Eu vou me casar ao ar livre em um sítio, faremos a cerimônia de dia e a festa de noite. Será tudo ao ar livre, menos a parte da pista de dança, onde ficará a banda. As comidas vão ficar semi cobertas, embaixo de um toldo.
Sempre imaginei casar no início/fim de tarde, mas por conta de alguns fatores tivemos que escolher outro horário. Acho o horário do seu casamento simplesmente ótimo! 🥰
No meu, a cerimônia será no horário do almoço e a festa no período da tarde. Como casaremos em um domingo, escolhemos o inicio mais cedo por conta dos parentes distantes.
Noivinha por aqui escolhemos um espaço que tem uma área verde ao ar livre, e mais o salão de festas. Então a cerimônia será na área verde às 19:00 e a festa no salão de festas.
Cerimônia ao ar livre, final da tarde. Depois à noite temos dois salões fechados. Mas como vai dar tempo bom (graças a deus), algumas pessoas vão ser colocadas pra sentar ao ar livre também.
Noiva Master
outubro 2024
São Paulo
Camila ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Casaremos na igreja, local fechado. A recepção também será em local fechado. E escolhemos o horário da cerimônia no fim da tarde, então vai ser um casamento noturno, bem tradicional kkkkk