Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Flávia
Noiva Novata Maio 2017 Minas Gerais

Casamento ão ar livre. qual horário adequado? e vestido madrinhas longo ou curto?

Flávia, dia 1 de Maio de 2015 às 09:54 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 17
Estou precisando de ajuda. Desesperada. Rs

17 Respostas

Última atividade por Luana, dia 14 de Maio de 2015 às 17:01
  • Luana
    Noiva Esperta Junho 2015 Rondônia
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu casamento será ao ar livre, está marcado para as 16:00hs. Eu pedi para que as madrinhas fosse de longo.. Vai ser tudo perfeito se Deus quiser!

• Responder
  • Adriana
    Noiva Esperta Dezembro 2015 São Paulo
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

GOSTO DE FAZER A NOITE, SERÁ O MEU EM DEZEMBRO,

• Responder
  • Sara
    Top das Noivas Fevereiro 2014 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Me casei ao ar livre, no final da tarde, minhas madrinhas foram de vestido longo

• Responder
  • Ana Gabriela
    Noiva VIP outubro 2015 São Paulo
    Ana Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que casamentos ao ar livre podem ser celebrados no período vespertino, assim o sol não está tão forte e você ainda consegue aproveitar a claridade natural e beleza diurna.

O vestido das madrinhas vai depender de como é o ambiente que você escolheu.

Talvez esse artigo te ajude um pouco mais: https://www.casamentos.com.br/artigos/dress-code-para-as-convidadas-de-um-casamento-de-dia--c5903

E tem esse aqui, caso o casamento seja no extremo verão: https://www.casamentos.com.br/artigos/6-maneiras-de-deixar-as-suas-madrinhas-felizes--c6059

E aqui um mais específico sobre como compor o look das madrinhas: https://www.casamentos.com.br/artigos/como-compor-o-look-da-madrinha--c5509

Espero ter ajudado de alguma forma, qualquer coisa é só me chamar!

• Responder
  • Flávia
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Será num sábado.
    • Responder
  • Flávia
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai ficar lindo!!!!!! Smiley winking
    • Responder
  • Flávia
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada meninas pela ajuda.
    • Responder
  • Beatriz
    Super Noiva Dezembro 2015 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu gosto de vestido longo independente do horário, só escolher o modelo certo, e o horário vai com o que vc quer pro seu casamento o meu vai ser as 11:00 pq quero servir um almoço!

E essa são as madrinhas, mais ou menos kkk

madrinhas iguais

• Responder
  • L
    Noiva VIP Junho 2018 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha vou casar ao ar livre la pelas 4 ou 5 da tarde, e naum terei iluminação cênica, vou deixar por conta do sol e das velas q vou colocar acho q fica mais legal e as madrinhas vou colocar pra usarem vestidos compridos e leves
    • Responder
  • Elisama
    Noiva VIP Setembro 2016 Minas Gerais
    Elisama ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Para casamentos ao ar livre acho que o ideial é que seja durante o dia, mas o horário vai depender da época do ano. No inverno, por exemplo, o sol se põe mais cedo, logo a cerimonia tambem tem que começar mais cedo. A mesma coisa vale pro vestido das madrinhas, vai depender da estação do ano e do clima do lugar. A cerimonia do meu casamente será em um espaço aberto também e durante o dia, como será inverno estou pensando em marcar a hora pras 17h, ou mais cedo um pouco, e as madrinhas estarão de longo por causa do frio.

• Responder
  • Isabela
    Noiva VIP Novembro 2016 Minas Gerais
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ué, noivinha, depende. Vc vai se casar em dia de semana, ao sábado ou domingo? Acho que tanto em dia de semana, quanto ao sábado, seria legal fazer uma cerimônia no fim da tarde, por volta de 17h30, 18h - até para que os convidados aproveitem bem a festa. Já ao domingo, é mais interessante a cerimônia pela manhã 8h30, 9h, lembrando que os convidados devem estar confortáveis, e não esturricando ao sol! Beijinho

• Responder
  • Priscila
    Super Noiva Julho 2016 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou me casar ao ar livre e a noite, queríamos pegar o por do sol mas parece que não vos conseguir o espaço livre nesse horário... Sendo assim, não vou padronizar cor para meus padrinhos e madrinhas.... Só ecijo que elas usem longo.
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Agosto 2016 Minas Gerais
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quanto ao vestido das madrinhas, não vou colocar regra no meu casamento. Mas geralmente elas vestem longo mesmo, né!
    • Responder
  • A
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ops!!!! Smiley xd
    Tenho um casamento pra ir em julho deste ano!!! Estes auto corretores de celular escrevem cada coisa!!! Kkkkk
    • Responder
  • A
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A única diferença entre ser mais cedo ou mais tarde é o quanto você pretende gastar com iluminação cênica, pois todos os fotógrafos dizem que a iluminação cênica tem que ser muito boa quando a cerimônia é ao ar livre e a à noite. Para as fotos ficarem bonitas como se fossem dentro de uma igreja bem iluminada.
    • Responder
  • A
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha Flávia! Vou fazer o meu ao ar livre pra começar às 16 ou 17h. Mas somente porque será num domingo. Não tem muita regra. Tenho um cadavérico pra ir em julho deste ano no mesmo local em que vou casar, também ao ar livre, que vai acontecer às 21h.
    • Responder
  • Elisama
    Noiva VIP Dezembro 2015 Rio de Janeiro
    Elisama ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pode fazer á tarde, flor! E usar um longo, porém leve! Mais soltinho, e tal.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas