Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thaís
Noiva Constante Novembro 2018 Rio de Janeiro

Casamento ao ar livre - são gonçalo rj

Thaís, dia 26 de Maio de 2016 às 23:23 Publicado em Rio de Janeiro 0 11

Alguma noivinha aqui, que é de SG já realizou casamento ao ar livre por aqui ou pelas redondezas (Niterói, Itaboraí)?

Se sim, onde?

11 Respostas

Última atividade por Lidiane, dia 30 de Março de 2020 às 10:09
  • Lidiane
    Noiva Novata outubro 2021 Rio de Janeiro
    Lidiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, você conseguiu? To procurando também.
    • Responder
  • Karol
    Noiva VIP Novembro 2016 Rio de Janeiro
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vou me casar no sítio Jardins do chalé, foi amor a primeira vista Smiley heart

Lá é lindo por demais! (https://www.casamentos.com.br/sitio-casamento/jardins-do-chale--e119320)

• Responder
  • Evelyn
    Noiva VIP Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bom que ajudei..tem outras casas de festas também que irei procurar e te passo depois ...Sobre fornecedores não me faltam...rsrs...Mais também contratei todos..Os meus convites nós estamos fazendo pra economizar as lembranças tb..Faltam um ano pro meu ..estou bem tranquila...Falta roupa do noivo ...e definir a cor das madrinhas. Então se precisar avisa ..bjs
    • Responder
  • Thaís
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Quanto aos convidados não tem problemas, pois são todos da região, e chegariam com facilidade.

Mas a verdade é que ainda nem temos data certa pro nosso casório KKK Estamos apenas sonhando e planejando por enquanto, pra daqui uns 2 anos, e vendo as possibilidades. E sabendo que elas existem, ajuda muito! Como será a tarde, será bem tranquilo pra todos, acredito eu. Mas muito obrigada pela ajuda e informações, Evelyn. Com certeza algum dia precisarei de mais contatos de fornecedores, e ficarei feliz em receber recomendações!!! Beijos!

• Responder
  • Evelyn
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lá e lindo ...vi no site tem pacote com tudo !!! Ate foto e filmagem....decoração... Desculpa me meter ..eu sei que casar ao ar livre é um sonho ..mais pensa nos convidados ..a distância poderá ser um impesilio pra chegar ao local...Procura ver local de fácil acesso ...pra que venham e voltam pra casa com facilidade rsr...Se caso precisar de alguns profissionais ...caso a casa não tenha te indico o que estou fechando pro meu casamento que sera em 01/07/17 Rio 40...Que bom ajudei...bjs
    • Responder
  • Thaís
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Super pertinho de onde eu moro! Muito obrigada, Evelyn, eu vou dar uma olhada sim! Agradeço de coração Smiley love

• Responder
  • Thaís
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obrigada mesmo, Liliane! Está ajudando demais com as suas sugestões! Smiley kiss

• Responder
  • Evelyn
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha também sou de SG..já fui numa casa de festa Jardins do Chalé ...é bonito la tem bastante verde..Ira gostar acho que fica em Vista Alegre ..

Segue o site http://www.jardinsdochale.com.br/

• Responder
  • L
    Noiva Esperta outubro 2016 Rio de Janeiro
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lembrei que em Niterói, tem o Espaço Village. Minha prima vai casar lá no ano que vem e parece bem legal tb!Smiley kiss
    • Responder
  • Thaís
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada, Liliane, vou olhar sim!! Smiley kiss
    • Responder
  • L
    Noiva Esperta outubro 2016 Rio de Janeiro
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Moro no Rio de Janeiro e vou me casar em Rio Bonito, no sítio Shanadu! Amei o lugar! Dar uma olhada no site para conhecer! Bjs
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas