novembro de 2022 às 17:51 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 11
Guardado
Oi gente!
Estou pretendendo casar em um sítio ou em um espaço ao ar livre desse gênero. Minha dúvida está sendo em escolher um lugar que tenha uma área fechada e climatizada para ficar a banda, bar e pista de dança, ou fazer isso junto com as mesas ao ar livre. A festa em si será a noite, a temperatura deve estar por volta dos 24° mais ou menos.

Lugar coberto isolado

52%

30 votos

Ao ar livre prox às mesas

47%

27 votos

11 Respostas

Última atividade por Kelly, dia 16 de Novembro de 2022 às 18:58
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Lugar coberto isolado

    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Flor, pista de dança eu prefiro em lugar coberto.

    • Responder
  • T
    Noiva Ativa Julho 2024 São Paulo
    Thalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lugar coberto porque se Deus me livre chove os convidados podem aproveitar tranquilamente
    • Responder
  • M
    Noiva Ativa Novembro 2023 São Paulo Estado
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho q um bom exemplo ao ar livre são as festas do BBB kkkkk então acho que da certo e ja integra o pessoal
    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu farei na parte de fora, no lugar que eu aluguei, tem a parte coberta e a parte descoberta e ai eu optei por colocar a maioria lá fora e dentro somente algumas mesas e a mesa do bolo

    • Responder
  • Noivinha
    Noiva Ativa Maio 2024 Rio de Janeiro
    Noivinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não vou fazer pista de dança, meu casamento será intimista e o pessoal não é muito fã de dançar não. Mas nós alugávamos aqui para casamento, geralmente a pista era feita no salão de jogos ou em uma das varandas.
    • Responder
  • Flávia
    Super Noiva Fevereiro 2023 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No lugar que irei casar tem 4 espaços diferetes. Apenas a cerimônia será ao ar livre, o jantar será no salão principal aonde terá música ambiente e a balada será em um lugar " aberto" com tenda, e o outro espaço penso em fazer uma área de recreação infantil.
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ao ar livre, se tudo for sem cobertura.
    • Responder
  • Thalita
    Noiva Constante Setembro 2024 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O espaço que escolhi tem os ambientes separados. Era o que eu queríamos pois nem todas da família gostam de música alta e das músicas que queremos, então que todos se sintam a vontade.
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Julho 2023 Paraná
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mari, seu casamento será durante o dia?
    Ou final de tarde/noite?
    Eu optaria por deixar onde tem espaço coberto, se o local tiver otimo, se não, eu alugaria uma tenda.Dependendo do clima da sua região é bom já estar preparada caso chova, ou faça frio, dessa forma você não se preocupa com possiveis danos nas locações dos fornecedores
    • Responder
  • Catarina
    Noiva VIP Março 2024 Bahia
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha eu particularmente gosto da festa toda integrada. No espaço que eu vou casar tem a área verde que será o espaço da cerimônia e aí na parte de dentro tem o salão que vai ficar as mesas, pista de dança, etc. Eu não gosto muito de separar, só vou pedir pra o dj tocar um som que não fique tão alto e que dê para as pessoas conversarem. Então acho bacana todo mundo ao ar livre com as mesas, a banda etc.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas